Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Ardamax

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    A maioria dos bots hoje em dia tem alarmes que avisam da presença de gm ou de outros jogadores... é praticamente IMPOSSIVEL reportar um cara desses e pegar ele no flagra...

Sem falar que o mesmo cara que usa cavebot é o cara que ontem tinha level 10 (e você level 20, por exemplo) e daqui uma semana ele terá level 30 (e você ainda 20), dois druidas cheios de runas (MultiClient) e vai te dar PK.

Por isso eu acho injusto você tentar ajudar ele quando o próprio autor do topico deixou claro em outro topico nesta mesma seção (fechado pelo ander eu acho), que queria apenas um meio de tirar o ardamax de um BOT que ele baixou.

É isso...
    Não, eu ajudo ele, porque meu objetivo aqui não é puní-lo, isto é papel da Cipsoft, e não nosso. O que nós podemos fazer é usufruir das ferramentas que a Cipsoft disponibiliza para relatarmos infratores de regras, e SÓ. Se não estamos satisfeitos com estes métodos, existe uma seção no Tibia.com Fórum chamada sugestões onde sugerimos o que deve ser mudado.

O Ander não deu suporte a ele no momento em que ele explicitou que era para livrar-se do keylogger no Bot. Mas neste tópico, ele não disse isso, e não cabe a nós puní-lo. Lembre-se, isto é um Fórum...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Não, eu ajudo ele, porque meu objetivo aqui não é puní-lo, isto é papel da Cipsoft, e não nosso. O que nós podemos fazer é usufruir das ferramentas que a Cipsoft disponibiliza para relatarmos infratores de regras, e SÓ. Se não estamos satisfeitos com estes métodos, existe uma seção no Tibia.com Fórum chamada sugestões onde sugerimos o que deve ser mudado.

O Ander não deu suporte a ele no momento em que ele explicitou que era para livrar-se do keylogger no Bot. Mas neste tópico, ele não disse isso, e não cabe a nós puní-lo. Lembre-se, isto é um Fórum...
    Certo. Anotado. :wscared:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Certo. Anotado. :wscared:
    Última edição por elsonjunior0110; 08-08-2006 às 18:13.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Eu tive um problema com esse virus a um tempo. Eu recomendo você usa o Avast Antivirus, ele, ao contrário do AVG, detecta esse virus e elimina. Mas não esquece "não adianta ter antivirus se não estiver atualizado". E quanto ao papo de continuar a funcionabilidade do programas infectados, não garanto que o Avast vai fazer isso, mas pra mim tudo ta indo normalmente depois da remoção do virus.
    >>Mais uma coisa> Não recomendo scans online, usando um antivirus ou antispyware normal. Desse jeito ninguem entra no seu pc, sendo pra fazer coisa boa ou coisa ruim.

Flw
    Abraço
    "Hail Porto Alegre":128:
    :closedeyePoA:closedeye

http://img163.imageshack.us/img163/6049/imagemgt9.png
    Hail Hector <3
    My Broh

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Ho
    Eu tive um problema com esse virus a um tempo. Eu recomendo você usa o Avast Antivirus, ele, ao contrário do AVG, detecta esse virus e elimina. Mas não esquece "não adianta ter antivirus se não estiver atualizado". E quanto ao papo de continuar a funcionabilidade do programas infectados, não garanto que o Avast vai fazer isso, mas pra mim tudo ta indo normalmente depois da remoção do virus.
    >>Mais uma coisa> Não recomendo scans online, usando um antivirus ou antispyware normal. Desse jeito ninguem entra no seu pc, sendo pra fazer coisa boa ou coisa ruim.

Flw
    Abraço
    O scan online é so para limpar o PC do indivíduo antes que este instale um AntiVirus "real". Observe que minha última dica foi visitar meu tópico e baixar os programas "Indispensáveis". um deles é o Avira AntiVIR, o melhor AntiVirus gratuito mais leve que o AVG e Avast, detecção melhor que AVG e Avast, e possui heurística diferentemente do Avast.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nosso "querido amigo" Ytn nos disse se ele criou o topic aqui num forum é para ser discutido,se vc acho que a minha interpretação do caso foi errada sorry,mais ele pediu como eu dei minha opinião que é melhor deleta o cavebot inteiro dele :/

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Zero
    Como nosso "querido amigo" Ytn nos disse se ele criou o topic aqui num forum é para ser discutido,se vc acho que a minha interpretação do caso foi errada sorry,mais ele pediu como eu dei minha opinião que é melhor deleta o cavebot inteiro dele :/
    Mas se ele deletar o cavebot infectado, ele continuará infectado...

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se ele deletar o cavebot infectado, ele continuará infectado...
    então é melhor ele le os post dum neguinho ai,segunrança pro seu pc achow

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Zero
    ent&#227;o &#233; melhor ele le os post dum neguinho ai,segunran&#231;a pro seu pc achow
    Seguran&#231;a para Voc&#234; e seu PC! ? http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720
    Foi eu que fiz este t&#243;pico
    tem v&#225;rios bons que j&#225; est&#227;o fixos, mas se ele quer uma resposta direta ele tem o direito de criar um t&#243;pico como fez, u&#233;.
    Última edição por elsonjunior0110; 09-07-2006 às 22:14.

Permissões de Postagem