Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sala do Imperador e Prisao de kazz

Registro
    04-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sala do Imperador e Prisao de kazz

E ai povo,

eu to procurando aonde fica a sala do imperador E a prisao de kazz .. se alguem souber ai .. por favor .. eu peco que me falem onde fica (se tiverem um mapinha, agradeco)

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Eu naum sei quanto a prisão, mas a sala do imperador fica no topo da montanha. Vc, do depot, vai a esquerda até uma escada para subir. Aí vc sobe 2 andares e vai ter uma placa dizendo q eh o quertel(se eu naum me engano) e a sala do trono. no quartel naum tem nada. aí vc vai ao sul e sobe a escada. Aí vc segue o corredor.

P.S.Mais q isso eu naum sei pq naum fui adiante.

P.S.S.Eu naum fui pq o corredor tah chaio de Dwarf Guard morto.
    pelo q eu sei tem Dwarf Guard na sala do imperador

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sala do imperador fica primeira escada a esquerda do depot,dps continuando até a esquerda até a próxima escada, agora vá para a direita e suba nessa escada.Agora vá para <<< e dps \/ até a escada...pronto já é o andar do imperador (logo para \/ do imperador tem uma porta onde tem alguns guards..as vzs ela está aberta e pod akbar vindo varios guards em vc

A prisão está a primeira escada(q desce) a esquerda do depot..desça otra escada ao lado desta msma...siga para baixo até xegar em uma escada q sobe daí vá para a >>> e vá descendo...é onde fica a prisão...
    Sometimes greatness is not what you accomplish, its what you overcome...

I STILL BREATHING

Permissões de Postagem