Só comenta c for homem e le toda essa poha pq nego le só o começo e spamea essa merda aki, e eu n escrevo q nem nerd nao, td certinho e talz, quem sabe joga sabe que tempo eh exp, entao pra nao perde tempo já vamo começa essa poha
Essa conta aqui não é minha, meu amigo paro de joga e me arrumo pq nem tava afim de se cadastra aqui ;D
É rushado sim, coisa de noob fica fazendo merda por ai
Tente econômizar tempo, jogo em non pvp e vo xutando 1bp de arrows por vez quando vo tumba, é só i bem escondido, isso faz você ganhar 1 hora a cada 10 horas que você joga. Outra, cace pelado se for fácil, da pra carrega mais arrows.
Carregue só umas 2 uh, o resto em mf, uh só pra quando vem akele monte de bixo inexperado e tu n tem tempo pra usar mf ^^ Life rings são melhores do que MF pelo fato de recuperar life/mana e ser mais barato comparando custo/benefício
Bom, vo dizer o que fiz pra uppar meu paladin aqui, acho que é a opção mais rapida e que não precise de ninguém pra te ajudar muito
Ele é meio pra premmy, mais tem bastante área pra free!
Do 8 ao 13 fiquei troll, revezando entre spears e melee, sai com skill 40, não cace goblins, trolls da pra treina infinitamente la pelo fato de você sempre ter spearCaso esteja lotado os troll, fique nos goblin mesmo. OBS: não fique na full def, é bobeira treinar! Deve demorar umas 7h pra pegar isso no troll no máximo ^^
Caso você tenha grana, pegue uns 30 dist nos troll e vai rot na arrow, pode da preju mais vc pega uns skill e uns lv
Depois do lv13 fui nos rots na arrowFiquei até o level 20, os arrows eu mesmo fazia, da pra ir tumba mais tem que tomar cuidado, vá na da GS, Oasis ou peninsula, fique mais nos skelly pq eles pagam os arrow ^^ Lembro dos skills quando peguei level 20, era 52 de distance! Nada mal pra um paladin que nunca treinou direito neh?
Caso você tenha um kina lv50+ com skill 75+ pra te ajuda, vai numa cave boa de guard e no bolt, da pra faze uns 20k/h o que é FODA pro level que você vai ta, 1 level por hora, até menos!
Você também pode ir cyc de poh, lá é bom, mais vá com p-set e leve uns MF pra da exura vita/gran por causa dos mino archer, ROPEIE os mino archer numa montanha que divide os cyc, ai eles não dão mais spawn e você caça só cyc!
Também pode ficar soldier, lá é massa! Se você conseguir levar o loot d soldier pra dp paga bastante arrowMais é meio dificil, vale apena tenta caso você não aguente guard
Mont sternun tbm eh rlz, mais eh lotado, mais eh rlz!
Premmy pode fikr tumba, oasis, gs ou peninsula, gosto também da do petróleo mais é meio cheia
Não faça runas de jeito nenhum! É pura perda de tempo, só faça arrows e se precisar! Caso a hunt esteja muito facil e nem exura gran precisa de usa, procura algo mais dificil que de mais xp ^^
Pally com skill 60+ já pode ir oasis segundo andar em quanto espera o respawn do primeiro, vá só para ^ e > por que os outros tem stalker, se você quizer gastar lmm, vai lá
Não pegue promo agora!!! Só se tiver uns 50k além da promo(normalmente tem outro char neh)
No level 30 você pega a grana da promo em 2 dia nos guard... ou 1 bem jogado! Bobeira pegar promo, vai só atrapalhar os level.
No level 25 descidi da uma treinadinha, pra pegar skill 60! Eu não aguentava mais ver tumba e descidi da uma relaxadinha, dando uma treinadinha e vendo TV^^ (Coloquei cama/tv do lado do pc, ta uma zona mais eu posso uppa sussa, copiei no yaten)
Bom, do 20 ao 30 tente aproveitar o maxímo pra fazer grana caçando em tumba, pega skills caçando de arrow e talz... O level 20 ao 30 irá influir no que você caçara depois...
Caso você tenha dado uma treinada e esteja tipo 65 distance, faz postman!
