Bom este vai ser meu 4 topico falando mais uma vez sobre um assunto que muitos gostariam de saber.

Thiefs

Bem como muitos ja devem saber Thief em ingles significa Ladrão
ou seja, aqueles individuos que ficam "Clique aqui e ganhe uma P.A", "Sell premiun account", e inclusive aqueles que roubam seu lootbag.

Vou falar a verdade eu sou thief e nao é muito dificil se adquirir itens e grana roubando pois sempre eu e meu primo estamos inventamos tecnicas novas de roubos, e garanto que muita gente nao sabe.
Pra voces terem uma ideia com uma hunt normal de lv 20+/- voce lucra 1.5k a cada 10k de exp.
Roubando em 1 semana juntos eu e meu primo conseguimos 120k e compramos uma p.a pelo jogo ( interessante nao).
Bem sei que isso nao interessa pra voces mas estou falando isso so para verem que roubar compensa.

Ta mas ai voce faz oque coma sua p.a se voce fica hunted?
R:Bem ai é uma questao de inteligencia, eu sempre tenho 2 chars (um que que jogo serio e outro que roubo)

Bem eu nao vim aqui ensinar como rouba e sim como se previnir.

Sempre desconfie de tudo principalmente de lv 9 vendenu k legs, site que da premiun acc de graça, e inclusive de seus "amigos"

Vou explicar agora o porque desses cuidados

Bem lv 9 vendendo k legs como isso é possivel se lv 9 morre ate pa troll imagine pra uma giant spider?
(existem tecnicas que por engenharia social voce acaba caindo na "laia" do thief entao quando for lv 9 nao compre, a nao ser que voce tenha certeza)

Voce acha que existe site que da premmy acc de graça?
Pare e pense
primeiro: como eles fariam isso?
segundo: se eles soubessem fazer p.a, porque eles sao free accs e lv baixo?
terceiro: nunca ponha seu login e senha a nao ser que seja no site www.tibia.com
nao vou entrar em detalhes como esses sites trabalham(quem sabe depois crio um topico falando disso)

Nao confie em amigos
Nem em amigos RL?
Nao porque eles podem ser hackiados e te ferrarem( sempre que quiser emprestar algo pra um amigo pergunte algo que so voces 2 saibam)
E amigos no jogo pior ainda porque apesar de ser amigos, eles sao humanos e humanos tem fraquesas e o dinheiro é a principal delas nao so no jogo como na realidade.

Tecnicas ultilizadas

Bem aqui vou falar algumas tecnicas( nao todas logico se nao eu nao ganho meu "pao")

-Parcel

É uma tecnica que ja esta manjada pela maioria mas que muitos ainda caem nela.
Eu sei porque ganhei mais de 30k ja assim
Essa tecnica nao passa de engenharia social ou seja ser bom de labia.
Ex: "i swear god i dont trip you", "not thief and and i send"
Como se defender:Apenas fale bye(isso da uma raiva pra quem ta querenu roba)

- Scremshot (SS)

Hehe essa poucos conheçem e voce ganha 10k com um pouco de sorte.
Bem a tecnica é simples, chegue ao lv 20 arrume uma team vai fazer a desert quest.
Quando todos completarem apenas fale
SS
Quando todos jogarem no chao voce ja sabe oq fazer(ja ganhei 20k com essa)
Como se previnir:Nao jogue no chao =D

Bem so essas 2 estao bom se eu falar mais vou acabar revelando meus segredos.
Nao é muita coisa mas ja deu pra deixar o povo alerta
Quem sabe um dia quando eu realmente parar de jogar tibia eu fale todas as tecnicas detalhadamente.

Bem esse é o fim
enjoy

PS: Evitem comentarios "noob ladrao" , "odeio thief" , "isso nao da futuro", pois lembrem-se eu posso ser thief mas nao tinha obrigaçao de escrever esse topico ajudando voces.