Curtir Curtir:  0
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de F...D.R
    Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    E outra, sem mencionar os agrotoxicos que vegetarianos ingerem todos os dias.... os produtos usados para proteger as plantações, e as bacterias e virus liberadas por seres que vivem na planta....
    A
    AEAEIHEOIPAUEHIAEPOUHAEOIUHAEOUHEAOIUAEH BEM PENSADO.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah...naum vi os videos, muito cumpridos enche o sako carregar.

PRO Inferno tudo isso...vaca,frango e porco assados e bem melhor do que vivos

o resto dos animais que sejam feliz correndo e comendo uns aos outros, mas esses 3 naum, naum mesmo =D

E carne so e ruim quando comida com muito exageiro..... por isso naum sou gordo nem raquitico , simplesmente fisico normal =D

fuis

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein
    Em uma rápida pesquisa descobri que o arroz integral possui fósforo...
    entao, meu livro está errado. obrigado.
    .

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    @Some Honor Left
    Cara..Não sei o que deu em você pra vc surtar e vir querer impor seu vegetarianismo nas pessoas, tem gente que não e foda-se
    Não vi os vídeos...

ta flando isso pq seu avó eh dono de um açougue.. entendo seu ponto .. vc esta defendendo seu avo ...
    n to querendo transformar ngn aki em vegetariano ... soh queru q eles fikem a pa das coisas.. vejam o modo q os animais saum tradatos e mortos.
    ha um tempo atras eu tbm comia carne.. ateh q vi os videos .. vi como eles saum maltratados..e de boa agora qndo vejo um bife .. lembro da vaca sendo morta isto me da nojo.
    e quem eh vc para me xingar??
    vc n passa de um babaca.. q tem inveja =)

vai paga de malandrao em outro lugar

thx all

Citação Postado originalmente por Avallansh
    Que radical (radical extremista não radical de MANEIO! )

E oq vc acha de comer uma alface...
    Não tem problema nenhum?
    Você tirando uma alface da terra é muito pior do que comer carne!

Vejamos pelo lado da alface e mudando para vc no lugar dela...

Os seus pés estão enterrados no chão e vc só continua sobrevivendo por causa disso, vc como pelos pés e sua comida vem toda da terra que os cobre então até ai tudo bem...

Você esta com sua familia e amigos todos enfileirados bunitinhus e com chuvas em horarios cronometrados (alias vc ADORA CHUVA) e tudo esta em paz até que..
    ta vai vamos no seu exemplo.. um alface.
    O alface pensa?
    o alface tem sentimento?
    thx all

Ser vegetariano eh bobeira.. Existe uma coisa chamada cadeia alimentar se voce não sabe.. se todos os homens passarem a ser vegetarianos vai acontecer a superpopulação de muitos animais, sem falar da destruição do meio ambiente para achar comida para todos.. então não..não seja vegetariano... Você sabia que uma pessoas vegetariana morre mais cedo? Sim senhor, o organismo precisa de Carne, precisa de Peixe, precisa de tudo, e dai se matam animais para nos comermos? Entra na selva, da de cara com um leão, você acha q ele vai falar: "Não, sou vegetariano, tenho que me controlar"....
    Velho n acontece uma super poulaçao de animais .. exemplo boi
    mtos bois.. pouco pasto... alguns boi iram morrer.. outros iram sobreviver ateh dar uma certa quantia onde pasto e boi estaram em "equilibrio".

Instinto animal de um leao n se pode mudar .... n adianta vc fla pro leao: "n mate as zebras coitadas" soh vaum t chamar de louco... no ser humano vc pode mudar isto sim.

ta mas vc deve estar pensando "mas o humano tem instinto tbm".. ah eh? entaum vai la no pasto e mata uma vaca agora ...se vc matar a vaca duvido q vc tenha coragem de a comer

thx all

Existem substancias que ajudam o desenvolvimento do cerebro, e da inteligencia que são encontradas apenas nos animais, vegetarianos não possuem ela, logo não tem um cerebro totalmente desenvolvido. O bom eh comer de tudo, Carne e vegetais, O mundo eh dos mais fortes, pq vc acha que os dinossauros dominaram a terra por tanto tempo? Porque eles comiam plantinhas? isso eh comida de coelho pelo amor de deus....
    me diga o nome dessa substancia q eu irei t dizer onde vc encontra no vegetal

Citação Postado originalmente por F...D.R
    o grande responsavel por nos estarmos hoje em dia aonde estamos foi a carne, como noso migutcho fofx Veno disse no post a cima, a carne ajuda no desenvolvimento cerebral, nao coma carne e seja burro
    quer dizer q eu vou ser mendigo pq eu n como carne??
    afffe.

