pra que serve isso, achei uma e quero vender se valer alguma coisa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra que serve isso, achei uma e quero vender se valer alguma coisa
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
naum serve pra nada
ninguem compra
no maximo serve d enfeite pra casa
ow pra colecionadores
se quiser vende-la tento nas troca do seu mundo
acho q vc se enganou, o cara q comprou de mim falou q com ele o dano de hmm fica constante, mas como eu nao sabia qto valia aceitei um knight axe, ele eh bom?Postado originalmente por Fierce Knigth
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
ela naum eh legalPostado originalmente por Kalluf
ele eh burro msm lol
se mantem o dano da hmm constante pq ele foi compra um de tu -.-
se ele sabe isso jah uso
mas nem eh verdade
tu saiu lucrando com aquela pedrinha :biggthump
vo pega uma dessas pedra e vo sai tacando hmm
pra comprava se isso eh verdade
n serve pra nada,,mas como eh item raro de DS...vale uma graninha
Não sei se é verdade, ou se é só mais uma lenda urbana, mas ouvi histórias de que ela serve pra algo em relação a ghouls ou criaturas mortas-vivas, como aumentar o dano ou até convence-las. Não sei, é bom levar mais pelo lado da curiosidade do que fato consumado.