nao precisa de premmy pra fazer teste de tutor nao? A primeira vez sim mas e a segunda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao precisa de premmy pra fazer teste de tutor nao? A primeira vez sim mas e a segunda?
Última edição por Blade Singer; 05-07-2006 às 00:26.
bem quando eu tentei na 1° vez errei 1 pergunta e n passei, eu to facc agora, mas nem deu pra testa pq to com criminal record (namelock), mas foi 1 boa pergunta, n sei se da, pq o q eles pedem pra fazer é ter uma acc personalizada (e só prescisa ser pacc 1 vez pra ter ela personalizada). Mas axo q n, a CIP é fdpPostado originalmente por Blade Singer
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Você está correto.Postado originalmente por jiraya el xico
É necessário ter account personalizada (que requer ser Premium Account) para fazer o exame para tutor. Entretando mesmo que você seja Free Account depois você poderá sim fazer o teste novamente... Também não perderá o status de tutor se a Premium acabar.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Quando se erra o test tutor somente a 1º questão que voce errou vai aparecer.
@topic: Axo que eh os 2 meses mesmo.
Com 1 premmy ja da pra vira tutor se dps vc fik free, eu tentei faze free e deu, mais eu n passei >
E nao, vc n precisa espera + dois meses, soh precisa continua ateh da os 60 dias..
Yours,
Tok.
eu passei no teste com free acc..
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.