pessoal,melhor vcs nao jogarem isso direto,tirem umas (ferias)para nao enjoar....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pessoal,melhor vcs nao jogarem isso direto,tirem umas (ferias)para nao enjoar....
é mesmo, esses jogos sem imagem enjoa, mais é bom que estimula a imaginação, e eu gostei que o povo de lá é quase tudo gente boa
Opáááá!!!
Topico naum está morto, enquanto eu ainda tiver uma meta:
"Passar o Golden Spirit."
Eu estava sem net, mas agora, minha net voltou e eu vo jogah bastante...
![]()
[]'s

Postado originalmente por Auror...4EVER
Apoiado totalmente!
MI AJUDA COKM O MAPA DA SEGUNDA SIGNET POR FAVOR!!!!!!!!!!SO VO VOTLAR A JOGAR QND PEGAR A SEGUNDA SIGNET...
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png
belo portugues o.o''
(sem assunto)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 47 segundos.
Postado originalmente por juninho2v
Eu tbm naum consegui pega-lá, pq tem q falar com aquela Priest e eu naum consigo... eu desisti de tentar... :wscared:
[]'s
PS:Sou Mercenary.. :riso:
como vira???
minha nossa,que sorte a minha -.-
Death
Pain surrounds you and a crushing sensation overcomes you. Death Incarnate grows from out of the card holding a horrible scythe dripping with the blood of the uncountable dead.
Without words, the skull under the hood looks at you and raises a hand and points.
In an instant, you are Dead.
Death Incarnate disappears and you give a silly little smile. He killed you too quickly! You're not fully dead, you're MOSTLY Dead!
You lose 187 experience, all your hitpoints except 1, all your gold, and you lost 1/2 of your remaining turns.
But you still get to return to the Forest!
Mercenario vira matando 30 e poucos dragões...Postado originalmente por Dasts
É apenas um título..
![]()
LOTGD tah mto paradinho, sei lah, axo q dpois q eo passar o Golden vo descançar do LOTGD.. :wscared:
[]'s

acho q tirei ferias de 2 semanas o topico ta tao morto...
se alguem quiser minha conta fala
se tive a segunda signet da pra juninhov2,ele ja ta ficando loko!11shiftone
ps:eu quero tua acc,ai vc vai ser meu lacaio![]()
Última edição por Dasts; 31-07-2006 às 20:37.