No level 30 da pra sola ela tranquilo, faz todas as missões e na final, mata os bixo do caminho, pega uns parcel e trapa o npc la >> perto da portinha, entra nela e fala HI, os monstro vai aparece FORA da sala, entra e sai nele tacando umas gfb e boom, postman done!
Agora você pode caçar nos guards/mint, mintwallin é bom pra quando os guard tive lotado pq os kra nao vai la, se der vá xutando arrows, leva um char pelado seu la com arrows, se vira! Lá é rox e ponto!
Pra wasta - pode ropea os mino mage e boom, nada mais de mino mage! Os archer também, mais ai tu vai é ficar sem exp! XD O loot paga sussa, mais esteja equipado! Leve sempre 1 bp com metade hmm, metade gfb, e 1bp d mf e umas uh pra da 1 ajuda, não tem erro!
Já nos guard leve a mesma bp de mint, só leve mais gfb doq HMM! Postman rlz... manda os loot lá dentro da cave pegando as chaves e indo de uma cave pra otra e mandando os parcel lá dentro pros noob não roba, da pra arrisca la fora tbm, é sussu!
Também pode ficar poh, bom pra qm eh free e talz, ou se poh for fazia e for premmy lá rula tbm!
Ou tumba, fique na peninsula segundo andar, lá eh bom! skill 70+ da pra pega lucro no scarab mais só se tive tudo xeio msm, xp sux, loot sux e talz!
Boom... tu cato agora lv35! Se der faz crusader e noble+crown, noble+crown eh molinha mais nem rola se teu mundo tive os preço ruim e tu quizer rushar mesmo, tempo é exp!!!
Do level 35+ eu recomendo da uma saidinha da tumba, procura umas hydra hunt e talz, fikr poh, guards, tumba mesmo qdo tive td xeio! Pq da bem mais xp/lucro os outros lugares! Se tu manjar de draconia e conseguir não pegar os Elder BH, vai la que lá rula vei!
Bom, caso tu tenha net lisona no 40 ja da pra fik draggy dependendo do skill, 75+ ja rula la facil facil! Ou fique na mesma do 35+
Booooooooom headshot, level 45, tu pode dar convince em ds, pega 1 dlair foda se for pvp e manda convince em 2 ds q teu amigo summona e rula la c tive vazio, ai n vai tanta uh e talz!
Caso seja premmy e manje dos eskema dos necro, pega umas 5bp, xuta 1bp d bolt e umas uh pra cura os ds e da convince em 2 ds la e rula! Só usa hmm qdo precisa mesmo!
Ou fica draggy nos spawn facil tipo o de ank, ou dlair d venore, nakele 3x perto da torre separadin, e mata o da entrada tbm, pega 1 por 1 pq eh fodinha!
Tbm pode pega petroleo, vai no tercero andar, convince em 2 ds e fik rulando la nos vamp/bonebreast, sempre levando uh pra cura os poha, vai no spawn do necro tbm... rlz a lot, xp boa e tu pode tira loot
Meu amigo vai summona 2 ds na dlair pra mim, ai vo lurando os drag no ds e fuzilando, molezin e da pra rula a lot!
Mais pra frente escrevo mais, quando tiver planos pros proximo level ^^
Vou ainda fazer videos de eu caçando nos lugares principais que mensionei ok? Caso queiram ver o progresso do meu char, o nick dele é Cloud Bolter, morri varias qdo era lv15~20 por que meu telefone tava sem aquele negocio que limpa a linha, ai sempre quando alguém ligava eu freezava^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Caso esteja lotado os troll, fique nos goblin mesmo. OBS: não fique na full def, é bobeira treinar! Deve demorar umas 7h pra pegar isso no troll no máximo ^^
Fiquei até o level 20, os arrows eu mesmo fazia, da pra ir tumba mais tem que tomar cuidado, vá na da GS, Oasis ou peninsula, fique mais nos skelly pq eles pagam os arrow ^^ Lembro dos skills quando peguei level 20, era 52 de distance! Nada mal pra um paladin que nunca treinou direito neh?
Mais é meio dificil, vale apena tenta caso você não aguente guard
)