Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Efeito Carlin

Banido
    Registro
    29-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais existem alguns NPC's masculinos em Carlin, mostrando igualdade entre os dois sexos, é a mesma coisa falar que Thais é só pra homens (além disso muitas pessoas vão de Thais para Carlin e vice-versa), toda cidade tem uma história, por exemplo, Edron que é um vilarejo de Thais, Draconia que é de Ab'dendriel, femos Hills que é de Kazoordon, As Ice islands que são de facil acesso para Carlin, mas se é uma cidade de mulheres (tecnicamente), porque coloca slime, bug e rotworm no subsolo? Botava amazona e valquiria. Otra coisa é que em Thais existem as mesmas lojas que Carlin, a diferença é que em Venore não existe ninguem para pedir promoção, por que não existe?, Se Edron se paga conta premmium, por que é uma ilha? Se draconia tem muitos montros fortes, porque não tem elfos?. Existem mil e uma respostas, mas voltando ao assunto, 2 perguntas:

Qual é o sexo fragil de Carlin?
    E de Thais?

é só responder

BjS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu também nao sabia da historia muito bom saber ^^ , também naos gosto de carlin (mas já morei lá um tempo) muito barulhenta a cidade eu gosto de calmaria ^^

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia , texto muito bem elaborado ...

Com certeza nao foi perda de tempo lendo isso

Yours Helluva...
    :2gunsfiri " Get Rich Or Die Tryin' " :2gunsfiri

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico ...
    Sou dakeles q odeia Carlin
    Hail Thais !
    RëT
    4fun player
    Old School

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carlin eh um lixo

Publicidade:

acho q tibia devia mudar o titulo de RPG ONLINE para POWERGAMER ONLINE

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlin
    a cidade do Sexo, Drogas e Rock and roll

AUHeuhaEuhaE
    Carlin é uma cidade muito engraçada
    mais eu nao curto fica muito la dentro nao

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico, gostei mesmo.
    Mas mesmo assim ainda entendo que, apesar da história gloriosa, Carlin hoje em dia é a favela tibiana. :p

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um bom tempo não acho um tópico desse nível no Tbr. Parabéns.

C yA!

Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou dizer por que eu acho que Carlin é a cidade mais movimentada do jogo... (mas acho que o post pode ficar meio grande...)

Quando eu comecei a jogar, você não podia escolher a cidade para onde ía, você só pisava em um teleport referente à classe que você escolhia e era automaticamente teletransportado para Thais. Na primeira vez que fui pra main, Thais era uma cidade muito ruim, tinha muitos pk's... (bem mais do que em Carlin hoje em dia, pois não existia skull system). Então, alguns amigos meus me disseram: "Ei, eu te levo pra Carlin se você quiser, lá não tem tanto PK."... E lá fui eu pra Carlin.

Então, a maioria dos BRs acabava ouvindo a mesma coisa que me falaram e "fugia" pra carlin... assim sendo, Carlin foi aos poucos se tornando a cidade dos noobs (e conseqüentemente dos pk's). Depois, quando saiu a 7.0 (acho que foi na 7.0, não?), surgiu o Oráculo e com ele a opção de escolher a cidade para onde você queria ir. Todos os Noobs ouviam que Thais era um inferno, que só tinha pk, etc. e que Carlin que era a melhor cidade, então acabavam indo para lá.

Ae vocês me perguntam "Mas por que não iam pra outra cidade?". Bom, Venore não existia na época, se não estou enganado, Kaz era muito perigoso... (A galera tinha muito medo de Dwarf Soldier... a ponte Dwarf era uma coisa temida por muitos, já que ela não era elevada como hoje, e os soldiers corriam atrás de quem tentava atravessa).

Ab'Dendriel era uma cidade muito isolada, não tinha onde caçar perto dela, sem contar que é uma cidade um pouco complicada e difícil de comprar spells, já que cada NPC vende alguns... então a galera ia pra Carlin porque não tinha o monte de pk's de Thais, além de ter lugares para caçar... (na época, se não me engano, só existia Folda, ou pelo menos era o lugar mais popular).

Com o passar do tempo, os Noobs que começaram a jogar, quase todos, começavam a jogar por indicação de um amigo, e este dizia... "Vai pra Carlin que eu moro lá"... e assim Carlin foi se mantendo como cidade mais popular, e naturalmente com mais noob's e pk's.

PS: Bem, desculpem se vocês acharem que eu falei merda, mas eu acho que há chances consideráveis de essa ser a razão...

Falou.
    Uma das coisas mais idiotas que já li nesse fórum.
    Citação Postado originalmente por Godoléo
    e não vem me dizer que gun bound não é rpg pq É RPG SIM rpg pq:
    -Vc monta uma char
    -avança level (martelo de pedra, de ouro)
    -equipa o char com armadura
    -tem lista de vip

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Aran
    Mais existem alguns NPC's masculinos em Carlin, mostrando igualdade entre os dois sexos, é a mesma coisa falar que Thais é só pra homens (além disso muitas pessoas vão de Thais para Carlin e vice-versa), toda cidade tem uma história, por exemplo, Edron que é um vilarejo de Thais, Draconia que é de Ab'dendriel, femos Hills que é de Kazoordon, As Ice islands que são de facil acesso para Carlin, mas se é uma cidade de mulheres (tecnicamente), porque coloca slime, bug e rotworm no subsolo? Botava amazona e valquiria. Otra coisa é que em Thais existem as mesmas lojas que Carlin, a diferença é que em Venore não existe ninguem para pedir promoção, por que não existe?, Se Edron se paga conta premmium, por que é uma ilha? Se draconia tem muitos montros fortes, porque não tem elfos?. Existem mil e uma respostas, mas voltando ao assunto, 2 perguntas:

Qual é o sexo fragil de Carlin?
    E de Thais?

é só responder

BjS
    Na verdade cara, aquele subsolo é o esgoto de Carlin, e nele vivem criaturas de esgoto, como bugs, rotworms, slimes. O esgoto de carlin é conhecido por ser infestado.

E não cara, não há igualdade dos sexos veja como os NPCs homens são vendedores de coisas menores, como comida. Todas as vendedoras de magia, armas, escudos, e tal.

Não acho que haja sexo frágil em Carlin, mas os homens são sim repreendidos.
    De Thais.. sei lá =P

Sim! Eu sou da versão 7.11 e lembro direitinho disso, "carlin é melhor que thais" e todo o blablabla. Bem, apesar de alguns PKs eu gostei de "crescer" em Carlin, é(era) uma boa cidade.
    Eu concordo com o cara debaixo, anyways, e só corrijo que já existia Venore na versão 7.11, deve ter surgido na 7.1 ou 7.0 se fosse o caso

Até
    ~Heenett

Publicidade:

Permissões de Postagem