Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Proposta de Amigo Secreto

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta de Amigo Secreto

Bem, pode parecer maluquice, mas eu tive essa idéia em um sonho. Assim, seria mais ou menos assim, cada um aqui diz se vai ou não querer participar. Dae cada um compra uma present box pro seu amigo, e pega um label qualquer (se acha fácil no chão do dp) com o nick do char pro sorteio. Ae a gente epara um dia pra fazer o sorteio (pod ser no dp mesmo). Só pode um char por pessoa. Dae depois q cada um tiver seu amigo secreto, a gente marca um dia pra trocar os presentes. E tipo, demarca um mínimo e um máximo pro presente. Assim? Mínimo de 100 GP e máximo de 5K. Pode ser loucura ou noobice, mas eu achei a idéia interessante. Se Alguém gostar e quiser participar, Posta aqui o nick de quem vai participar ou manda msg pra mim no TIBIA. Sou o Crowacka de Isara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu existo desde os primórdios da Vida,
    Eu existirei no fim de todas as existências,
    Eu existo entre os meros mortais"
    -Cérberus

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a idéia, mas acho q isso tem q ser colokado no seu mundo, se tiver em secura eu participo, o dificil eh organizar.

eu ja havia pensado sobre um amigo secreto aki no forum, os presentes seriam enviados pelo correio, mas tbm eh dificil organizar .......
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe o forum de secura, eternia e solera. Ja tem amigos secretos programados a um bom tempo (na tibia.com né). Tem que saber inglês para participar. Eu que estou organizando o de eternia.
    Greiskul
    Irmão de Wikifi.
    Pioneiro de Ankrahmun.
    Participante da Quest for the Teddy
    Tutor desde 26.06.2004.
    Ex sub-moderador.

Há uma diferença distinta entre ter uma mente aberta e ter um buraco na sua cabeça pelo qual seu cérebro vaza.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tambem ja pensei nisso

Eu tb ja pensei nisso, mas o ruim é q da pra ler a labela antes de pega-la, o quem faria q não tivesse sentido, mas é uma boa idéia pra cip pensar, séria muito divertido, pois ja q tem jogo da velha e jogo de trilha pelas cidades, pq naõ organizar isso tb? seria bastante interessante :rock:

Tópicos Similares

1. Refugia prepara jogo de amigo secreto natalino
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 40
    Último Post: 02-12-2008, 12:22
  2. Evento de amigo secreto em Candia!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 04-09-2008, 13:53
  3. Design | Amigo Secreto: Entrega de presentes!
    Por ReFox' no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 28-07-2006, 21:14

Permissões de Postagem