Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...vegetarianos não são raquíticos, mas as carnes têm nutrientes que os vegetais não têm, e dependendo de sua condição de saúde (se estiver doente) pode até ter que comer tanto algum tipo de carne (como peixe) quanto vegetais...concordo que a mairoia dos seres humanos não trata certos animais muito bem, mas se você parar para pensar, vegetais também são seres vivos, e apesar de não fazerem ações (é a única diferença entre vegetais e animais, poruqe animais agem por extinto) também são seres vivos...e eu vi nos Simpsons que as vacas gostam de morrer =P (embora seja um desenho completamente humorístico, ainda tem suas verdades e críticas políticas e sociais)
    eu gostaria de pedir que o povo que postar e ler meu post, não aja com agressividade, isso só irá contribuir para que o tóico seja fechado e crie uma polêmica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Sou vegetariano desde que nasci, posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu comi carne (por engano ¬¬).

Cadê aquela velha história de que vegetariano é raquítico e fraco? Isso morreu há muito tempo, porque já foi provado que vegetarianos tem mais rendimento físico do que carnívoros de nascença. Se quiserem eu acho o texto, que eu mesmo transcrevi, num outro tópico meu.
    Onivoros, você fala como as pessoas normais só se alimentassem de carne, mas também come-se vegetais no mundo dos terráquios. Eu acho que algumas vitaminas são encontradas apenas em carne, e se você toma algum tipo de remédio que lhe dê essas vitaminas a mais eu acho que também tem que por vaca no abáte.
    (Você é carnivoro porque quer ou por que tem pena dos bichos?)

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duplo post, desculpas.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Onivoros, você fala como as pessoas normais só se alimentassem de carne, mas também come-se vegetais no mundo dos terráquios. Eu acho que algumas vitaminas são encontradas apenas em carne, e se você toma algum tipo de remédio que lhe dê essas vitaminas a mais eu acho que também tem que por vaca no abáte.
    (Você é carnivoro porque quer ou por que tem pena dos bichos?)
    Vitaminas que eu saiba são exclusivamente de origem vegetal. Se você acha alguma vitamina num animal, foi porque ele comeu um vegetal antes. É impossível existir uma "vitamina" exclusivamente animal.

O que existe é um composto no salmon, que eu esqueci o nome agora, mas acho que é alguma coisa como ômega 3, ou um nome famoso aí, que ajuda na digestão de outros compostos. Se não me engano é a única coisa que só pode ser encontrada nos animais.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Dragon Snakecharmer
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.themeatrix.com/portuguese/

http://www.themeatrix2.com/portuguese/subtitled/

talvez vou ser vegetariano...

meu professor disse que o ser humano foi feito pra comer vegetais, ate a dentição humana é para isso, nao temos presas, garras, etc...
    depois de ver isso... mt triste mesmo, coitado dos bixos...

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Matar para comer não é problema. Muitos animais fazem isso, os índios fazem isso... o ruim é esquartejar fuinhas só para fazer um casaco de pele.

2º: Se formos pensar em ter pena de matar, os vegetais são seres vivos. Matar um e outro deveria dar a mesma pena. Se formos falar que os animais sofrem e as plantas não, vejamos casos onde o animal é abatido SEM SOFRER.

3º: Só os coreanos comem cachorros.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon
    1º: Matar para comer não é problema. Muitos animais fazem isso, os índios fazem isso... o ruim é esquartejar fuinhas só para fazer um casaco de pele.

2º: Se formos pensar em ter pena de matar, os vegetais são seres vivos. Matar um e outro deveria dar a mesma pena. Se formos falar que os animais sofrem e as plantas não, vejamos casos onde o animal é abatido SEM SOFRER.

²

comer cachorros la é tão normal como nos comermos um frango aqui(frangos que tem azas não goleiros)

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    Eu sou vegetariano há 1 ano é meio porque acho injusto a maneira como o homem trata os animais. É injusto tratar certos animais como cachorro, gato, etc com carinho e afeto e matar cruelmente Galinhas, vacas, porcos, etc. Sinto falta de carne, mas to bem melhor fisicamente e mentalmente comigo mesmo. Seja vegetariano, faz bem.

Some Honor Left, duvido seriamente que você é vegetariano.
    sou vegetarioano a 4 meses.. meus pais tbm saum

ah unica coisa q eu realmente sinto mta falta eh o mc donnalds

Citação Postado originalmente por xyvon

Vegetal não pensa em nada.. não tem cerebro
    vegetais n tem sentimentos
    Sem sofrimento??se viu como eles trataum o boi e o porco.. ou até mesmo o frango?
    sem mais
    Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 10:41.

Banido Avatar de Xaman Makro
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha vc ja viu como os leaos na africa matam suas prezas com akela mordida pra quebrar o pescoço, será q num é agonizante? meu o mundo é dos mais fortes, smepre vai existir a preza e o predador de resto limpo a bunda com vegetais..... CHURRASCO FOREVER!!!! Da-lê picanha na brasa!!!!!!!!!! Alacatra e maminha WOW MAN!

'"meu professor disse que o ser humano foi feito pra comer vegetais, ate a dentição humana é para isso, nao temos presas, garras, etc...
    depois de ver isso... mt triste mesmo, coitado dos bixos..'"

Olha rapaiz o ser humano é ornivoro e se seu professor falou sso ele já pode se aposentar, olha os seus dentes lá do fundos eles trituram, servem pra carne, e seus dentes da frente servem pra cortar carne ou vegetais ... Bju na bunda...
    Última edição por Xaman Makro; 13-07-2006 às 11:07. Razão: acrescentei umas merda aew

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaman Makro
    Olha vc ja viu como os leaos na africa matam suas prezas com akela mordida pra quebrar o pescoço, será q num é agonizante? meu o mundo é dos mais fortes, smepre vai existir a preza e o predador de resto limpo a bunda com vegetais..... CHURRASCO FOREVER!!!! Da-lê picanha na brasa!!!!!!!!!! Alacatra e maminha WOW MAN!

'"meu professor disse que o ser humano foi feito pra comer vegetais, ate a dentição humana é para isso, nao temos presas, garras, etc...
    depois de ver isso... mt triste mesmo, coitado dos bixos..'"

Olha rapaiz o ser humano é ornivoro e se seu professor falou sso ele já pode se aposentar, olha os seus dentes lá do fundos eles trituram, servem pra carne, e seus dentes da frente servem pra cortar carne ou vegetais ... Bju na bunda...
    Parabens rapaz , o senhor não passa de um idiota.

vc diz "o mundo é dos mais fortes" duvido que o ser humano SEM ARMAS.. do jeito que veio ao mundo... consiga matar um leão, ou até mesmo um boi

Publicidade:

Permissões de Postagem