Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para isso criamos armas :* bjo na bunda.... alias tem strognoff no almoço aki quem quer? meu eu só sou contra a rodeios, tourada, e carne de vitella de mais meu na india a vaca é sagrada se vc num gosta de picanha se muda pra lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for strgonoff de carne vegetal demoro ..

vaca eh sagrada na india pq ela fornece leite .. adubo para a terra... entre outras coisas.. e os indianos achaum totalmente errado comer um animal que traz tanto beneficio para nós.
    Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 11:31.

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio vegetal...
    eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro...

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha assisti essse 1° video
    e realmente tem gente mtu fdp que nem esses q jogaram o cao no caminhao delixo isso foi o fim da picad, ou camara de gás, só q infelizmente num tem qm mude isso mas sim varios q mudem, pega a revista super interessante de alguns meses atras, os depultados fikam criando leis sobre proibir dar noem de gnete a animais, ou entaum q a empadinha de frango vire algo sagrado entre outros. e foda

PS: tipo no caminhao o cao morreu esmagado? ou triturado?

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    Olha assisti essse 1° video
    e realmente tem gente mtu fdp que nem esses q jogaram o cao no caminhao delixo isso foi o fim da picad, ou camara de gás, só q infelizmente num tem qm mude isso mas sim varios q mudem, pega a revista super interessante de alguns meses atras, os depultados fikam criando leis sobre proibir dar noem de gnete a animais, ou entaum q a empadinha de frango vire algo sagrado entre outros. e foda

PS: tipo no caminhao o cao morreu esmagado? ou triturado?
    acho q esmagou o cao e depois o triturou .. o mais impressionante .. eh que o cao foi docil até o ultimo munito de sua vida

eh impossivel de ver este filme .. sem se emocionar ou sem fazer vc refletir sobre o assunto

o pior disto tudo é que isto não é um caso isolado ... um cara atirou na pata do proprio cachorro .. sabe qual foi a desculpa dele???
    "eu queria atirar em algo"

e o gatinho que não fez nada para ninguem, foi quase morto a pauladas .. pertudeu a ponta da lingua e quebro quase todos os dentes dele.. e este gato continua docil ...

isto realmente me deixa puto da vida

Publicidade:

Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 11:40.

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""Vitaminas que eu saiba são exclusivamente de origem vegetal. Se você acha alguma vitamina num animal, foi porque ele comeu um vegetal antes. É impossível existir uma "vitamina" exclusivamente animal.

O que existe é um composto no salmon, que eu esqueci o nome agora, mas acho que é alguma coisa como ômega 3, ou um nome famoso aí, que ajuda na digestão de outros compostos. Se não me engano é a única coisa que só pode ser encontrada nos animais.""" Oinlink falando merda....

meu na carne se tem aminoacidos, acidos nucleicos, e muitas outras coisas q são presentes na sua vida.

"""odeio vegetal...
    eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro.."""" impossivel, as frutas tbm são vegetais, se vc num come frutas vc pode dar adeus a sua vida em pouco tempo, . se vc é esportista come banana entuam ja tem vegetal ai!

SOme honor left, quem sabe se vc me convencer eu num viro um tbm, nada é definitivo, e eu ainda num vi o 2° filme q q tem nele?
    Última edição por Xaman Makro; 13-07-2006 às 11:39.

Banido
    Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so vegetariano e
    Pelo Seu Otimo Topico (Serio)

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apartir de hoje,virei vegetariano.
    Meu que raiva deu daquele fazendeiro ¬¬
    Hail Vegetais e Frutas \o/
    http://img62.imageshack.us/img62/354...wall002ey2.jpg
    "Alguns somente pulam,outros voam."

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    ""Vitaminas que eu saiba são exclusivamente de origem vegetal. Se você acha alguma vitamina num animal, foi porque ele comeu um vegetal antes. É impossível existir uma "vitamina" exclusivamente animal.

O que existe é um composto no salmon, que eu esqueci o nome agora, mas acho que é alguma coisa como ômega 3, ou um nome famoso aí, que ajuda na digestão de outros compostos. Se não me engano é a única coisa que só pode ser encontrada nos animais.""" Oinlink falando merda....

meu na carne se tem aminoacidos, acidos nucleicos, e muitas outras coisas q são presentes na sua vida.

"""odeio vegetal...
    eu como carne de boi, galinha, peixe, porco e outros ai, nao vejo problema...problema seria se eu comesse carne de humano, baleia, cachorro.."""" impossivel, as frutas tbm são vegetais, se vc num come frutas vc pode dar adeus a sua vida em pouco tempo, . se vc é esportista come banana entuam ja tem vegetal ai!

SOme honor left, quem sabe se vc me convencer eu num viro um tbm, nada é definitivo, e eu ainda num vi o 2° filme q q tem nele?
    quer virar vegetariano??
    veja o filme 2

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala isso para todos os outros animais carinvoros do mundo malandrao.

Publicidade:

Permissões de Postagem