Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Erro no client 7.7?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro no client 7.7?

Ola para todos.
    Bem, caros amigos, vim até este forum, para pedir humildemente que alguem me exclareça o motivo do client 7.7 (eu axo) esta COMPLETAMENTE PESADO!
    Eu fiquei 4 meses sem jogar, e agora voltei, ou melhor, estou tentando, pois o client 7.7 esta configurado para DirectX 5 (sim eu tenhu o 9) e ele simplesmente NAO QR MUDAR, eu clico e nao vai. OK
    Meu tibia fica LERDO PACAS se não estiver em full screen, MAS quando eu ponho full screen simplesmente TRAVa TUDO, eu queria saber o motivo do client do tibia estar MTOOOO mais pesado do que DIABLO 2 ou RAGNAROK, pois tenhu 608 MB de ram e ADSL de internet, e nao vejo o MOTIVO de um game TAO "simples" ser TAO pesado a ponto de TRAVA TODAS AS VEZES que eu ponho full screen..
    Se alguem souber de algo ou tiver algum "MACETE" para me falar então por favor me fale, se existe algum topico sobre esse assunto entao por favor ponham o link aki, pois eu não tenho muito tempo para procurar..

Obrigado a Todos que lerem ou tentarem me ajudar.
    Yours Lord Tyller

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Banido
    Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nao é o unico, não posso fazer absolutamente nada enquanto jogo. embora nao chegue a casos extremos como você expos. Tenho 256Mb de memoria e funciona perfeitamente meu TIBIA, sem ou com Full Screen não há lags, tendo uma net de 256K. Agora, com outros aplicativos rodando... nem vou comentar.

Com relação ao Directx, pode ser que sua placa não tenha suporte a ele, tendo como recomendação a atualização dos drives.

Permissões de Postagem