Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 81

Tópico: DC#11 - Filmes

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os que esqueceram do DC#11, no caso o Juburingo e o Red-Boy podem arrumar, relevo essa regra por não achar tão necessária. Só não editem, postem de novo!!!
    Porém, banners fora do tamanho padrão não serão considerados, como o Dragus fez.
    Citação Postado originalmente por Dragus
    Assim como o zorro já te alertou, vc está Desclassificado

AH, e Cloud, só um aviso para vc: estou a mto tempo no fórum e lembro mto bem de vérias signs que já postaram durante os meses que eu frequento o forum.
    Vc tbm está Desclassificado, amigo, pq a sua sign vc não fez exclusivamente para a DC.
    A prova: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=101980

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ReFox'; 08-07-2006 às 00:35.
    Situação do usuário: Não-ativo
    Motivo: Ausência temporária ou permanente do fórum
    Photobucket: http://s53.photobucket.com/albums/g47/ReFox13/

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReFox'
    AH, e Cloud, só um aviso para vc: estou a mto tempo no fórum e lembro mto bem de vérias signs que já postaram durante os meses que eu frequento o forum.
    Vc tbm está Desclassificado, amigo, pq a sua sign vc não fez exclusivamente para a DC.

[]'s
    ReFox, eu discordo que o Cloud tenha que ser desclassificado
    Até porque, na DC6, o 1° lugar foi uma sign que ja foi feita aqui no Design, eu não falei nada naquela época pq não foi exatamente a mesma sign, mas a idéia foi a mesma veja
    Vencendor DC-6

Imagem feita a muito tempo atraz

Percebe-se que até a fonte é igual, ele modificou as cores.

no caso do Cloud foi a mesma coisa ele não fez igual, portanto peço pra desconsiderar a desclassificação dele.

Abraços.

Strad

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, as signs são bem diferentes.
    Sei lá, não vou me meter.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os que esqueceram do DC#11, no caso o Juburingo e o Red-Boy podem arrumar, relevo essa regra por não achar tão necessária. Só não editem, postem de novo!!!
    Porém, banners fora do tamanho padrão não serão considerados, como o Dragus fez.

Assim como o zorro já te alertou, vc está Desclassificado
    []'s
    Acho você como organizador deveria seguir todas as regras inclusive aquela em vermelho, lembro-me de uma DC que modificaram as regras(as do tamanho) no meio da DC pra não desclassificar um do grupo. Porque não podem fazer o mesmo? a minha sign não vai contra as regras do TibiaBR... , sei que dei mole por não ter prestado atenção no tamanho, mas acho que se eu for penalizado, então todos que não cumpriram com as regras deveriam ser também.

Dragus.

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não irá disconsiderar, a sign pode ser igual porem esta com efeitos diferentes ele pode ter refeito ela, ngm sabe.
    Mas o cloud postou a mesma sign, se o zorro foi desclassificado na DC das criaturas mitlogicas, não sera você strad que vai mudar a situação do Cloud
    Sou juiz e Considero ele Desclassificado e se por acaso refox liberar vou conversar com os demais juizes e rever essa situação.
    Esta desclassificado e acabou espera ate semana que vem e participe.
    []'s
    Ps: ele sabia das regras, ele viu o zorro sendo desclassificado, porque então postou?

Citação Postado originalmente por Dragus
    Acho você como organizador deveria seguir todas as regras inclusive aquela em vermelho, lembro-me de uma DC que modificaram as regras(as do tamanho) no meio da DC pra não desclassificar um do grupo. Porque não podem fazer o mesmo? a minha sign não vai contra as regras do TibiaBR... , sei que dei mole por não ter prestado atenção no tamanho, mas acho que se eu for penalizado, então todos que não cumpriram com as regras deveriam ser também.

Dragus.
    Correto, em partes, naquela Dc ele havia mudado, e deu uma chance, mas passou e o tamnho continou o mesmo , portanto o Sr. também está desclassificado junto com o Cloud.

Publicidade:

Última edição por Chamusca; 08-07-2006 às 14:28.
    -------------------------------------

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 anos paradão e sem participar de nenhuma coisa a respeito de design, faço essa banner, vcs tao muito melhores que eu!! to FU#!#!#!#
    AIueiuae flwz:

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro dc =x

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[]'s
    Sim a ideia eu tirei daí, a render também, mas como você mesmo provou o banner é diferente =) eu refiz o banner especialmente para essa DC, como você pode ver está bem diferente. Tanto que não tenho mais essa sign no PC pois formatei meu pc e a perdi. Eu só lembrei que tinha feito ela e gostei e revolvi refase-la.

Citação Postado originalmente por dRb.Ch
    Não, não irá disconsiderar, a sign pode ser igual porem esta com efeitos diferentes ele pode ter refeito ela, ngm sabe.
    Mas o cloud postou a mesma sign, se o zorro foi desclassificado na DC das criaturas mitlogicas, não sera você strad que vai mudar a situação do Cloud
    Sou juiz e Considero ele Desclassificado e se por acaso refox liberar vou conversar com os demais juizes e rever essa situação.
    []'s
    Ps: ele sabia das regras, ele viu o zorro sendo desclassificado, porque então postou?

Correto, em partes, naquela Dc ele havia mudado, e deu uma chance, mas passou e o tamnho continou o mesmo , portanto o Sr. também está desclassificado junto com o Cloud.
    Como eu falei acima, não postei a mesma sign eu apenas peguei MINHA idéia e a fiz novamente. E não vi quando o Zorro foi desclassificado, pois nessa semana meu computador estava com virose, mandando formata-lo, 4 dias uteis, ai mandei numa 4º e peguei somente na outra 4º, por que nessa semna ouve um feriado também, tornando os 4 dias, 7 dias. E quando meu compputador retornou ao seu dono, no caso eu, eu não pudi mecher no PC até sabado(eu achu) por motivos escolares, então resumindo EU NÃO VI ESSA DC, então não vi o zorro sendo desclassifcado.

Sim, todos sabemos das regras, mas não acho que eles sejão valorizadas por aqui, já que nem mesmo os juizes as levam a sério dando chances aos pecadores.

Ah! Mas não quero perder minha chance de ganhar um trofeusinho! Já que estão dando chance a todos, por que não me deixam faser outro banner?

E sim posso esperar a proxima DC, pois não participo da DC para ganhar trofeusinhos nem estrelinhas doradas, e sim, para ver como estou evoluindo e etc.

Pó deixar que na proxima DC eu to ae =)

Desclassificado

Flws!
    Cliiick

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dRb.Ch
    []'s

Só para reforçar: O CHamusca está absolutamente correto, eu não vou deixar nenhum dos dois participar. Quanto ao caso da DC#6 eu não vou mudar o resultado pq já faz tempo, mas o caso foi diferente pq ele pegou a idéia de outra pessoa. É claro que ele seria desclassificado se isso tivesse sido descoberto, mas como não foi, paciência...
    Agora Cloud, suas duas signs são mto iguais, sinto mto. O objeitvo da DC é vc ter novas ideias, estimular sua criatividade, e não fezer a mesma coisa de antes entendeu?
    E Dragus, o tamanho da DC foi modificado para ajudar não só uma pessoa, mas mta gente que gosta de banners grandes, mas eu não posso aumentar mais senão vou acabar chegando no tamanho de um wallpapaer!
    Sinto muito aos dois, e peço que não fiquem com remorços...

[]'s

Publicidade:

Situação do usuário: Não-ativo
    Motivo: Ausência temporária ou permanente do fórum
    Photobucket: http://s53.photobucket.com/albums/g47/ReFox13/

Permissões de Postagem