Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 205

Tópico: Vegetarianos

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beronhusco
    Some Honor Left: Você conhece as proteínas? Nós retiramos elas dos animais e nosso organismo as assimila para serem usadas por nós. Elas são fundamentais. Você é um completo sensasionalista, e isso não tem como negar.

Minha professora de Biologia disse que sem comer carne, mais cedo ou mais tarde seu organismo cede, uma mulher morreu por isso e isso passou na televisão. Não venham me falar merda porque eu sei o que eu falo.

Eu tenho dó de animais como poucos têm. Me dá arrepio só de esquecer de dar um almoço pra minha cadela. Sou capaz de matar qualquer ser humano que maltrata animais (grandes) sem o mínimo arrependimento. Mas saiba diferenciar, animais que foram criados e tratados com o fim da alimentação, não acho errado.

Finalizando: Você é Cristão? Alguém aqui lembrou que Jesus comia carne?
    cara n fla merda .. minha mae eh vegetariana ha anos e nd aconteceu ...
    meus amigos tbm saum e nd
    pessoas passaraum anos sem comer carne e nd acontece ..

sry... sua professora tinha q rasgar o diploma dela, se ela disse isso

sem querer ofender mas .. o q jesus tem a ver com a historia?
    Citação Postado originalmente por Vinicius Saint
    Olha bem oque você escreve seu idiota..
    1- não sou seu irmão
    2- olha como fala comigo...

eu quiz diser a verdade mongol, agora vou desenhar pra ver se você entende..

OS ANIMAIS "Vacas, ovelhas, todo o tipo de carne animal consumivel no mercado" FOI "antes, no passado sabe? tipo desde quando jesus nasceu" E É "é muito melhor comer carne, nem todo mundo tem recursos ou instrução parar comer somente vegetais, qual os vegetais certos e etc.."
    e afinal aqui não é um tópico livre? para mim oque eu escrevi não é besteira

mal educado.. vem fazer um merchan sobre vegetarismo e escreve coisas ao meo respeito... troxa
    Dizer *
    1- ainda bem q vc n eh meu irmao
    2-pq deveria?

desculpa se eu t ofendi mas eh pq as algumas pessoas tem o custeme de flar antes de ver o meu argumento .. estava td la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 15:06.

Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mew
    eu nao como muita carne mas eu goxto
    se eu para de comer carne agora, nun vai mudar em nada
    vai ser a mesma coisa, vao continuar essas matanças pra vender carne

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao se preocupe, eu só como peito de galinha frito
    nem gosto de carne de boi e de porco (só em churrasco)

mesmo se eu resolvesse virar vegetariano eu nao ia durar um mês, um dia fui tentar comer mamao, só q eu vomitei ¬¬

tb nao consigo comer repolho, beterraba, tomate, etc. Mas alface eu como...

enfim... eu nao consigo comer se eu ver somente vegetal em um prato, tipo, eu nao consigo achar gosto só em vegetais, por isso só como se tiver uma carnezinha no prato =\

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu consigo fika um tempo sem comer carne
    eu goxto de vegetal mas po, viver sem comer carne eu nun consigo

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você fosse no porcão mudaria de idéia :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o
    To comendo um pedaço de picanha nesse instante.

Cara tpw, se tivesse alguma coisa sem ser legumes,vegetal para comer eu trocava a carne por isso mas eu não gosto de vegetal e legumes sem zuera eu não consiguo gosta desde que eu nasci nunca comi vegetais e não consiguo me acostuma.
    Eu adoro animais e odeio maltratos e detesto que usa casacos de pele mas eu não vo trocar carne por vegetal mesmo sabendo que cometem crueldades com os animais.
    Adoraria que dessem uma morte instantanea nos animais antes de morrer mas é assim fazer oq.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor pense quando for come uma alface ela merece ficar na terra ='(

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que aqui no RS é meio difícil de ser vegetariano(a), já que a principal comida aqui é o churrasco, né..

De qualquer forma, não imagino ficar sem comer carne, até porque domingo sem churrasco na minha família, não é domingo!

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, a única coisa que nos difere dos animais é a capacidade de raciocinar. Os animais irracionais merecem uma dignidade igualada à humana. Não é porque somos os mais evoluídos que temos o direito de fazermos o que bem entendermos com os outros animais e não há o que se falar sobre animais não sentirem dor e nem nada. Eles tem sentimentos como nós, pensam como nós, sentem dor como nós.
    Os animais irracionais predam uns aos outros por serem irracionais. Por outro lado nós temos inteligência e devemos conciliar as nossas necessidades ao bom senso.
    Não vou dar palpites a respeito da alimentação adequada ou inadequada, isso é com quem realmente manja do assunto.
    Mas com certeza é muito melhor uma salada do que uma carne cozida. Falo isso por uma questão de gosto.
    Eu penso da seguinte forma... como nós nos sentiriamos se nós fossemos os predados e eles os predadores? Pensem nisso.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Antes de mais nada, a única coisa que nos difere dos animais é a capacidade de raciocinar. Os animais irracionais merecem uma dignidade igualada à humana. Não é porque somos os mais evoluídos que temos o direito de fazermos o que bem entendermos com os outros animais e não há o que se falar sobre animais não sentirem dor e nem nada. Eles tem sentimentos como nós, pensam como nós, sentem dor como nós.
    Os animais irracionais predam uns aos outros por serem irracionais. Por outro lado nós temos inteligência e devemos conciliar as nossas necessidades ao bom senso.
    Não vou dar palpites a respeito da alimentação adequada ou inadequada, isso é com quem realmente manja do assunto.
    Mas com certeza é muito melhor uma salada do que uma carne cozida. Falo isso por uma questão de gosto.
    Eu penso da seguinte forma... como nós nos sentiriamos se nós fossemos os predados e eles os predadores? Pensem nisso.
    Mas cara, se for por esses delírios, os animais se fossem mais evoluídos fariam o mesmo. Se as pessoas torturam são outros quinhentos, o que não tem nada haver com comer, já que todos os animais carnivoros comem uns aos outros.

Publicidade:

Permissões de Postagem