Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Cacete hunted...

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, um sorcerer low level, estava bem feliz caminhando em direção as minhas queridas Rotworms quando acho um high level lá matando duas; ótimo, high leveis sem serem PKs são ótimos pra espantarem PKs! :yelrotflm
    Peguei uma Rot perdida do grupo e começei a atacar, quando ele só pelo fato de eu ter atacado alguma coisa na caverna DELE me deixou hunted e tentou me atacar:mad: , mas como sou noob e fraco fugi ^^ mas agora estou hunte :eek:
    Alguem tem alguma dica pra não morrer?:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Creysson
    é uma boa msm, mas fique atento, esses polaco é foda...
    Polacos são todos filhos de umas put:riso:s
    Última edição por mariocarvalho; 11-07-2006 às 10:35.
    "Menino bonito é menino de boca fechada"

Fotos Sensuais De uma amiga minha

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Slow
    Eu, um sorcerer low level, estava bem feliz caminhando em direção as minhas queridas Rotworms quando acho um high level lá matando duas; ótimo, high leveis sem serem PKs são ótimos pra espantarem PKs! :yelrotflm
    Peguei uma Rot perdida do grupo e começei a atacar, quando ele só pelo fato de eu ter atacado alguma coisa na caverna DELE me deixou hunted e tentou me atacar:mad: , mas como sou noob e fraco fugi ^^ mas agora estou hunte :eek:
    Alguem tem alguma dica pra não morrer?:riso:

Eu tenho

ele sabe q naum tem nad a ganhar em matar vc, eh so vc mudar de cidade, ele tentou et atacar, pra vc sair da cave, e te deu hunted pr avc nmaum voltar lah, eh so vc fiakr na sua ir ora outra cidade, e volatr depois de 1 semana, q jah tah tudo limpo
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espera um tempo.

Veiu... tipow se o kra for level 30 nem liga level 30 faiz poha nenhuma... e nem liga pros amigos dele.. dah nem moral o idiota morreu?????pior pra ele se dane o resto manda ele ir a merd@ e contunua jogando no seu xar de boa se el vim pra cima vc hama um amigo ai e da hunted nele...bom pelo menos foi isso q eu fix quando um lvl 30 veiu dar hunted em mim aki em chimera primeiro esperei el pegar skull... ai falei you are hunted el falow lol chamie 3 level 88+ amigos meus ematei ele voltow pra rook!!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por DicsonDanillo
    Veiu... tipow se o kra for level 30 nem liga level 30 faiz poha nenhuma... e nem liga pros amigos dele.. dah nem moral o idiota morreu?????pior pra ele se dane o resto manda ele ir a merd@ e contunua jogando no seu xar de boa se el vim pra cima vc hama um amigo ai e da hunted nele...bom pelo menos foi isso q eu fix quando um lvl 30 veiu dar hunted em mim aki em chimera primeiro esperei el pegar skull... ai falei you are hunted el falow lol chamie 3 level 88+ amigos meus ematei ele voltow pra rook!!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Concordo, nenhum llvl 30- vai querer vira skull atoa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://stats.nachspiel.org/sig/bartoris.png

/\
    /
    \
    Voltando depois de um longo e tenebroso retired

COFFEE-BREAK: O LADO CÔMICO DA INFORMÁTICA

Documento secreto: Como a Microsoft realmente produz software.

1. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    2. O produto é testado: 20 bugs são encontrados;
    3. Os programadores corrigem 10 dos 20 bugs e explicam que os outros 10 não são realmente bugs;
    4. O departamento de testes descobre que 5 das correções não funcionam e descobrem 15 novos bugs.
    5. Volta para 3.
    6. Volta para 4.
    7. Volta para 5.
    8. Volta para 6.
    9. Volta para 7.
    10. Volta para 8.
    11. Devido a enormes pressões de marketing e à uma data de lançamento baseada e, projeções muito otimistas, o programa é lançado; os usuários encontram 137 novos bugs;
    12. Os programadores originais não são mais encontrados em lugar algum;
    13. Uma nova equipe de programadores corrige quase todos os 137 bugs, mas introduz outros 456;
    14. Os programadores originais mandam postais das Ilhas Fiji;
    15. Um novo diretor de desenvolvimento assume e contrata novos programadores para refazer o produto a partir do início;
    16. Os programadores produzem códigos que julgam estar livres de bugs;
    17. Volta para 2 .

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça o que o povo acima falou

É o melhor a se fazer qdo se está hunted.... pq jogar com o char que levou HUNTED vai só te trazer dor de cabeça

Grato.
    "Pobre só come carne qdo morde a língua"
    "Prefiro a morte do que morrer"
    "Queria ser pobre uma vez na vida, pq ser td dia é foda"

LVL 150+ :]
    LVL 200 :[
    DH Quest :]
    POI Quest :]
    Annihilator Quest :]
    The Inquisition Quest :]
    90/90+ :]
    100/100 :[