Curtir Curtir:  0
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 277

Tópico: Hmmm...

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tremere
    Calma ae Paçoca, não é necessario para de ouvir a radio.

Tem musicas que eu não gosto e abaixo o volume , to ligado o que vc quer dizer.(a letra da musica)

Ontem de madrugada tinha um mlk que so tava pedindo Chitanzinho e Xororo UHeushae.

Levei de boa =)
    Aleluia alguem me intende, cara mais é fod* toda hora pedirem isso, ontem foi 3 vezes!!! E se eu saio pra fazer alguma coisa e deixo o pc ligado com a rádio on e toca essa música? Eu sei q eu poderia desligar a rádio, mas vamus supor que eu pedi uma música, dai ela é uma das proximas e eu to esperando ela tocar? Como faiz? eu tenho q desligar a rádio e perder a música? È tão simples retirar essas músicas com esses vocabulários, se essa rádio quiser crescer achu que não deveria ter essas músicas para escolher, pq eu sei que existe alguem com o mesmo problema que o meu =/

Obs: Ontem pediram tb Gilberto Barros- Sitio do Pica Pau Amarelo, algo assim -.- praq ter esse tipo de música? Só pra falarem: Nossa a rádio TibiaBr tem tan tan tan músicas na playlist, porisso ela é a melhor? Só se for pra isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o dicionário on line www.diticom.com.br

olhar:
    do Lat. *adoculare < ad + oculare, ver
    v. tr., fitar os olhos em; encarar; fazer por ver; mirar; contemplar; observar;notar;
    atender a; cuidar de; julgar; ponderar; prov., apascentar; v. int., aplicar, dirigir a vista;
    estar voltado para; tomar à sua conta; dispensar protecção, benevolência;
    v. refl., mirar-se; s. m., olhada; o aspecto, a expressão dos olhos.
    - contra o governo: ser estrábico.

apagar
    do Lat. ad + pacare
    v. tr., extinguir o fogo ou a luz de; fazer desaparecer o que escreveu; fig., desfazer;
    desvanecer; aquietar; abater; humilhar; v. refl., extinguir-se; acabar.

logo, pela lógica "olhar" é diferente de "apagar".

então quando ele disse que iria olhar, não que dize que iria apagar.
    Logo sem "falsos amiguinhos" como vc diz e nada de puxa saco pelo
    cara ser moderador ou não.

E se está tão preocupado com que sua irmã escuta, então você deve evitar falar perto
    dela, pois até agora o único que citou palavrões e ofensas foi você.

Quer discutir, pessoal esta ai para isso, mas sem ofensas e nem xingamentos, poir até agora
    você não foi ofendido

Sobre a música do Sitio do Pica Pau Amarelo do Gilberto Barros (que vc citou) qual o problema
    dela ?? Histórias infantis agora são palavrões também ou o ritmo não lhe agrada ??

Para deixar bem claro, eu realmente odeio essas duas músicas, porém ha quem goste, logo champz,
    agradar a todos é impossível

Meu problema eu resolvi com um simples fone de ouvido, não atrapalho ninguém e fico de boa

É isso

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Glorioso S&#225;bio!!!!! Manu voc&#234; fala tanta besteira que nem parece que voc&#234; tem 23 anos (como citado no site da r&#225;dio)
    Voc&#234; vem falando do que eu escrevo? Oq eu escrevo &#233; problema meu, eu n&#227;o xinguei ninguem ninguem ate agora so pra vc ficar quetinho na sua, ou xingar a banda de m&#250;sica ta te ofendendo? Tadinho fico magoado pq falei q a banda era uma merda? Primeiro voc&#234; vem falando da minha assinatua e agora vem falando da mpusica do Gilberto Barros, Meu Deus se voc&#234; "acha" que alguem gosta disso e pediu pq gostaria de escutar vc tem s&#233;rios problemas rapaz, oq est&#227;o fazendo nessa r&#225;dio &#233; colocar &#180;m&#250;sicas imbecis s&#243; pra zuar e se vc &#233; t&#227;o "inocente" assim que acha que tao pedindo essas m&#250;sicas pq gostam tb, vc ta certo e eu errado.
    Ei Fredaum, na proxima vez vem falar alguma coisa que preste, e n&#227;o ficar copiando coisa de dicion&#225;rio n&#227;o ta?
    I'm back, baby!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra acaba com flood / chat...

vc ganho eu perdi, vc vai fica feliz agora, vai fica achando que me deu lição de moral, q me owno ?? então ótimo, fica achando e viva feliz

/ignored

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    pra acaba com flood / chat...

vc ganho eu perdi, vc vai fica feliz agora, vai fica achando que me deu li&#231;&#227;o de moral, q me owno ?? ent&#227;o &#243;timo, fica achando e viva feliz

/ignored
    LOoooooooooooooooL tu acha que eu to aki pra ti "ownar" como voc&#202; mesmu disse? Pramim flood &#233; copiar coisa de dicion&#225;rio e ficar postando no forum ^^
    E eu n&#227;o estou floodando pq aki &#233; pra discutir sobre a r&#225;dio, e eu estou discutindo, n ? Ha, e praq eu iria te ownar? se vc fosse um moderador ou o administrador ate q valeria a pena, mas tu s&#243; &#233; um usuario com o nome rosa que eu nem sabia que existia antes de vc ter o nome colorido

Publicidade:

Última edição por Paçoca; 07-07-2006 às 16:25.
    I'm back, baby!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Paçoca:

A porta da rua é serventia da casa. Se não está satisfeito, fique à vontade para desligar a rádio. Não é porque você não gostou de uma música porque na sua casa não deixam ouvir, que a gente vai tirar da playlists, porque há quem goste, e esse sempre prevalecerá.

E, antes que eu me esqueça, post duplo e ofensa são passíveis à punição.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    @Paçoca:

A porta da rua é serventia da casa. Se não está satisfeito, fique à vontade para desligar a rádio. Não é porque você não gostou de uma música porque na sua casa não deixam ouvir, que a gente vai tirar da playlists, porque há quem goste, e esse sempre prevalecerá.

E, antes que eu me esqueça, post duplo e ofensa são passíveis à punição.
    Ofensas a quem amigo? a Bonde das Impostoras?

E eu ja disse que n&#227;o vou mais ouvir a r&#225;dio, o tiozinho la que n&#227;o parou de responder.
    I'm back, baby!

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Continua assim tibiabr!

Adorei o novo sistema hmmmm, deve estendelo para SEMPRE e soh usalo, eh o melhor, eh soh o pessoal num bota musica idiota pra acaba com nossosouvidos... nada de forro no hmmm!!!!!!:riso:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a radio, vocês estão de parabens

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

intao tpw c der ( pq axo q jah tem mtos pedidos )
    abre uma seçao soh de metal e rock na radio TibiaBR

''Mais é o chapolim colorado!''

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Permissões de Postagem