Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vegetais são para coelhos .

Vejamos, um leão mata uma vaca.O leão é um animal e precisa da carne.
    Seres Humanos são animais, porem racionais.Seres Humanos precisam de carne.
    Então porque todos os animais nao comem carne?Concerteza tem um propósito, os animais que comem vegetais vao servir de alimento para os carnivoros.Se todos os animais fossem carnivoros nao existiriam praticamente animais.Ou seja, os animais foram feitos para serem comidos
    Ou seja, uma vaca se alimenta de capim.O leão se alimenta da vaca e nós nos alimentamos do leão.Eu acho errado matar animais para se fazer casacos, mais para servir de alimento nao acho.

Soja?Argh...
    Ninguem resiste aquele churrascão de domingo...

E nao venham falando que os vegetais podem substituir, pois as carnes fazem parte para se ter uma dieta balanceada, assim como se tem que balancear vegetais, açucares, gorduras, graos, massas.

E que morra a soja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Kimari Ronso
    Eu quero provas dessa mulher que vc mencionou porque eu num lembro de ter visto isso na TV
    Hum, acho que você não pode ver tudo o que passa na televisão... mas como não tenho como provar fico te devendo essa.

LoL hahassuahuashsasusahshaah

Vc mataria uma pessoa mas num maltrataria um animal
    Examatente. Mataria 1000 bandidos, mas não um animal.

Oq q tem c Jesus comia carne?tenho certeza que a maioria aqui é ateu então não ligam pra Jesus
    Pode crer que a extrema minoria são ateus.

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    ca n fla merda .. minha mae eh vegetariana ha anos e nd aconteceu ...
    meus amigosar tbm saum e nd
    pessoas passaraum anos sem comer carne e nd acontece ..

sry... sua professora tinha q rasgar o diploma dela, se ela disse isso

sem querer ofender mas .. o q jesus tem a ver com a historia?
    "Não venham me falar merda porque eu sei o que eu falo." - Você pode compreender o que eu disse, ou quer que eu desenhe?

Sua mãe é vegetariana há anos, não foi a vida inteira. Quando ela tiver 30, 40 anos de vegetarianismo, a gente conversa. Não é do dia pra noite que você vai morrer por não comer carne.

Minha professora tem que rasgar o diploma? Prefiro acreditar nela do que em um que só fica no mundinho dele, não aceita otras idéias e acha que vai mudar o mundo com sua "filosofia de vida".

Jesus? Não é uma coisa horrosa, uma tremenda vergonha pra humanidade? Jesus praticava isso, se você é Cristão isso deve significar alguma coisa.

-Beronhusco-

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro carne, e não vou parar de comer, é a cadeia alimentar...
    é uma pena mesmo, mais...

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de carne =/
    E já to acostumado com isso, e ainda não gosto muito de salada hahaha =P
    é difícil mudar, mesmo sabendo que nós matamos animais todos dias para nosso benefício, mais nós precisamos disso :/
    Tópicos - By Dogz

Aprenda a usar o fórum - Versão 1.0 By Dog
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=107360

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um leão mata um veado pelo pescoço, ou vcs acham que o leão pega uma espingarda, mira na cabeça do veado e dah um boom headshot?
    antigamente, quando muitas pessoas tinham fazenda em casa, eles pegavam a galinha, passava o machado em cima do pescoço e assava, nada de tão complicado.

Acho que ao invés de sermos todos vegetarianos, deveríamos acabar com os que matam cruelmente esses animais, pois duvido que o mundo inteiro pare de comer animais soh pq outros maltratam

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo admitir que o vídeo é chocante, não consegui acreditar em tamanha atrocidade, sinceramente, a que ponto chegamos...
    Uma vida é uma vida, é um ser que sente alegria tristeza e principalmente dor, não temos o direito de impor a dor à um animal completamente indefeso e sugeita-lo à nossas drogas e hormônios para satisfazer nossos desejos...
    Vou diminuir meu consumo de carne a partir de hoje... e desejo que esse mercado de dor e sangue acabe, de que vale se alimentar de um animal morto que sangrou em desespero até seu último segundo de vida?
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fósforo é somente obtido por plantas pelos herbivoros, q se alimentam de plantas nao consumidas por onivoros/carnivoros. logo, temos de alimentar de animais, para termos fosforo.

a unica forma de refutar isso é se isso estiver errado, mas eu tirei do meu livro de biologia.
    Última edição por Orichalcum; 14-07-2006 às 02:10.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orichalcum
    o fósforo é somente obtido por plantas pelos herbivoros, q se alimentam de plantas nao consumidas por onivoros/carnivoros. logo, temos de alimentar de animais, para termos fosforo.

