Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left

em outras palavras quem n come carne vira mendigo?
    ta ... diz a teoria da evoluçao que viemos do "macaco" digamos assim... ou seja se dermos prum macaco carne 24h por dia ... em algumas geraçoes vamos observar q o cerebro dele aumentou??
    nossa duvido mto

não sei, talvez sim, pois as "armas" que ele tem são fracas tambem... pergunto à você, que "arma" de defesa natural temos? todas sao bem fracas comparadas com a de outros animais, logo, não só temos como necessitamos, de um cerebro mais desenvolvido... e a carne ajudou isso.

tudo bem que você ou eu nao comermos carne não afetará tanto as gerações futuras, mas se todos pararem, tenho certeza que não iremos sobreviver mais tempo pq cada vez mais precisamos ficar mais espertos para tenta sobreviver nessa bosta de mundo em que estamos estragando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por F...D.R
    não sei, talvez sim, pois as "armas" que ele tem são fracas tambem... pergunto à você, que "arma" de defesa natural temos? todas sao bem fracas comparadas com a de outros animais, logo, não só temos como necessitamos, de um cerebro mais desenvolvido... e a carne ajudou isso.

tudo bem que você ou eu nao comermos carne não afetará tanto as gerações futuras, mas se todos pararem, tenho certeza que não iremos sobreviver mais tempo pq cada vez mais precisamos ficar mais espertos para tenta sobreviver nessa bosta de mundo em que estamos estragando.
    eu achu q isso n tem nd a ver ...
    soh acretido me provando isso..

ateh ai babuinos usam "feramentas" tp galhos parar poder comer seus insetos ... e eles (pelo q eu sabia) n comem carne

ah esqueci q flar eles saum os unicos animais (tirando nos, obvio) q usam ferramentas.
    Última edição por Some Honor Left; 16-07-2006 às 21:52.

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu q isso n tem nd a ver ...
    soh acretido me provando isso..
    bem, provar é dificil, pois para ter um prova além do concreto, teríamos que esperar 100.000 anos + e viver 100.000+ é um pouco dificil...bem pelo o que eu sei, a carne eh necessaria para a produção de serotonina, que uma de suas funções é desenvolver o cérebro... se quiser pesquisar www.google.com.br ao seu dispor

edit...

ateh ai babuinos usam "feramentas" tp galhos parar poder comer seus insetos ... e eles (pelo q eu sabia) n comem carne

ah esqueci q flar eles saum os unicos animais (tirando nos, obvio) q usam ferramentas.
    Bem, obvio que nos ja chegamos ao mundo (como eu nao sei! ) com uma inteligencia a cima dos outros animais, por que para nos comermos carne teriamos que raciocinar e descobrir que podemos comer animais que ja foram vivos...
    Última edição por F...D.R; 16-07-2006 às 22:00.

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, obvio que nos ja chegamos ao mundo (como eu nao sei! ) com uma inteligencia a cima dos outros animais, por que para nos comermos carne teriamos que raciocinar e descobrir que podemos comer animais que ja foram vivos...
    ou não né.
    Quem sabe nós tinhamos instintos feito os animais.

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou não né.
    Quem sabe nós tinhamos instintos feito os animais.
    é... mas que o nosso cérebro se desenvolveu daquele tempo até la, ele se desenvolveu!

Publicidade:

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... mas que o nosso cérebro se desenvolveu daquele tempo até la, ele se desenvolveu!
    sim eh vdd .. mas quem t garante q foi da carne??

@F...D.R
    percebeu q nos dois somos os q mais comentam neste topico? xD

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eh vdd .. mas quem t garante q foi da carne??

@F...D.R
    percebeu q nos dois somos os q mais comentam neste topico? xD
    bem, como eu disse, a serotonina ajuda a desenvolver o cérebro, e a carne eh um componente que ajuda bastante na produção de serotonina...

@Some Honor Left

aeihAEIuaeh percebi sim ;DDDD

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, como eu disse, a serotonina ajuda a desenvolver o cérebro, e a carne eh um componente que ajuda bastante na produção de serotonina...

@Some Honor Left

aeihAEIuaeh percebi sim ;DDDD
    mas sei la ... deve ter alguma outra coisa com serotonina que se pode encontrar em vegetais

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas sei la ... deve ter alguma outra coisa com serotonina que se pode encontrar em vegetais
    pesquisada rápida na internet...
    ...
    .
    .
    .
    ....
    ....
    ......
    .......
    .
    ..
    ...
    Pesquisei um pouco e descobri:
    O que prodiz a serotonina eh o Tripofano, que pode ser encontrado

ovos, carne, leite, bananas, iogurte e queijo, só que em carnes, numa quantidade bem maior.

Conclusões rápidas, a carne agilizou o processo de desenvolvimento cerebral. =]

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pesquisada rápida na internet...
    ...
    .
    .
    .
    ....
    ....
    ......
    .......
    .
    ..
    ...
    Pesquisei um pouco e descobri:
    O que prodiz a serotonina eh o Tripofano, que pode ser encontrado

ovos, carne, leite, bananas, iogurte e queijo, só que em carnes, numa quantidade bem maior.

Conclusões rápidas, a carne agilizou o processo de desenvolvimento cerebral. =]
    Ham! ta ai pq os babuinos usam ferramentas .. ja q evoluimos do macaco n seria mais provavel a banana?

Publicidade:

Permissões de Postagem