Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção .:: Aff! ::.

Citação Postado originalmente por Onilink
    Sou vegetariano desde que nasci, posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu comi carne (por engano ¬¬).

Cadê aquela velha história de que vegetariano é raquítico e fraco? Isso morreu há muito tempo, porque já foi provado que vegetarianos tem mais rendimento físico do que carnívoros de nascença. Se quiserem eu acho o texto, que eu mesmo transcrevi, num outro tópico meu.
    Faça um Leão comer so verduras e frutas, depois pegue outro e faça comer so Carne, veja qual fica mais forte. -.-

Outro exemplo:
    Pegue um homem, faça ele viver até os 30 sendo vegetariano e faça outro homem viver até os 30 tambem comendo so carne.
    Compare a força. E depois veremos se isso de homem vegetariano ser raquitico e fraco já morreu mesmo.

@Tópico: Não fale besteira. Pode até ser uma injustiça com os animais, mas o que é bom é. Que te ajuda a viver melhor ajuda. Que faz você ser forte e resistente, é a carne. Maior fonte de proteinas.

Tenho nada contra vegetarianos, mas não acho certo ser vegetariano e achar que todo mundo que é carnivoro não pensa nos animais.

Vamp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vampriec
    Faça um Leão comer so verduras e frutas, depois pegue outro e faça comer so Carne, veja qual fica mais forte. -.-

Outro exemplo:
    Pegue um homem, faça ele viver até os 30 sendo vegetariano e faça outro homem viver até os 30 tambem comendo so carne.
    Compare a força. E depois veremos se isso de homem vegetariano ser raquitico e fraco já morreu mesmo.

@Tópico: Não fale besteira. Pode até ser uma injustiça com os animais, mas o que é bom é. Que te ajuda a viver melhor ajuda. Que faz você ser forte e resistente, é a carne. Maior fonte de proteinas.

Tenho nada contra vegetarianos, mas não acho certo ser vegetariano e achar que todo mundo que é carnivoro não pensa nos animais.

Vamp
    Por favor, comparações infantis e absurdas não. Comparar leão com homem já é besteira, e comparar força com saúde também. De que adianta ter força, se vai ter colesterol alto, vai ser mais gordo, e com a saúde mais fraca? Prefiro ser um fraco forte do que um forte fraco. Notas a diferença?

Edit: Resumindo, o que eu quis dizer é que força mesmo num serve pra nada.
    Última edição por bru_swillis; 15-07-2006 às 01:28.

JeRRy
    Visitante

Padrão

Huuuuum, que delicia, me deu uma vontade de comer Frango agora, ou intão uma carninha sairia bem
    OBAAAAA AMANHA CHURRASCO AQUI EM CASAAAA! Todos estão convidados, terá frango, linguisas(varios tipos) e outros tipos de CARNES saborosas (:
    Huuuuuuum que delicia! (:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção .:: Aff! Coitado... ::.

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    Por favor, comparações infantis e absurdas não. Comparar leão com homem já é besteira, e comparar força com saúde também. De que adianta ter força, se vai ter colesterol alto, vai ser mais gordo, e com a saúde mais fraca? Prefiro ser um fraco forte do que um forte fraco. Notas a diferença?

Cara, primeiramente, eu não comparei a força de um Leão com a de um Homem, eu apenas dei um exemplo. Tanto que depois dei o exemplo com um homem. Entendeu? Se não sabe interpretar minha resposta, não quote.

Colesterol alto? Gordo? Não. Ninguem fica gordo por comer carne, e sim por misturas em seu dia a dia. Você acha saudavel colocar Arroz, Feijão, Macarrão, Tomate, Alface, Cebola, Farinha, Soja, Lasanha tudo no mesmo prato? Não, não é.
    Até comer Arroz e feijão junto é errado. O certo é ter apenas 3 coisas em seu prato. Aquele papo de quanto mais seu prato for colorido melhor, ridículo.Aguas passadas.

Saúde mais fraca? Pelo amor de deus, vo nem falar nada, isso depende do organismo de cada um, claro que a comida influencia um pouco bastante, mas posso afirmar que vegetariano tem sua saúde pior, ou você acha que quem é carnivoro come carne e mais nada? Muito pelo contrário, comem carne e mais verduras, frutas e coisas que são muito boas para o organismo, o que faz da saúde delas melhor do que um vegetariano, pois num organismo de um vegetariano, falta umas coisas muito importantes: As proteínas das carnes.

Então meu amigo, esqueça. Embora é uma pena animais morrerem, é isso que nos ajuda a viver melhor.

Vamp
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única diferença de um "carnivoro" para um vegetariano é que o carnívoro tem um grande aliado em sua alimentação: as diversas carnes.

Ninguém fica gordo por incluir carne em sua alimentação, e sim por não praticar exercícios ou comer demais, etc...

Mas falar que um vegetariano é mais saudável é idiotisse, carne não faz mal.

Publicidade:

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

²

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nós nao comemos onças. logo, elas nao estao em extinçao por come-las.
    nao comemos araras tbm.

mas comemos galinhas! e elas estao MTOOO longe de estarem extintas!
    comemos vaca! e tbm nao estao extintas!
    porcos....
    peixe.... UHAUIhuiHAu, peixe tá longe!
    até cabra...

aí vc fala "bah, mas esses bixos sao criados em fazenda." melhor ainda! aí a gente num perde nunca!

aliás, se o numero desses animais é mantido numa media agora, se pararmos de comer, eles vao crescer mto mais em numero! logo, eles fazem parte de uma cadeia alimentar equilibrante!

se o problema é crueldade em matar os animais, tá aí minha resposta.
    .

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL filme legal, eu me diverti =D HUAhAUhUAhu sério eu ri aqui =D
    Só que eu ODEIO Animais de qualquer especie, ODEIO cachorros

LoL ALÉM disso CARNE é MUITOO³²¹³¹³¹²³¹² bom
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
    LoL filme legal, eu me diverti =D HUAhAUhUAhu sério eu ri aqui =D
    Só que eu ODEIO Animais de qualquer especie, ODEIO cachorros

LoL ALÉM disso CARNE é MUITOO³²¹³¹³¹²³¹² bom
    lol hushsushsushush

prepare-se para levar "chicotadas" do dono do tópico

btw ainda num vi o video mas tomei coragem com o seu coment e vou ver agora

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se a humanidade não se alimentar mais de carne, a cadeia alimentar ia pro espaço, sei lah...

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso
    lol hushsushsushush

prepare-se para levar "chicotadas" do dono do tópico

btw ainda num vi o video mas tomei coragem com o seu coment e vou ver agora
    Tua assinatura ta errada, era pra ser:

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
    By Senhor Barriga

Publicidade:

Última edição por Sealiah; 15-07-2006 às 12:23.

Permissões de Postagem