a unica forma de refutar isso é se isso estiver errado, mas eu tirei do meu livro de biologia.
    Em uma rápida pesquisa descobri que o arroz integral possui fósforo...
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beronhusco

prove-me

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenhein
    Devo admitir que o vídeo é chocante, não consegui acreditar em tamanha atrocidade, sinceramente, a que ponto chegamos...
    Uma vida é uma vida, é um ser que sente alegria tristeza e principalmente dor, não temos o direito de impor a dor à um animal completamente indefeso e sugeita-lo à nossas drogas e hormônios para satisfazer nossos desejos...
    Vou diminuir meu consumo de carne a partir de hoje... e desejo que esse mercado de dor e sangue acabe, de que vale se alimentar de um animal morto que sangrou em desespero até seu último segundo de vida?
    :enaccord1 eh assim q se fla :thumb:

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    um leão mata um veado pelo pescoço, ou vcs acham que o leão pega uma espingarda, mira na cabeça do veado e dah um boom headshot?
    antigamente, quando muitas pessoas tinham fazenda em casa, eles pegavam a galinha, passava o machado em cima do pescoço e assava, nada de tão complicado.

Acho que ao invés de sermos todos vegetarianos, deveríamos acabar com os que matam cruelmente esses animais, pois duvido que o mundo inteiro pare de comer animais soh pq outros maltratam
    meu esses caras vaum continuar matando da msm maneira ..
    n importa por mais q agente fle..
    tlz 1 ou 2 batedouros melhor mas o resto vai continuar a msm coisa entende?

Citação Postado originalmente por dOg
    Eu gosto de carne =/
    E já to acostumado com isso, e ainda não gosto muito de salada hahaha =P
    é difícil mudar, mesmo sabendo que nós matamos animais todos dias para nosso benefício, mais nós precisamos disso :/
    soh pq vc eh vegetariano n signifca q vc precisa comer soh salada
    na vdd podemos viver sem a carne.

Citação Postado originalmente por Beronhusco
    Hum, acho que você não pode ver tudo o que passa na televisão... mas como não tenho como provar fico te devendo essa.

Examatente. Mataria 1000 bandidos, mas não um animal.

"Não venham me falar merda porque eu sei o que eu falo." - Você pode compreender o que eu disse, ou quer que eu desenhe?

Sua mãe é vegetariana há anos, não foi a vida inteira. Quando ela tiver 30, 40 anos de vegetarianismo, a gente conversa. Não é do dia pra noite que você vai morrer por não comer carne.

Minha professora tem que rasgar o diploma? Prefiro acreditar nela do que em um que só fica no mundinho dele, não aceita otras idéias e acha que vai mudar o mundo com sua "filosofia de vida".

Jesus? Não é uma coisa horrosa, uma tremenda vergonha pra humanidade? Jesus praticava isso, se você é Cristão isso deve significar alguma coisa.

-Beronhusco-
    minha mae viro vegetariana aha 20 anos atras.
    onde sua professora fez faculdade? UNIPIPOCA?

Citação Postado originalmente por Chucrutes_
    Vegetais são para coelhos .

Vejamos, um leão mata uma vaca.O leão é um animal e precisa da carne.
    Seres Humanos são animais, porem racionais.Seres Humanos precisam de carne.
    Então porque todos os animais nao comem carne?Concerteza tem um propósito, os animais que comem vegetais vao servir de alimento para os carnivoros.Se todos os animais fossem carnivoros nao existiriam praticamente animais.Ou seja, os animais foram feitos para serem comidos
    Ou seja, uma vaca se alimenta de capim.O leão se alimenta da vaca e nós nos alimentamos do leão.Eu acho errado matar animais para se fazer casacos, mais para servir de alimento nao acho.

Soja?Argh...
    Ninguem resiste aquele churrascão de domingo...

E nao venham falando que os vegetais podem substituir, pois as carnes fazem parte para se ter uma dieta balanceada, assim como se tem que balancear vegetais, açucares, gorduras, graos, massas.

E que morra a soja
    vegetais n saum soh para coelhos.
    eu resisto akele churascao de domingo.
    alem de ser um prato delicioso, a economia brasileira depende da soja. (O Brasil eh um grande exportador de soja)
    claro q a soja eh uma delicia qndo eh bem temperada

Publicidade:

Última edição por Some Honor Left; 14-07-2006 às 11:14.

Permissões de Postagem