Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    Ham! ta ai pq os babuinos usam ferramentas .. ja q evoluimos do macaco n seria mais provavel a banana?
    bem, a banana pode ter dado o empurrão inicial, mas a carne fez com que o nosso cérebro desenvolvesse mais rapido!

@non-sense

Será que daqui a alguns anos, os babuinos estarão com um cérebro tão desenvolvido que dominarão a terra? SErá? seRÁ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F...D.R
    @non-sense

Será que daqui a alguns anos, os babuinos estarão com um cérebro tão desenvolvido que dominarão a terra? SErá? seRÁ?
    daki milhares de anos .. os humanos seraum uma raça instinta .. pq os malditos macacos dominaraum o mundo !

-Malditos sejam! (gritando)-

sahusauhashu .. mas flando serio .. achu mto improvavel.. estamos ha 17632476237462734627834 anos de evoluçao na frente deles

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki milhares de anos .. os humanos seraum uma raça instinta .. pq os malditos macacos dominaraum o mundo !

-Malditos sejam! (gritando)-

sahusauhashu .. mas flando serio .. achu mto improvavel.. estamos ha 17632476237462734627834 anos de evoluçao na frente deles
    concordo! xD

ps. demorei a responder pq estava com diarreia :/

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Sou vegetariano desde que nasci, posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu comi carne (por engano ¬&#172.

Cadê aquela velha história de que vegetariano é raquítico e fraco? Isso morreu há muito tempo, porque já foi provado que vegetarianos tem mais rendimento físico do que carnívoros de nascença. Se quiserem eu acho o texto, que eu mesmo transcrevi, num outro tópico meu.
    bem ja que eu to percebendo que voce eh o unico vegetariano sério e assumido aqui queria fazer duas perguntas aparentemente bobas

1º a definição de vegetariano por sinal eh homen que naum como carne, mas isso se generaliza a todos tipos de carnes (carne branca, peixe etc...)

2º com o que voces subistitutem as vantagens que a carne da (proteinas, vitamminas etc...)

@topic

nao me importo e nem sinto dó quando como carne, eu acho isso uma besteira somos como qualquer aniimal carnivoros comedores de nossos vizinhos fracos, a unica differença eh que somos racionais o que nos deu a grande vantagem sobre eles

ps: se naum comessemos carnes ainda seriamos pequenos seres peludos comedores de formigas, folhas e frutas
    Última edição por Pacal; 16-07-2006 às 23:42.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei ficar 2 meses sem comer carne aqui, proque comida australiana e' uma droga mesmo.

Emagreci 5kg e me sinto pe'ssimo. E ai'?
    Vou voltar a comer mesmo.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    Eu tentei ficar 2 meses sem comer carne aqui, proque comida australiana e' uma droga mesmo.

Emagreci 5kg e me sinto pe'ssimo. E ai'?
    Vou voltar a comer mesmo.
    sei .. e o q isso tem a ver com o topico?

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei .. e o q isso tem a ver com o topico?
    Teve alguma parte que voce nao conseguiu ler por acaso?

Parei de comer carne eh soh me senti pior... acho que a gente precisa de carne sim.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    Teve alguma parte que voce nao conseguiu ler por acaso?

Parei de comer carne eh soh me senti pior... acho que a gente precisa de carne sim.
    ja penso q pode ser pq vc n gostava da comida de la??
    sei la.. tp vc n comia a carne mas tp o arroz tbm era ruim.. ou vc n gostava do tempero q eles usam
    eu to de boa sem comer carne

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como tudo quanto é carne, nunca me preucupei com os animais por isso, logico que eu prefiro que matem os animais com menos dor possivel.

Podemos viver comendo muito tipo de comida, temos que agradecer que podemos comer carne e mtas outras coisas tambem, a maioria dos animais não pode comer a variedade de alimentos que nós podemos. Se por exemplo, na epoca da era gracial, ninguem comece carne, provavelmente não estaria nenhum Ser Humano aqui pra contar historia.

Mais se no mundo de hoje, pessoas conseguem comer só otros alimentos ditos mais saudaveis que a carne e com tudo que o corpo precisa, que essa pessoa não coma carne então. Eu ainda gosto de carne e vo comer carne.

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao como carne sou vegetariano e me da raiva quando minha mae me enxe o saco pra comer carne, mas eu nao como e to de boa sem comer. O que me deu raiva foi que ela coloco uma calabresa nogenta na minha comida escondida.

Publicidade:

Permissões de Postagem