Postado originalmente por
malamadu_porra
Pera ae, vc tah aki pra criticar os outros ow tah aki pra dar opiniao sobre os videos... o kra falo errado, e dai? vai me dizer q qndo vc era um nb vc num falva errado, v c crece rapais, num critica o q vc naum sabe, c ele falo errado dexa ele.. eu jah falei mto errado. Alias, tenha a capacidade de uppar um char e consguir ekps q nem os dele... q eu achuq vc nem passa do lvl 50.
eu chamava mint de mintwalin, ow mintwanin... chamava mto errado. eu nem conhecia o local. Aprende kra.
@video
é, xp num tah mto boa, loot tah bom, mais c vc tivece as xaves pegaria uns 40k/h ^^
See ya
Meu amigo, upar level é fácil, é só ficar 24 horas por dia matando rotworm ou dwarf que você upa.Nem todas as pessoas com level alto merecem admiração.Pra ser admirado, não basta só level, tem que conhecer o Tibia também.
E ele fala o que quer, isso é um fórum, onde a liberdade de expressão deve ser preservada.
E, da próxima vez, tente usar a pouca educação que sua mãe lhe deu.
Obrigado.
PS: Post duplo é proibido.Para acrescentar algo a mais depois que tiver postado, use o botão "Editar".Reportado.

Postado originalmente por
knight zuberado
como eu disse era tarde o respaw tava ruin
aos engraçadinho eu nao sou deus para nao errar...errar eh humano
e porque eu nao posso chama Mintwallin de militan??? existe alguma regra?
Não há nenhuma regra, só disse que não confio em alguém que não sabe nem o nome do lugar onde caça.
Boa sorte em "Militan".
Ryrax