Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Postman Quest

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Postman Quest

pessoal,eu to querendo saber se os beneficios que esta quest dá só vale enquanto durar a minha P.A ou depois que eu virar free vou continuar tendo os beneficios logo que sou free mas já fiz tal quest?

eu não quero spoil,só quero saber se depois que minha conta volta pro free se os beneficios continuam ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink postman

Sim, apos vc tonar-se free account, vc ira continuar com os beneficios da quest...so posso falar isso ^^ Cya!

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela continua com os benef&#237;cios.
    Ali&#225;s, falar sobre os benef&#237;cios da quest n&#227;o seria spoil, seria?
    Pelo contr&#225;rio, at&#233; incentivaria o uso da premmium account, que o TibiaBR oferece...

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuaria heim certa parte pq se vc virar free de novo vc n vai mas andar de barco com descontos

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc faz a quest, que apenas premium podem realizala, vc paga mais barato pelas passagens de barco e pelas parcels, al&#233;m de poder utilizar mail boxes espalhadas pelo mapa, e td isso continua qdo vc ta free, MENOS pagar mais barato pelas passagens, ja q vc n vai utilizalas =p
    creio que isso n eh spoil, pois n digo aonde nem como fazer a quest...
    xDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem