Curtir Curtir:  0
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 205

Tópico: Vegetarianos

Registro
    19-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Caramba, quer dizer que todo mundo que chega a uma certa idade virou vegetariano? Cara, tô achando que quem tem de crescer é você pelas suas respostas... e só uma coisa, tem algo mais saudável do que carne de bóde?

bode* sem acento.

some honor left, ou bruno. tanto faz

eu sei que você não é vegetariano, para de ser hipócrita, pq ontem mesmo você comeu frango.
    tudo bem vc defender, mas falar que é vegetariano a 4 meses só pq não come salsicha é uma situação delicada.
    nós jantamos a mesma coisa ontem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img98.imageshack.us/img98/299...perfumepz5.png
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR
    MOVIMENTO EU BAIXEI GG DO TIBIABR

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala a boca pit ...
    1º n como carne a meses .. vcs sempre reclamam pq eu n como a carne moida..
    e o frango eu comi mas deixei quase td no prato pq n eh facil..

faz 4 meses q eu n como carne de vaca e porco ...
    Última edição por Some Honor Left; 13-07-2006 às 13:47.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bruno, não começa.. eu lembro otro dia lá em casa que agente comeu mac donalds. e isso fais no máximo 1 mês
    e vc pedindo aquele lanche lá, que eu mesmo sendo carnivoro não curtia pq achava nojento?um hamburguer todo estranho
    e o kibe que vc pede no habibs?
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left
    se for strgonoff de carne vegetal demoro ..

vaca eh sagrada na india pq ela fornece leite .. adubo para a terra... entre outras coisas.. e os indianos achaum totalmente errado comer um animal que traz tanto beneficio para nós.
    mas de acordo com o vídeo do peta as vacas serviram para dar leite aos seus filhotes, não aos humanos, então tah todo mundo errado.

mas para quem disse que nós deveríamos ser vegetarianos, então me digam o porquê absorvermos a carne dos animais em nosso organismo?
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    outra coisa para usar 1 Windows Vista exige bastante requerimentos
    Requerimentos para Windows Vista: Pentium 4 com 20 Giga ou Atlon XP de 3.6 Giga e 64 bits + 3 Giga de MB Ram só no requerimentos mínimos ¬¬
    se eu ti falar os requerimentos máximos você vai espantar.....
    E eu não estou mentindo, pq eu conheço bem em Ciências da Computação.
    Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    exagerei um pouco, mais deixa sair pra vc ter mais ou menos uma noção do que eu estou falando...
    caso um dia, vc usar o windows vista, vc saberá do que eu falei mais os outros programas que serão compatíveis nele.
    Ele promete!

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas alguem tem q começar com isso...
    se vc mostra -se para 3 pessoas .. e essa 3 pessoas mostra-se para mais 3 ... em pouco tempo mtas pessoas iriam tomar a decisao.. se continua comendo ou n.
    Concordo alguém tem que começar mas vc tem que levar em consideração que iria ter gente que num ia dar a mínima outros que num iam querer ver porque “tem poco estomago”(tipo eu) e alguns que já tão acostumados a ver isso

Veja o nosso fórum por exemplo a maioria num viu o video e conseguentemente num ta nem ai, soh alguns que tão te apoinado :wscared:

alem disso tem gente que é "viciado em carne" e num vai para por nada

Publicidade:

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkantos Gruziel
    bruno, não começa.. eu lembro otro dia lá em casa que agente comeu mac donalds. e isso fais no máximo 1 mês
    e vc pedindo aquele lanche lá, que eu mesmo sendo carnivoro não curtia pq achava nojento?um hamburguer todo estranho
    e o kibe que vc pede no habibs?
    sim comi mac msm .. mas foi antes de ver o filme .kibe do habbis .. tem algo melhor pra come nakela merda?

tenta paga de malandro aki nesse topico lol

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do wikipédia:

