APostado originalmente por Veno
AEAEIHEOIPAUEHIAEPOUHAEOIUHAEOUHEAOIUAEH BEM PENSADO.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
APostado originalmente por Veno
AEAEIHEOIPAUEHIAEPOUHAEOIUHAEOUHEAOIUAEH BEM PENSADO.....
Bah...naum vi os videos, muito cumpridos enche o sako carregar.
PRO Inferno tudo isso...vaca,frango e porco assados e bem melhor do que vivos
o resto dos animais que sejam feliz correndo e comendo uns aos outros, mas esses 3 naum, naum mesmo =D
E carne so e ruim quando comida com muito exageiro..... por isso naum sou gordo nem raquitico , simplesmente fisico normal =D
fuis
entao, meu livro está errado. obrigado.Postado originalmente por Hohenhein
.
Postado originalmente por Rafel
ta flando isso pq seu avó eh dono de um açougue.. entendo seu ponto .. vc esta defendendo seu avo ...
n to querendo transformar ngn aki em vegetariano ... soh queru q eles fikem a pa das coisas.. vejam o modo q os animais saum tradatos e mortos.
ha um tempo atras eu tbm comia carne.. ateh q vi os videos .. vi como eles saum maltratados..e de boa agora qndo vejo um bife .. lembro da vaca sendo morta isto me da nojo.
e quem eh vc para me xingar??
vc n passa de um babaca.. q tem inveja =)
vai paga de malandrao em outro lugar
thx all
ta vai vamos no seu exemplo.. um alface.Postado originalmente por Avallansh
O alface pensa?
o alface tem sentimento?
thx all
Velho n acontece uma super poulaçao de animais .. exemplo boiPostado originalmente por Veno
mtos bois.. pouco pasto... alguns boi iram morrer.. outros iram sobreviver ateh dar uma certa quantia onde pasto e boi estaram em "equilibrio".
Instinto animal de um leao n se pode mudar .... n adianta vc fla pro leao: "n mate as zebras coitadas" soh vaum t chamar de louco... no ser humano vc pode mudar isto sim.
ta mas vc deve estar pensando "mas o humano tem instinto tbm".. ah eh? entaum vai la no pasto e mata uma vaca agora ...se vc matar a vaca duvido q vc tenha coragem de a comer
thx all
me diga o nome dessa substancia q eu irei t dizer onde vc encontra no vegetalPostado originalmente por Veno
quer dizer q eu vou ser mendigo pq eu n como carne??Postado originalmente por F...D.R
afffe.
eh pra rir ou chora?Postado originalmente por Veno
se soh pode ta zuando pelo amor d deus
Última edição por Some Honor Left; 14-07-2006 às 23:02.
Olha, eu sou contra a crueldade com os animais, mas acho que tudo tem um ponto. O vegetarianismo é algo bem legal e tudo mais, porém pense se o mundo inteiro virar vegetariano...pense nos problemas acarretados.
Além do mais, na natureza a lei do mais forte sempre prevalece (pelo menos eu nunca vi um leão correr de uma zebra) e se por um lado não temos garras, dentes afiados e físico avantajado, temos a inteligência que nos permite ser superior a eles, e de acordo com a lei da vida, matá-los.
Se eu matar pra comer, beleza. Mas matar pra fazer casacos de pele, tapetes, bolsas, etc...aí é outra história.
··Hail the prince of Saiyans··
kra, o homem so evoluiu mentalmente grassar a carne no fogo e pq comeu o tutano dos ossos, pelomenos foi oq vi, privar voce de carne seria uma perda pro seu corpo com proteinas, carboidratos e gorduras, claro, vejetal tem isso tbm, mas carne (ACREDITO eu) tem em maior quantidade. Sei la, carne faiz bem sim, isso e certeza.
edited
li um poco esse topic (que para mim eh) inutil, vc quiz mostrar o "outro lado" ne? ótimo, bom garoto, agora me fala: pq mostram TANTO o outro lado do mundo, da pobreza e tudo mais e muitas pessoas viram mas de la pra ca nao mudo muita coisa (de la: des de q lanço essas propagandas de fome, pobreza e tals...) "mais ohhh tadinhu dos animais" lembro q eu vi em algum lugar falando q as pessoas se preucupam mais com um cachorrinho doente do q com uma pessoa na rua, isso e certo pra voce? "ai, mais nois comemux animais" fale isso pros outros animais carnivoros... vc tbm vai ser comido um dia, pelos microbrios, fala isso pra eles tbm... e nao, animais PARA MIM nao tem sentimentos
Só por proteínas da pra sacar.Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
A carne (caso eu não esteja muuuuito enganado) tem muito mais porteínas essencias.
··Hail the prince of Saiyans··
Bem sei la .. o foda do forum do tibiabr eh q tem mtas pessoas q chegam dando a opiniao sem ao menos ler e ver meus argumentos ... os poucos q viram disseram q vaum diminuir o consumo de carne e outros disseram q iriam tentar parar ..soh de ler isto eu fico feliz.
acha lgl comer carne?
entaum coma.
eu desisti deste topico pois a grande maioria que comentou aki .. n olhou o video .. n leu meu argumento..
uma dica q eu vo dar.. sempre leia e veja o video antes de formar uma opiniao...
Thx all
Última edição por Some Honor Left; 15-07-2006 às 00:02.
Por min eu seria vegetariano, mais Mc Donald's, bife, churrasco..Humm, deixo isso não x)
Mano eu vi os filmes,chorei pqp ¬¬