Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Cacete hunted...

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cacete hunted...

pois é...
    tava eu na dc, la nos slime, qndo vejo um dead, :eek: uma blue robe, bp de uh, bp de hmm, bp de mf.
    ai voltei facero pro dp of venore...
    3 dia tentando vender a blue, erro meu, deveria ter trocado de char pra vender. No 4 dia, ai vendi, e aparece o kra "polaco ainda". Veio ele e mais 2, começar hunted thief, ta, de um serto ponto ele ta certo, peguei o blue dele, mas q culpa tenho eu de ele ter morrido pra slime, ai fis de conta e não tava entendendo o q ele tava falando, peor de tudo q o kra nem ingles sabia, e fico por isso ele logo, mas fico um amigo dele de vigia comigo.
    Agora nao sei o q fazer, ja vendi a bregueça, se devolvo pra ele a grana, ou saio por uns tmpo, ou sei la, presiso de ajuda? não tenho culpa da fatalidade.
    E nem do dp posso sai, pq ele me cata no caminho...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não devolve, amanhã eles já esqueceram... E você fez a besteira de dizer que pegou o loot dele, se ele disser que você pegou o loot dele tu nega, agora se ele disser que tu pegou a Blue Robe dele só porque tu tava vendendo uma nem liga que amanhã eles já esqueceram

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

http://img176.imageshack.us/img176/7...bannana0fq.gif

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bobio
    ;/

Mas ae
    se vc for lvl - de 30
    Fax um novo char
    se for + de 30
    Fica nessi
    chama seus maigos
    e mata ele
    ou da retired de 2 semanas
    =P
    fik fazendo uh com um Runemaker =P
    Ajuda sobre o forum?
    Saber Oque caçar?
    Saber se seus ekips estão bons?
    Saber alguma coisa sobre tibia?
    Duvidas?

MSN: [email protected].

FIGUEIRENSE

Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo :thumb:

FIGUEIRENSE õ/ rumo a libertadores =]

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão R:

Centürion : pois é kra, eu disse em ingles, que não sabia o q eles estava falando, e pedia pq thief etc etc... Tomara q esquecam msm, estou bolando uma estrategia, e amigos, vix na real city, nao tm um q joga tibia :triste: , to solomente.

Novato Drear : pois é manow, isso q estou fazendo, ja q nao tm outro jeito, mas 2 semana é foda, sou lvl 31, ml 5 skill 75/75, começa otro :eek: , nem a pau.

Pessoal, complicado, esses noob q não assumem a derrota, q por algum motivo, deslise, morre e pra isso joga a culpa nos otros.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vigilante Alerta
    ~
    Ele é mais forte que tu? Se não for ou for do teu level mais ou menos, pega 2 Bp de Uh vai caça normal, se ele for mais forte chama os teus amigos e resolve isso na conversa mesmo, isso claro se eles não esquecerem (muito provavel, noob tem memória curta)

Publicidade:

Congrats! You're the Hero of Time! You have a strong sense of justice and go out of your way to right a wrong. You are very patient and treat everyone with respect...no matter how much they annoy you. It's obvious you can hold your own in a fight, but because of your quiet nature, people tend to underestimate you.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Centürion
    isso claro se eles não esquecerem (muito provavel, noob tem memória curta)
    lol iouahiuaha
    é, o mais foda dos amigos q apareceram akele dia era um lvl 50 +/- o dono, nao o druid dele q morreu, mas pally ,axo eu, 30 a 40, e um soscer lvl 26 q fico me seguindo (o resto logaram) o dp todo uma ou 2 oras a té eu loga, emfim sei la se esqueçam, pq polacos sao mais teimozos q alemaes, e pelo amigo (soscer) dele fica me seguindo 2 oras, meio dificil neh!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vigilante Alerta
    ~
    Polonês é raça ruim pra arruma briga (meu server é dominado por poloneses), só é tu anda previnido com Bp de Uh e pronto, tenta não ficar muito longe de locais seguros por um tempo, polones fala muito, mais só age se tiver alguém mais forte que ele pra protege ele, fica andando uns dois á três dias por locais não muito longe de um Dp com os amigos, se eles não forem atrás de ti nesse tempo é porque os noobs já esqueceram!!

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cria um druid pega joga nele por umas 2 semanas

nisso vc pod ja ta fazendo uh pro seu kina

ai depois volta concerteza ja esqueceram

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

anda com 2 bps de UH e muda de cidade

isso adiantou pra mim

CYA
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rebaxei
    cria um druid pega joga nele por umas 2 semanas

nisso vc pod ja ta fazendo uh pro seu kina

ai depois volta concerteza ja esqueceram
    é uma boa msm, mas fique atento, esses polaco é foda...

Publicidade:

Permissões de Postagem