eh exatamente. no fundo no fundo outras coisas importam mais doq a "perfeiçao"Postado originalmente por Filha dos Deuses
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Diablo II
Tibia
eh exatamente. no fundo no fundo outras coisas importam mais doq a "perfeiçao"Postado originalmente por Filha dos Deuses
descordoPostado originalmente por Anna Lu
tu prefere um bebado veio e feio fidido mas que seja legal ou um cara q vc ache de parar o transito q tbm seja legal...
Perfeição rula.. :mellow:
Última edição por Infas; 24-09-2004 às 20:25.
bom... joguei os 2.... tibia dá pra vc brincar de rpg... no diablo ñ...vc usa as teclas pra otrsa coisas.
MAs no diablo 2, vc pode jogar em LAN.. isso é muito rox... jogar só com os amigos... fazer umas quests... enfim, diablo 2 tb é bom.
ou seja, ambos são bons... mas daiblo 2 anda meio velho... ´so comprarei quando sair o 3...
o ponto legal do d2 e o pvp... tibia enjoa.. sd uh sd uh sd uh sd uh sd uh sd uh sdu h... ue ue ue uh uh uh ... sem conta q demora ...
d2 nao dura mais q 2 min ... e bem disputado
sorc: tele blizzard disvia disvia tele blizard corre blizzard meteour tele blizzard
necro : summon rula 4814179 eskeletos atras....
os melhores![]()

pra falar a verdade eu prefiro DIABLO 1...........classico rox .....bem melhor q o d2 ........
soh q em tibia como ja disseram, vc eh LIVRE..........!!!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
D2 roda em qualquer pc eu tinha um pentium 166 32 mr e rodava de boa
Diablo 2 tem a vantagem que você não precisa estar online para fortalecer seu personagem... Mas tem um sistema muito injuativo... Eu ao chegar no level 89, comecei a dar surra na galera do canal de diablo2, mas ai começaram a aparecer cheaters e estragam a diversão do jogo =\
Por isso prefiro tibia
se fosse em quezito grafico ficaria com diablo mais em jogabilidade 1000 x tibia![]()
tibia ta ganhando...
tb vc faz essa enquete num forum de tibia.... claro q nao tem como diablo ganhar

Eu gosto mto dos 2 jogos, Diablo 2 eh podre, pra fika daora tm q por a expansão (Lord of destruction), senaum fika praticamente igual qo diablo 1 (LIXO!). As vantagens saum os gráficos, q saum em 3d e a variedade d profissões.
Mas eu acho que tibia eh melhor, pq os gráficos saum + simples, o jogo eh + complexo, roda em qualquer PC, eu acho bm + difícil fika bom no tibia q no D2, e eu acho q eh+ imprevisível.
eu tbm qria comentar essa ss q vc tiro do D2:
KRA... VC EH UM LIXO! O MELHOR NECRO EH O D SUMMON E HIRE DO 1º MUNDO EH UMA MERDA, QR MELHORA SUA SITUASSAUM??? PELO - PEGA O HIRE DO SEGUNDO MUNDO Q DÁ AURA!!! :joyeux15:
http://img.photobucket.com/albums/v4...r/sorcerer.jpg
MAGIA NA VEIA!!!THE DARK TEXUGOS!!!
WANNA ROCK'N ROLL ALL NIGHT!!!
AND TIBIA EVERY DAY!!! :528: