Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Banimentos Recentes - LEIA

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Banimentos Recentes - LEIA

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Olá.
    Tenho visto recentemente aqui no fórum, muitas pessoas reclamando sobre ter sua conta banida de alguma maneira "injusta".
    Todos nós jogadores, quando criamos nossa conta no site oficial, nos deparamos com uma série de regras.
    Dentre essas regras, está incluso que não é permitido falar outra lingua em Game-Chat/Trade Chat que não seja a lingua oficial, ou seja, INGLES, e é sobre isso que eu quero falar.
    O que acontece com uma pessoa que não colabora com as regras as quais foi submetido quando decidiu frequentar um ambiente ? Claro, recebe uma punição.
    E por que no Tibia algo teria que ser diferente Nada mais justo do que receber uma punição.
    Se hoje, jogamos Tibia, é porque ACEITAMOS as regras as quais nos deparamos lá no começo, quando criamos nossa conta.

O que também, todos devem lembrar, é que na Europa, as leis são seguidas, diferentemente do Brasil, onde só quem não paga pensão vai pra cadeia.
    Brasileiros estão mal acostumados, e isso leva a decadencia da nossa moral perante a comunidade mundial.

Leiam, pensem e reflitao sobre isso.
    Não sejam tolos, se regras existem, são pra manter a ordem e o bom convivio no ambiente.

Espero ter acrescentado algo à visão de vocês sobre os fatos.

Yours
    Gabriel Mumbach

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabriewm; 29-05-2005 às 11:32. Razão: Correção do "Atenção"
    [ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]

Permissões de Postagem