Postado originalmente por
Onilink
Sou vegetariano desde que nasci, posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu comi carne (por engano ¬¬

.
Cadê aquela velha história de que vegetariano é raquítico e fraco? Isso morreu há muito tempo, porque já foi provado que vegetarianos tem mais rendimento físico do que carnívoros de nascença. Se quiserem eu acho o texto, que eu mesmo transcrevi, num outro tópico meu.
bem ja que eu to percebendo que voce eh o unico vegetariano sério e assumido aqui queria fazer duas perguntas aparentemente bobas
1º a definição de vegetariano por sinal eh homen que naum como carne, mas isso se generaliza a todos tipos de carnes (carne branca, peixe etc...)
2º com o que voces subistitutem as vantagens que a carne da (proteinas, vitamminas etc...)
@topic
nao me importo e nem sinto dó quando como carne, eu acho isso uma besteira somos como qualquer aniimal carnivoros comedores de nossos vizinhos fracos, a unica differença eh que somos racionais o que nos deu a grande vantagem sobre eles
ps: se naum comessemos carnes ainda seriamos pequenos seres peludos comedores de formigas, folhas e frutas