Daor essa magia, deve ser foda de conseguir, imagina, mais foda que ue!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Daor essa magia, deve ser foda de conseguir, imagina, mais foda que ue!
Trabalhando Ainda.... :118:
soh pra avisar....a traduçao correta eh: a unica magia armagedon. desculpem, estamos procurando um novo professor...e nao q ele teria fugido, ou se exilado......
=P...axo q isso eh para um atualizaçao futura, qdo a cip criar inimigos piores e talz.. ^^
" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "
:712:
http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
Samuray X
Um dwarf geomancer quebra um cyc rapidinhuPostado originalmente por fabiogaino
Última edição por Unforgivven; 03-12-2004 às 14:33.
...Mas se você quer brigar ponha a barba de molho, comigo e dente por dente...., Meu irmão...., olho por olho
Se você tem amor pelo que tem no peito.............D2 mas mantenha o respeito. (By Marcelo d2)
Hail Sorcerer, :king: of Tibia
Lv:25
Ml:39
Mundo:Tenebra (odeio os nooba de lá, mas tbm tem muita gente boa)
Vendo: BPs de SD e GFB (por favor encomende a sua)
Tratar com: Nenahook
ae, eu otro dia achei um papel no chao, fui le e olha o tava escrito:
Researchpaper 44-33 C
The divination spell designed to specify the gender of an unborn child has been completed successfully after several tests using other divination spells. The lack of worthwhile studies in divination magic hampered our efforts considerably, but I'm convinced this spell will provide future researchers in the field with invaluable information to work on. We plan to use the techniques we have developed in order to detect the presence of hostile creatures and to recognise signs of life in the area of the spell's effect.
Meu ingles nao eh muito bom entao nao vo me arriscar em traduzir, se alguem puder, traduz ai (mas eu sei q ta falando sobre uma spell divina).

bom, eu sei bastante ingles, mais nao sei traduzir tudo ao peh da letra pq eu nao sei mto d portugues. mais resumindo, isso tah falando q um spell q foi desenvolvido pra determinar o sexo d uma crianca q ainda nao nasceu foi completado depois d alguns testes usando otros spells d adivinhacao, e esse spell podera ajudar os scientistas a fazer um spell pra detectar criaturas hostis na area d efeito do spell.Postado originalmente por Doug
espero q eu tenha ajudado
bom...vamos a minha teoria...
Todo mundo sabe que a cip está sendo cobradada pelo falha com a classe druid, por naum possuir nenhuma magia nem media nem forte de atk..
acredito eu que essa placa foi colocada no update de ark...então vamos lá:
- a cip vai dar a magia amargedon pra classe druid pra compensar todas as outras magias de atk que ela naum tem
- o lendario druid Ferumbas logou no mesmo dia do update de ark
- na placa diz que estao procurando um professor pra essa magia...se essa magia é taum fodah assim pra estar no ultimo andar...pode ser que esse professor seja o Ferumbas(skill de demon)
ia ser bem loko :rock:
Amigo que é amigo, não separa briga, chega na SD :enaccord1 :joyeux15:

GRAÇA A DEUS EU SOU DRUIDA!!!
É VERDADE E AQUELE FERUMBRAS NUM É UM NOOB QUALQUER!!!
ele estava desde de 2001 sem logar com P.ACC , char da cip plx?
"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
por Sauro Angmar.
http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg
Dragon Ball
"Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
por Akira Toriyama.
Tópico Faça sua loja no Tibia!
Sistema Completo!
Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!
eh uma boa suposição, mas pq o ferumbras sendo sorc, iria ensinar uma magia pra druidas?Postado originalmente por Fabricio Dundee
flws ae

ferumbras eh um char nuam um npc, ele nuam vai ensinar porra nenhuma.
sobre essa magia, talvez seje a tal "exevo mas circle vis" (algo assim) que eu usei no deathmatch. FODONA, tira 2500+ em varios players.