Para entrar no endereço do jogo,desabilite o pop-up blocker
site: http://www.levelupgames.com.br/hotsite_gc/index.html
Tamanho: 274mb
Vá até o começe a jornada e desça um pouco,ai vai ter o download!!!
Entrada: O jogo só tem char feminino,e por isso tem tiaras e outras coisas...
É bem legal,você pode fazer missões ou ir para o pvp!!! Também pode ficar fazendo a missão inicial, ganha 3 de exp cada vez que completa e é bem fácil... O jogo tem gráfico parecido com gunbound,mas é de pessoas.
Classes:
*Mago*
Esse é o mais apelão.
Ele ataca com um ataque mais ou menos com o z,mais tem que apertar várias vezes para lançar...Também pode apertar duas vezes para traz e o z,que lança uma bola de fogo...Se sua mana tiver cheia e você apertar o z e deixar apertado até o final,lança o especial.
Podem ser vários.
Ele tem pouca defesa,mais tem muito ataque. Se você gosta de magos apelões,vai gostar desse jogo xP.
*Especiais para mago*
Se você estiver no segundo,que são as opções rosas,o primeiro é um ataque que é fraco,o segundo não serve para nada,e o terceiro heala os amigos...
Para usar o primeiro,o segundo,e o terceiro,é só você carregar até as opções ficarem brancas...
Na primeira opção,a opção dos ataques bons!!!
Lá você tem o primeiro e o segundo,que são combos de raios...O terceiro é o melhor ataque do jogo...podendo tirar metade da vida de monstros poderosos,é uma chuva de meteoros...ficando parado recupera sua mana mais rapido.
*Arqueiro*
Ele ataca de longe,com arcos...Não precisa comprar arrows,e tem magias razoáveis.Ele não tem uma boa defesa,nem uma boa life...No meu ver a pior classe do jogo.Os comandos são os mesmos do mago.
*Especiais para Arqueiro*
A maioria serve para jogar mais de uma arrow na tela inteira,mais tem uns dois que multiplicam as arrows e jogam várias no oponente.
*Guerreiro*
O knight no tibia,dark knight no mu online,como na maioria dos jogos,tem bastante hp e um ataque não muito bom.O ataque dele na arma é bem rápido,tem grande numero de opções de arma,diferente das outras classes,ele tem arma ate level +50...Os outros so tem ate lvl 34.
*Especiais para guerreiro*
Ele tem especiais muito bons!!! Não tão bons como os de mago,mais tiram um hit muito bom,e a maioria é bem útil no pvp!!! Um deles é um combo de dois hits,ele pula e finca a espada no oponente...Esse é um dos melhores skills do jogo,depois dos de mago.
__________________________________________________ _______________
*Aviso para iniciantes*
Primeiro,treine um pouco...
Faça a missão inicial para ganhar equipamentos básicos,isso facilita bastante.
Eu recomendo ficar lá até level 2.Mais ai vai a sua opinião...
Recomendo guerreiro para iniciantes,por ele ser mais fácil...
Arqueiro eu recomendo somente para quem tem muita experiência...
Espero que gostem do jogo. Eu já vi o outro tópico mais está sem informações
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação