Postado originalmente por
ReFox'
AH, e Cloud, só um aviso para vc: estou a mto tempo no fórum e lembro mto bem de vérias signs que já postaram durante os meses que eu frequento o forum.
Vc tbm está
Desclassificado, amigo, pq a sua sign vc não fez exclusivamente para a DC.
A prova:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=101980
[]'s
Sim a ideia eu tirei daí, a render também, mas como você mesmo provou o banner é diferente =) eu refiz o banner especialmente para essa DC, como você pode ver está bem diferente. Tanto que não tenho mais essa sign no PC pois formatei meu pc e a perdi. Eu só lembrei que tinha feito ela e gostei e revolvi refase-la.

Postado originalmente por
dRb.Ch
Não, não irá disconsiderar, a sign pode ser igual porem esta com efeitos diferentes ele pode ter refeito ela, ngm sabe.
Mas o cloud postou a mesma sign, se o zorro foi desclassificado na DC das criaturas mitlogicas, não sera você strad que vai mudar a situação do Cloud
Sou juiz e Considero ele Desclassificado e se por acaso refox liberar vou conversar com os demais juizes e rever essa situação.
Esta desclassificado e acabou espera ate semana que vem e participe.
[]'s
Ps: ele sabia das regras, ele viu o zorro sendo desclassificado, porque então postou?
Correto, em partes, naquela Dc ele havia mudado, e deu uma chance, mas passou e o tamnho continou o mesmo , portanto o Sr. também está desclassificado junto com o Cloud.
Como eu falei acima, não postei a mesma sign eu apenas peguei MINHA idéia e a fiz novamente. E não vi quando o Zorro foi desclassificado, pois nessa semana meu computador estava com virose, mandando formata-lo, 4 dias uteis, ai mandei numa 4º e peguei somente na outra 4º, por que nessa semna ouve um feriado também, tornando os 4 dias, 7 dias. E quando meu compputador retornou ao seu dono, no caso eu, eu não pudi mecher no PC até sabado(eu achu) por motivos escolares, então resumindo EU NÃO VI ESSA DC, então não vi o zorro sendo desclassifcado.
Sim, todos sabemos das regras, mas não acho que eles sejão valorizadas por aqui, já que nem mesmo os juizes as levam a sério dando chances aos pecadores.
Ah! Mas não quero perder minha chance de ganhar um trofeusinho! Já que estão dando chance a todos, por que não me deixam faser outro banner?
E sim posso esperar a proxima DC, pois não participo da DC para ganhar trofeusinhos nem estrelinhas doradas, e sim, para ver como estou evoluindo e etc.
Pó deixar que na proxima DC eu to ae =)
Desclassificado
Flws!