E outra, sem mencionar os agrotoxicos que vegetarianos ingerem todos os dias.... os produtos usados para proteger as plantações, e se a planta foi cutivada sem agrotoxicos, as bacterias e virus liberadas por seres que vivem na planta....e não, bacterias e virus não saem com agua.. se for assim, vc achou a cura da Aids... so fazer uma limpeza do organismo do doente com agua da fonte de lindoia
    eh pra rir ou chora?
    se soh pode ta zuando pelo amor d deus
    Última edição por Some Honor Left; 14-07-2006 às 23:02.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu sou contra a crueldade com os animais, mas acho que tudo tem um ponto. O vegetarianismo é algo bem legal e tudo mais, porém pense se o mundo inteiro virar vegetariano...pense nos problemas acarretados.

Além do mais, na natureza a lei do mais forte sempre prevalece (pelo menos eu nunca vi um leão correr de uma zebra) e se por um lado não temos garras, dentes afiados e físico avantajado, temos a inteligência que nos permite ser superior a eles, e de acordo com a lei da vida, matá-los.

Se eu matar pra comer, beleza. Mas matar pra fazer casacos de pele, tapetes, bolsas, etc...aí é outra história.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, o homem so evoluiu mentalmente grassar a carne no fogo e pq comeu o tutano dos ossos, pelomenos foi oq vi, privar voce de carne seria uma perda pro seu corpo com proteinas, carboidratos e gorduras, claro, vejetal tem isso tbm, mas carne (ACREDITO eu) tem em maior quantidade. Sei la, carne faiz bem sim, isso e certeza.

edited

li um poco esse topic (que para mim eh) inutil, vc quiz mostrar o "outro lado" ne? ótimo, bom garoto, agora me fala: pq mostram TANTO o outro lado do mundo, da pobreza e tudo mais e muitas pessoas viram mas de la pra ca nao mudo muita coisa (de la: des de q lanço essas propagandas de fome, pobreza e tals...) "mais ohhh tadinhu dos animais" lembro q eu vi em algum lugar falando q as pessoas se preucupam mais com um cachorrinho doente do q com uma pessoa na rua, isso e certo pra voce? "ai, mais nois comemux animais" fale isso pros outros animais carnivoros... vc tbm vai ser comido um dia, pelos microbrios, fala isso pra eles tbm... e nao, animais PARA MIM nao tem sentimentos
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 15-07-2006 às 00:51.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
    kra, o homem so evoluiu mentalmente grassar a carne no fogo e pq comeu o tutano dos ossos, pelomenos foi oq vi, privar voce de carne seria uma perda pro seu corpo com proteinas, carboidratos e gorduras, claro, vejetal tem isso tbm, mas carne (ACREDITO eu) tem em maior quantidade. Sei la, carne faiz bem sim, isso e certeza.
    Só por proteínas da pra sacar.
    A carne (caso eu não esteja muuuuito enganado) tem muito mais porteínas essencias.

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem sei la .. o foda do forum do tibiabr eh q tem mtas pessoas q chegam dando a opiniao sem ao menos ler e ver meus argumentos ... os poucos q viram disseram q vaum diminuir o consumo de carne e outros disseram q iriam tentar parar ..soh de ler isto eu fico feliz.

acha lgl comer carne?
    entaum coma.

eu desisti deste topico pois a grande maioria que comentou aki .. n olhou o video .. n leu meu argumento..

uma dica q eu vo dar.. sempre leia e veja o video antes de formar uma opiniao...

Thx all
    Última edição por Some Honor Left; 15-07-2006 às 00:02.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por min eu seria vegetariano, mais Mc Donald's, bife, churrasco..Humm, deixo isso não x)

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano eu vi os filmes,chorei pqp ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem