Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Convince...

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Convince...

Aew pessoal eu queria saber quala diferenca entre convince e summon quem puder me ajudar vlw...(queria saber os detalhes vantagens e etc.) vlw pessoal desd jah!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

summon = vc ser mago e dizer utevo res "bixo
    convince = vc ser druida para fazer a runa, entregar a alguem que tenha mlvl pra usar e usar em um bixo pra ele ser seu... (gasta mana quando usa a runa)

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu die uma checada eh mt mana pra se gastar na hr e pode conevencer pocos bixos e pra um kra como eu (lvl 22 druid) ir atras de um hunter e sair vivo pra usar convince eh foda (po nem da tempo de usar uh teria de ser magic shield mas como eu vo precisar da mana nem da!) e ainda tem o incomodo de ter de ir ateh o bixo. fica a pergunta: vale mesmo a pena??

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Druida num pode summonar tb? o.O

Eu não acho q vale a pena summonar ou convencer nda, acho perda de exp...

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Druida num pode summonar tb? o.O

Eu não acho q vale a pena summonar ou convencer nda, acho perda de exp...
    Summon ruleia tudo..... Blocker personalitte dos mages :happy:

Sumona DS para blockar os ataques dos necros
    DS´s para matar draggys
    Monks para matar cycs
    FE para matar FDP :closedeye

hehehe
    ate.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :closedeye

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sou knight, entao sou blocker. Quando os pallys/magos querem ir comigo em hunt, por exemplo, Hero hunt no respawn do warlock (é onde fica o warlock, perdo do demon dos parcel)
    Ali o mago sumona 2 DS, aí qndo o hero vem, eu mando atacar em full def. Vem os 2 DS e 1 deles quebra a defesa do Hero, aí o DS arrebenta o hero. Se o Hero vira no DS, é só o mago mandar os DS pararem de atacar q o hero volta pra mim. è bem susse. Com pally, no lvl 40 ou 41 nao lembro, pode convencer hunter nesse mesmo lugar. Entao ele convence 2 hunter mais os bolts... economiza bolts.
    Ou como uma amiga minha faz quando nao precisa de XP, só de dindin e loot:
    Ela é pally, porem os skills dela sao 100/85 (sim, uma pally com 83 de shielding) e ela é level 80.
    Aí ela fica blocando o hero, e 3 amigas dela convencem 6 hunter. 2 pra cada mago. Aí da ate pena do Hero... o blocker nem usa UH. Sim, realmente summon vale a pena.
    Magos apartir de um certo level vao nos necros com 2 DS. Mas aí nao mandam os DS atacarem, se nao lura tudo os necro. O mago fica atras dos DS só metendo runas no necro e gfb qndo vem mto sumon do necro.
    DS é bom tambem pra dragon. O mago sumona 2 DS, aí vem o draggy, o mago manda os DS atacarem (os ds sao imunes a fogo e tem defesa e ataque forte) entao o mago usa de vez enquando IH ou UH nos DS e fica jogando HMM... xp facil e rapida.

QQ duvida sobre sumon, manda msg.... direto pra mim, pois nao costumo ficar voltando nos forums q ja li

flws

Tópicos Similares

1. Convince Creature
    Por Ovinho no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2004, 13:19
  2. como usa Convince Creature ???
    Por Bahor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2004, 08:07
  3. como usar CONVINCE CREATURE
    Por cebolinha no fórum Druid