Bom, eu sou knight, entao sou blocker. Quando os pallys/magos querem ir comigo em hunt, por exemplo, Hero hunt no respawn do warlock (é onde fica o warlock, perdo do demon dos parcel)
Ali o mago sumona 2 DS, aí qndo o hero vem, eu mando atacar em full def. Vem os 2 DS e 1 deles quebra a defesa do Hero, aí o DS arrebenta o hero. Se o Hero vira no DS, é só o mago mandar os DS pararem de atacar q o hero volta pra mim. è bem susse. Com pally, no lvl 40 ou 41 nao lembro, pode convencer hunter nesse mesmo lugar. Entao ele convence 2 hunter mais os bolts... economiza bolts.
Ou como uma amiga minha faz quando nao precisa de XP, só de dindin e loot:
Ela é pally, porem os skills dela sao 100/85 (sim, uma pally com 83 de shielding) e ela é level 80.
Aí ela fica blocando o hero, e 3 amigas dela convencem 6 hunter. 2 pra cada mago. Aí da ate pena do Hero... o blocker nem usa UH. Sim, realmente summon vale a pena.
Magos apartir de um certo level vao nos necros com 2 DS. Mas aí nao mandam os DS atacarem, se nao lura tudo os necro. O mago fica atras dos DS só metendo runas no necro e gfb qndo vem mto sumon do necro.
DS é bom tambem pra dragon. O mago sumona 2 DS, aí vem o draggy, o mago manda os DS atacarem (os ds sao imunes a fogo e tem defesa e ataque forte) entao o mago usa de vez enquando IH ou UH nos DS e fica jogando HMM... xp facil e rapida.
QQ duvida sobre sumon, manda msg.... direto pra mim, pois nao costumo ficar voltando nos forums q ja li
flws