Curtir Curtir:  0
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 11192021
Resultados 201 a 205 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile ...

Well,

Pra mim é bem simples:

Se você se sente bem comendo carne, coma carne.
    Se você não se sente bem comendo carne, não coma carne...

Eu por exemplo, não gosto de carne de boi. Mas como empanado de frango e acho bom pra cacete...

Deixar de comer algo pelo motivo q você citou é absurdo...

Goodbye...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas os vegetais são seres vivos também... pq os animais são protegidos e os vegetais não???

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    tem sim

um belo prato de arroz.. feijao..batata..ovo frito...beterraba.. carne de soja

(hummmmmmmm delicia)

e de sobremesa um belo caicho de uvas
    Affff, você posta o vídeo, e você mesmo não segue............
    Acho que matar pra comer é justificavel, não é dizendo que quem come carne é burro(olha só, outra forma de preconceito, o primeiro vídeo fala sobre isso, preconceito, preconceito "alimentar" nesse caso), que os vegetarianos vão conseguir acabar com o sofrimento dos bichos, porque ao invés de gastar toda essa "energia", fazendo passeatas, xingando os onívoros e fazendo campanhas de "conscientização", vocês não gastam criando uma forma de matar os animais de forma indolor, ou melhor, uma forma rentável pra isso, ou então, criar marcas alternativas, isso mesmo, criar uma empresa onde os animais fossem bem tratados antes de serem levados a morte, o custo seria mais alto do que o de uma carne "normal", mas muitos estariam dispostos a pagar por isso.....

Ps: Concordo que boa parte desses casos são extremos, mas não são todos, alguns são "normais"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi o vídeo, mas acho que você não vai mudar a vida de ninguém só porque vc tem dó de alguns animaiszinhos, se você não gosta de pessoas que comem carne apenas pense que elas não existem. But... Hail carne \o/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe
    Eu como tudo quanto é carne, nunca me preucupei com os animais por isso, logico que eu prefiro que matem os animais com menos dor possivel.

Podemos viver comendo muito tipo de comida, temos que agradecer que podemos comer carne e mtas outras coisas tambem, a maioria dos animais não pode comer a variedade de alimentos que nós podemos. Se por exemplo, na epoca da era gracial, ninguem comece carne, provavelmente não estaria nenhum Ser Humano aqui pra contar historia.

Mais se no mundo de hoje, pessoas conseguem comer só otros alimentos ditos mais saudaveis que a carne e com tudo que o corpo precisa, que essa pessoa não coma carne então. Eu ainda gosto de carne e vo comer carne.
    se eles nao tinham opção e matavam para sobreviver, é totalmente compreensivel, agora num mundo de hoje, dizer que é impossivel viver sem carne é besteira das maiores.

sou vegetariano desde que nasci, nunca senti falta ( e meus filhos vao ser vegetarianos tambem, a proposito).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem