Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Grand Chase - Informações

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grand Chase - Informações

Para entrar no endereço do jogo,desabilite o pop-up blocker

site: http://www.levelupgames.com.br/hotsite_gc/index.html

Tamanho: 274mb

Vá até o começe a jornada e desça um pouco,ai vai ter o download!!!

Entrada: O jogo só tem char feminino,e por isso tem tiaras e outras coisas...
    É bem legal,você pode fazer missões ou ir para o pvp!!! Também pode ficar fazendo a missão inicial, ganha 3 de exp cada vez que completa e é bem fácil... O jogo tem gráfico parecido com gunbound,mas é de pessoas.

Classes:

*Mago*

Esse é o mais apelão.
    Ele ataca com um ataque mais ou menos com o z,mais tem que apertar várias vezes para lançar...Também pode apertar duas vezes para traz e o z,que lança uma bola de fogo...Se sua mana tiver cheia e você apertar o z e deixar apertado até o final,lança o especial.
    Podem ser vários.

Ele tem pouca defesa,mais tem muito ataque. Se você gosta de magos apelões,vai gostar desse jogo xP.

*Especiais para mago*

Se você estiver no segundo,que são as opções rosas,o primeiro é um ataque que é fraco,o segundo não serve para nada,e o terceiro heala os amigos...
    Para usar o primeiro,o segundo,e o terceiro,é só você carregar até as opções ficarem brancas...
    Na primeira opção,a opção dos ataques bons!!!
    Lá você tem o primeiro e o segundo,que são combos de raios...O terceiro é o melhor ataque do jogo...podendo tirar metade da vida de monstros poderosos,é uma chuva de meteoros...ficando parado recupera sua mana mais rapido.

*Arqueiro*

Ele ataca de longe,com arcos...Não precisa comprar arrows,e tem magias razoáveis.Ele não tem uma boa defesa,nem uma boa life...No meu ver a pior classe do jogo.Os comandos são os mesmos do mago.

*Especiais para Arqueiro*

A maioria serve para jogar mais de uma arrow na tela inteira,mais tem uns dois que multiplicam as arrows e jogam várias no oponente.

*Guerreiro*

O knight no tibia,dark knight no mu online,como na maioria dos jogos,tem bastante hp e um ataque não muito bom.O ataque dele na arma é bem rápido,tem grande numero de opções de arma,diferente das outras classes,ele tem arma ate level +50...Os outros so tem ate lvl 34.

*Especiais para guerreiro*

Ele tem especiais muito bons!!! Não tão bons como os de mago,mais tiram um hit muito bom,e a maioria é bem útil no pvp!!! Um deles é um combo de dois hits,ele pula e finca a espada no oponente...Esse é um dos melhores skills do jogo,depois dos de mago.

__________________________________________________ _______________

*Aviso para iniciantes*

Primeiro,treine um pouco...
    Faça a missão inicial para ganhar equipamentos básicos,isso facilita bastante.
    Eu recomendo ficar lá até level 2.Mais ai vai a sua opinião...
    Recomendo guerreiro para iniciantes,por ele ser mais fácil...
    Arqueiro eu recomendo somente para quem tem muita experiência...

Espero que gostem do jogo. Eu já vi o outro tópico mais está sem informações

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc eskeceu de um barato de mago, n precisa esperar o circulo todo ta completo no combo de z, eh soh vc apertar z duas vezes e dps apertar pra pular, o mago vai dar um soco no chão e vai derrubar todos os inimigos perto dele

Permissões de Postagem