Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dicas de treino e skill

Registro
    12-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dicas de treino e skill

Bom...decidi criar este tópico devido ao que vejo sobre dúvidas...e concretizei minha vontade após ver um tópico lasti~ável que mandava você matar rot após treinar skills até 25/25 com uma noob set, que consiste em scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield e longsowrd (ou serpent)/ battle hammer/orcish axe...

O que vou escrever agora são algumas técnicas que eu utilizo quando treino um knight...muitos podem discordar, poruqe, afinal, se todos jogassem igual não haveria Roleplaying (é assim que escreve? LoL)...

Saindo de rook provavelmente skill 15/15~20/20 você pode treinar com trolls, com a mesma arma que saiu (mace/hatchet/carlin sword) até uns skill 25/25 ou 30/30
    Treine em full def, porque os hits serão menores e os trolls continuarão atacndo você por mais tempo, lembrando que fique 2 trolls te atacndo, e alterne os golpes, assim os 2 trolls sofrerão pontos e você poderá ficar afk olhando fórums como esse xD (se você não levar hits, tire a armor, helmet)

30/30~40/40
    Nem precisa pegar level, você avançará rápido até aí, e não se cançará tanto, continue com trolls, ssó que com uma arma mais fraca...
    Mesmo esquema

40~40~45/45 (50/50)
    certifique-se que você tem ao menos um dwarven shield, scale armor e magias como exura (daí precisa de um level) vá para kazz ou em algum lugar que tenha rots e possa treinar sossegado, treine com rots, mas acompanhe o treino no começo para que você veja se não está levando muito hit, depois, fique afk olhando o fórum (é aconselhável ser level baixo para treinar até certo ponto, porque as pessoas não matam level 8~10, mas pode acontecer)
    se tiver paciência treine até 50/50, se não, até 45/45.
    Pare de treinar e pegue level, com essas skills você até tentar a torre de ab, irá matar bichos rapidamente e será melhor para você, NUNCA treine direto, não irá ser saudável e você irá se cansar do char rapidamente...pegue level 15~20 e volte à treinar com rots e dwarfs (melhore equips, vadie no dp, olhe fórums =D) é importante manter um equilíbrio de level/skill
    50/50~60/60 (65/65)
    Treine pacientemente até esses skills, pegará xp bem rápido depois...com rots e dwarfs, levando parcels e cartas para controlar respawn (em mundos de br's é mais fácil conseguir respeito)
    Se tiver paciência treine até 65/65, se não. apenas ao 60/60

Skills legais...
    Peugue level novamente sempre se divertindo, porque isso melhora sua auto-estima e te dá melhor disposição para treinar depois, procure sempre fazer amigos...
    consiga lvl 25~30 e volte a treinar, desta vez, até o 70/70

65/65~70/70 (75/75)
    Agora é que o bicho pega...procure ficar afk em cavs com bastante gente ou em cavs suuuuuuuper escondidas...NÃO leve equips bons para treinar, guarde-os no dp.
    Depois que treinar até skill 70/70 ou 75/75, dependendo de sua paciência, pegue level o quanto quiser, faça hunts e decida-se quando que vai treinar até skill 80/80...mas divirta-se sempre, porque senão irá ser um desperdício ficar treinando e você abandonará o char rapidamente se você ficar treinando até 80/80 em low level...

Lembre-se de nunca ficar realmente chateado quando morrer, afinal, é só um jogo...

P.S.: O Edit é porque eu dei enter sem querer na metade do tópico...tomara que eu tenha ajudado =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thousand Flames; 13-07-2006 às 00:17.
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew dahora...pode ser útil pra muita gente
    =)

-- HaIl ArTiCkZ --

MoViMeNtO Eu AmO TrEinAr SwOrD

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com skills 69/70 ml 4 agora, lvl 20, Vo treinar até 80/80 e ml 5( :wscared: vai demora, faze oque, mas compensa ). Depois é só diversão e treinar nunca mais, só quado tiver atoa mesmo.

@topic

Bom tuto :riso:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omG,eu contei você falando três vezes para lêr tópicos :rolleyes:

Btw,gostei do tuto.

~VK~:king:
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Banido Avatar de Ciclano Germano
    Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights são fodas de upar skills, isso que é foda, haja paciencia...

@topic

ótimo tópico! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção daoraa

kra axei bem loko esse topico pq eli é curto e direto (desse geito q eu gosto oO) entao parabens ^^ :riso:

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

essa de tirar o capacete pra levar hits dos trolls foi foda em, mas tah bom o topico

e sempre eh bom treinar com os melhores ekips se for non pvp pra levar o minimo de dano possivel
    Última edição por wellingtontibiano; 14-07-2006 às 23:53.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos elogios pessoal...xD

Citação Postado originalmente por wellingtontibiano
    essa de tirar o capacete pra levar hits dos trolls foi foda em, mas tah bom o topico

e sempre eh bom treinar com os melhores ekips se for non pvp pra levar o minimo de dano possivel
    Bom cara...em non-pvp realmente não faz tanta diferença de levar os melhores equips...porém eu fiz esse tópico pensando mais em pvp, porque é o modo mais comum e também o modo em que eu jogo
    e quanto ao tirar o capacete para levar hits de trolls...é bom sim, porque como eu disse: "treinar até 40/40 com trolls", dependendo do seu shielding, você não leva dano no skill 35...então tem que tirar o helmet ou a armor mesmo...
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Permissões de Postagem