Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tutorial militan(cidade dos mino)

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valuriel
    SIOJSahaiU militan mato a pau
    ² uhsadhuasuhdsahu

Imagina só o nível do vídeo, onde nem mesmo o nome da cidade o cara poe corretamente.
    Ainda da spoil mostrando chaves =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hydeos
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax
    Por favor, Mintwallin.
    Não nem baixar, porque um cara que já aguenta caçar lá, deveria saber o nome da cidade.
    Como diz o Anderslash, qualquer macaco treinado sabe pegar level.
    Assinado

O portugues nao precisa ser perfeito, pode ter girias, escrever da forma "informática", mas por favor, o que vc vai caçar, escreveu absurdamente errado, ai como o Anderslash jah disse, nao preciso de comentarios, boa sorte na proxima

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...video + - né
    Teus skills poderiam ser melhor pro seu level e ir lá de GS pra que? a coisa mais forte que tem lá é mino mage (já que você não foi nos dragons).
    Você fico falando que manda o loot quando tiver 1k de oz + -...pode-se mandar o loot quando você quiser T_T
    Tenta reclama menos do respawn também na próxima

Mas pelomenos você tem um kina desse level e eu não, então.......

Just it, Flws

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Pelo amor de Deus, eu já sabia que Tibia havia perdido seu RPG, mas isso? O que é isso, filho? Militan? Isso mesmo, qualquer macaco treinado pode pegar level. Vo adestrar meu cachorro pra ele caçar em "militan" pra mim, usando auto UH e shareando com seu canil todinho, e depois, eles podem chamar os porquinhos amigos deles e fazer um video e postar aqui explicando como andar em militan, olha só que legal!

¬¬' Faça-me o favor, ok?

C yA!
    Pera ae, vc tah aki pra criticar os outros ow tah aki pra dar opiniao sobre os videos... o kra falo errado, e dai? vai me dizer q qndo vc era um nb vc num falva errado, v c crece rapais, num critica o q vc naum sabe, c ele falo errado dexa ele.. eu jah falei mto errado. Alias, tenha a capacidade de uppar um char e consguir ekps q nem os dele... q eu achuq vc nem passa do lvl 50.

eu chamava mint de mintwalin, ow mintwanin... chamava mto errado. eu nem conhecia o local. Aprende kra.

@video
    é, xp num tah mto boa, loot tah bom, mais c vc tivece as xaves pegaria uns 40k/h ^^

See ya

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Souvar
    ² uhsadhuasuhdsahu

Imagina só o nível do vídeo, onde nem mesmo o nome da cidade o cara poe corretamente.
    Ainda da spoil mostrando chaves =\
    me diz uma coisa, vc assistiu o video? vc sabe informar me c o video tem spoil?!?! na boa veiu.. gente q nem vc6 soh falam merda pra v c poe alguma moral aki, aki num eh knal de MirC nem nd dissu, poste opinioes sobre o filme
    c ele falo errado. dexa ele ¬¬

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu disse era tarde o respaw tava ruin
    aos engraçadinho eu nao sou deus para nao errar...errar eh humano
    e porque eu nao posso chama Mintwallin de militan??? existe alguma regra?

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

09:01 Axl bono: 77k lvl up
    09:01 Axl bono: é só apertar "end" q aparece

LINDO MACRO! > tibia luz
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malamadu_porra
    Pera ae, vc tah aki pra criticar os outros ow tah aki pra dar opiniao sobre os videos... o kra falo errado, e dai? vai me dizer q qndo vc era um nb vc num falva errado, v c crece rapais, num critica o q vc naum sabe, c ele falo errado dexa ele.. eu jah falei mto errado. Alias, tenha a capacidade de uppar um char e consguir ekps q nem os dele... q eu achuq vc nem passa do lvl 50.

eu chamava mint de mintwalin, ow mintwanin... chamava mto errado. eu nem conhecia o local. Aprende kra.

@video
    é, xp num tah mto boa, loot tah bom, mais c vc tivece as xaves pegaria uns 40k/h ^^

See ya
    Meu amigo, upar level é fácil, é só ficar 24 horas por dia matando rotworm ou dwarf que você upa.Nem todas as pessoas com level alto merecem admiração.Pra ser admirado, não basta só level, tem que conhecer o Tibia também.
    E ele fala o que quer, isso é um fórum, onde a liberdade de expressão deve ser preservada.
    E, da próxima vez, tente usar a pouca educação que sua mãe lhe deu.
    Obrigado.

PS: Post duplo é proibido.Para acrescentar algo a mais depois que tiver postado, use o botão "Editar".Reportado.

Citação Postado originalmente por knight zuberado
    como eu disse era tarde o respaw tava ruin
    aos engraçadinho eu nao sou deus para nao errar...errar eh humano
    e porque eu nao posso chama Mintwallin de militan??? existe alguma regra?
    Não há nenhuma regra, só disse que não confio em alguém que não sabe nem o nome do lugar onde caça.
    Boa sorte em "Militan".

Ryrax
    Última edição por Ryrax; 07-07-2006 às 11:51.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu curti achei o tutorial meio waste mais de boa...
    militan é foda mesmo

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ryrax
    entra no site do pskonejott e ve quantas horas eu fico on antes de fala *****
    e so porque errei o nome vai muda sua vida???vai mudar alguma coisa do tutorial? vai muda alguma coisa do loot? Oque voçe ira ganha querendo da 1 de fodao aqui??

Publicidade:

Permissões de Postagem