A cadeia alimentar ou trófica é a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de uma comunidade, iniciando-se nos produtores e passando pelos herbívoros, predadores e decompositores, por esta ordem. Ao longo da cadeia alimentar há uma transferência de energia e de nutrientes, sempre no sentido dos produtores para os decompositores. No entanto, a transferência de nutrientes fecha-se com o retorno dos nutrientes aos produtores, possibilitado pelos decompositores que transformam a matéria orgânica em compostos mais simples, pelo que falamos de um ciclo de transferência de nutrientes. A energia, por outro lado, é utilizada por todos os seres que se inserem na cadeia alimentar para sustentar as suas funções, não sendo reaproveitável. Esse processo é conhecido pelos ecologistas como fluxo de energia.
    __________________________________________________ _______________

Bem, vamos agora, se todos virassem vegetarianos:
    Super população de ruminantes, galináceos, bovinos, etc.

Economia:
    A pecuaria seria nula, logo pense no que causaria na economia dos países.

Alimentação;
    Sem fibras...

Vegetarianismo é irracional.
    Não virem vegetarianos todos que leiam isso. Não deixem que vídeos que supostamente estão generalizando TUDO tomar conta de suas mentes.
    Pense naquele churrasco que você comeu semana passada, não foi bom?
    Claro que foi, agora imagina churrasco de grama.

Sem mais.

Registro
    26-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rbarretto
    mas de acordo com o vídeo do peta as vacas serviram para dar leite aos seus filhotes, não aos humanos, então tah todo mundo errado.

mas para quem disse que nós deveríamos ser vegetarianos, então me digam o porquê absorvermos a carne dos animais em nosso organismo?
    do msm jeito q nosso organismo absorve casca de banana e etc ... a carne eh rica em varias coisas .. portanto o nosso estogamo tem enzimas q digerem essas coisas tbm encontradas nos legumes.. saco?

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saurito
    Retirado do wikipédia:

A cadeia alimentar ou trófica é a maneira de expressar as relações de alimentação entre os organismos de uma comunidade, iniciando-se nos produtores e passando pelos herbívoros, predadores e decompositores, por esta ordem. Ao longo da cadeia alimentar há uma transferência de energia e de nutrientes, sempre no sentido dos produtores para os decompositores. No entanto, a transferência de nutrientes fecha-se com o retorno dos nutrientes aos produtores, possibilitado pelos decompositores que transformam a matéria orgânica em compostos mais simples, pelo que falamos de um ciclo de transferência de nutrientes. A energia, por outro lado, é utilizada por todos os seres que se inserem na cadeia alimentar para sustentar as suas funções, não sendo reaproveitável. Esse processo é conhecido pelos ecologistas como fluxo de energia.
    __________________________________________________ _______________

Bem, vamos agora, se todos virassem vegetarianos:
    Super população de ruminantes, galináceos, bovinos, etc.

Economia:
    A pecuaria seria nula, logo pense no que causaria na economia dos países.

Alimentação;
    Sem fibras...

Vegetarianismo é irracional.
    Não virem vegetarianos todos que leiam isso. Não deixem que vídeos que supostamente estão generalizando TUDO tomar conta de suas mentes.
    Pense naquele churrasco que você comeu semana passada, não foi bom?
    Claro que foi, agora imagina churrasco de grama.

Sem mais.
    num criaram vários tópicos dizendo que as informações da wikipédia então erradas ?

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim comi mac msm .. mas foi antes de ver o filme .kibe do habbis .. tem algo melhor pra come nakela merda?

tenta paga de malandro aki nesse topico lol
    eu nao to tentando paga de malandro, só to revelando a verdade.
    agora, meu pai e sua mãe pedem aquele prato verão, você que diz ser chegado em vegetais lá ta cheio.
    e o mac, fais mais ou menos 1 mês, foi antes de agente se mudar ...

além do que, se vc comer um pedaço de fígado de boi, vc vai adquirir praticamente todas as vitaminas

ah, e também, nos tempos de evolução do homo sapiens, quem tinha coragem de comer um tomate? vermelho,chamativo...
    lá por 1500(não lembro que época exatamente) achava-se que tomate e batata eram totalmente venenosos

Publicidade:

Última edição por Arkantos Gruziel; 13-07-2006 às 13:56.
    @youtube

M.E.B.G.D.TBR

Permissões de Postagem