Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: cip me ****

Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cip me ****

po gente 1 dia dexei meu char pra jgoar em dolera...tinha 10k ja e tudu + ...criei 1 char e comecei e passei de rook ateh ai blz dei uma treinada e hj de manha:
    " Your character is banished because her/him name. "

eu sei q meu char foi banido e talz ...ja escolhi um otro nome tudu mais e ateh agora não deu nda bem q a cipsoft podia ser melhor nisso apesar de ser 70 mundos ela podia ter um sistema melhor...mas resumindo quem ja levo name locked o q acontece a seguir?!?!

edit: eh logico q eu sei mas n existe nome descente mais ...tentei um monte ja tinha =( mas ok eh o certo eu espera mesmo e aguenta as consequencias (mas n fiz por mal)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 009; 01-07-2006 às 00:16.

Banido Avatar de jpacardosinho
    Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja levei
    vc tem q trocar o nome e esperar sete dias pra conta ser reativada,foi um inferno na minha vida, até hoje to trumatizado:wscared:

lol:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q esperar ate q o cara q te deu o namelock olhe o seu novo nome e aceite, isso pode demora 2 horas ou 2 meses, depende do cara

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, se eu não me engano
    tem que espera 1 dia acho.
    eu ja fui ban tb
    demoro 1 dia
    do ss ao ss.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que culpa tem a CIP cara? Você não leu nas regras os nomes que são proibidos?! Se não leu, ou leu e mesmo assim fez, agora aguente as consequenciassss...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu ganhei namelock, foi em menos de 1h que o GM me desbaniu.

Isso depende da sorte ^^.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ganhei nomelock e n fui banido O.o

botei um nick mto tosco =X

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por 009
    po gente 1 dia dexei meu char pra jgoar em dolera...tinha 10k ja e tudu + ...criei 1 char e comecei e passei de rook ateh ai blz dei uma treinada e hj de manha:
    " Your character is banished because her/him name. "

eu sei q meu char foi banido e talz ...ja escolhi um otro nome tudu mais e ateh agora não deu nda bem q a cipsoft podia ser melhor nisso apesar de ser 70 mundos ela podia ter um sistema melhor...mas resumindo quem ja levo name locked o q acontece a seguir?!?!

edit: eh logico q eu sei mas n existe nome descente mais ...tentei um monte ja tinha =( mas ok eh o certo eu espera mesmo e aguenta as consequencias (mas n fiz por mal)

eu tinha 1 mina la em 1 new word peguei a magia ff e começei a pk ai geral level 14 a 15 quernedu me pega
    gastei minha bp intera de ff
    e amtie muits que tendarma me matar ( usei em carlin o truque das portas subi e enxi de ff o andar so fiquei white skull e adivinha name lock alguem teve ter odiadu sua morte pus e a quase 6 mes n entro mais nela graças ao gm que pra da name lock serve pra pegar mc n e n ve que se mudo o name

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca aconteceu nada assim comigo..

qual nome vc pois no char?

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só toma ban se o nome for ofensivo ou name fake.
    Se for simplesmente um nome inválido como "Knight Andreeeeee" vc só fica sem poder entrar no jogo até o novo nome ser aprovado. Geralmente isso leva um dia.

Publicidade:

Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Permissões de Postagem