Viajou legal hein... :rolleyes:Postado originalmente por joao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Viajou legal hein... :rolleyes:Postado originalmente por joao
viajo msm, huiahauihauiahuaih
jah ouviu fala q aimbot hackeia, ou jah ouviu fala em keylogger ? e mais um monte de coisa...
:smokin:
Postado originalmente por joao
Legitimo noob do parquinho :/
Em tenebra a guerra mudo de rumo e agora eh a New que ta perdendo pelo q fiquei sabendo... mas vamos epsera pra v o q acontece.
D-Day of Itj
Name: Zamatoh
World: Amera
Level: 75
Sword fighting: 89
Shielding: 87
Ml: 6

caraca aí... us cara são hlvs... mas nem dão exemplos... usam cheaters e talz... e tem mtos low lvs aí q dão bons exemplos

LOL Hill Tec em Rook??
Omfg eh mintira, eh bug no site.Julera naum tem tanta sorte assim...
Agora falando sério, é pra esses caras aprenderem que usar cheat REALMENTE não vale a pena...perderam char lvl 100+ soh p naum acender tocha ;P (Exemplo ¬¬)
-Edited-
E parece que não eh soh BR e o povo de Julera que tá sendo hackeado...pode ser só pura coincidencia, mas checkem a Acc do Castor Flynn, de Lunara, e vejam do que eu to falando...
Última edição por Mithyus The Avenger; 02-12-2004 às 15:30.
tb sou contra o reset + tem mt gente pedindo e ameaçando parar de jogar...ai sei la, a cip pode dar o reset pq pode acabar perdendo mt grana com esse mass hack...Postado originalmente por Anderslash
Se der reset por causa disso, EU inicio um movimento pra pessoas honestas se manifestarem.Postado originalmente por Vicente valentine
eu tb falei que EU inicio um movimento, pq da reset eh sacanagemPostado originalmente por Anderslash
dia 2 de dezembro eh um dia feliz pra muita gente no tibia![]()
Eu nao sou contra o Power abuse, isso eh valido, quem nao gosto faça guerra (igual rj fez), agora usa Aimbot pra entra numa guerra? ai merece ser hacked

O lord Ausric wrysmbane elite kina lvl 101 de chimera, tambem foi hackeado e caiu do lvl 101 pro lvl 30 em questão de horas,..
"O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
- Paul McCartney