To level 26 ja =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To level 26 ja =D
Aff, qd tiver char masculino só vai ter uma vocação masculina, q merd, n vo joga isso, esses cara são mto burra d faze um jogo desses e coloca só um char masculino -.-
Cansei do jogo =/ Alem de ser a mesma coisa td hora tem gente fazendo swap kill pegando lvl 30 em um dia aff
...oq é swap kill?Postado originalmente por Veno
Mas que droga viu... puxei o jogo e ele saiu corrompido ou incompleto. E o pior é que demorei umas duas horas para baixar isso. Vou ver se me animo para tentar baixar tudo de novo :mad: .
Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff Aff.Postado originalmente por Nobre Valente
Aconteceu a mesma merda comigo...agora vo baxa td d novo...ja(ainda) to em 4%...opa, 5%.
Aconselho não baixar. o jogo ta uma palhaçada.. os admins tão nem ai pro jogo, os swap kill tão correndo solto.. tem cara lvl 30 em 1 dia.. e ainda eu ouvi dizer que esse jogo eh monotono.. soh tem 6 mapas e a versão coreana, que ta 22 atualizações a frente da brasileira, soh tem 6 mapas , novas magias, e novos equips diferentes da brasiliera...

Eu jogo isso faz um tempo =DD lvl 11 com Maga,bem q agente podia fazer uma guilda depois d lançarem a proxima versão =P
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
Oq é swap kill?Postado originalmente por Veno
LoL foi a msm coisa q eu perguntei pra ele...Postado originalmente por New Tibia
aff, desisto de joga kra, eu baxei o jogo pele TERÇEIRA VEZ!!!!!!! aff, f***-se essa m**** -.-