pOR FAVOR ME AJUDEM MEU ACXCX TA SENDO HACXKEADO ME AJUDEM PLXXXXXXXX O QUE EU FAÇOO?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pOR FAVOR ME AJUDEM MEU ACXCX TA SENDO HACXKEADO ME AJUDEM PLXXXXXXXX O QUE EU FAÇOO?
Na boa... em 5 minutos é tempo suficiente pra tirar todos equips do char.
Você tem a RK do char?
Se não tem... senta e chora :/
Cara, o que é RK, fala como é que eu posso mandar aquela coisa que diz assim, my account has been hackeed? plx me ajuda!!!

Agradeça o hacker...
Dard*![]()
É só voce colocar sua senha anterior e o seu email.
Cara, eu to aqui numa crise de nervos e vc vem me mandar agradecer ao hacker? Pow meu aí é foda né! ja resetei o PC e nem consigo entrar no tibia!!:mad:
Antes de tudo, leia as dicas contra hackers. Depois, como recuperar sua senha. Aí vc dá uma pesquisada na nossa seção Anti Hacker do Forum, e de preferência não use mais cheats, toma cuidado com o que baixa da net, nem dê mole com a sua senha, não shareie account, e se jogar em lanhouse mude a senha o quanto antes.
-= Movido =-
Vlws cara, era isso que eu tava querendo saber, o dicas contra hackers.
Mas todo mundo aqui só fode mais o cara aí diga que lascou!! Mas eu tbm queria saber se quando o acc do cara é hackeado se tem como a pessoa ter de volta o q tinha antes!! ok
Infelizmente não.Postado originalmente por Tony Nóbrega
A CipSoft considera que cada um é responsável pelo que ocorre em sua account, inclusive pela segurança da mesma.