axu q as unicas dikas q realment salvam eh a 4 e 5
as otras num confiow mto!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
axu q as unicas dikas q realment salvam eh a 4 e 5
as otras num confiow mto!
Vou comentar algo ja dito aki, mas vale lembrar:
Kra, e quando vc ta digitando a acc e pass no arquivo de texto (ex.:word),1) Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.
se acha q o keylogger ja naum pega? Nao eh so quando vc loga no tibia, eh
quando vc, simplismente, escreve qualquer m*erd* no teclado.
:499:
noss mew sem comentarios neh... n vai ser novidade c um kara desser for hacked.. a 2 q c salvam axo q eh a 4 e 5 n lembro mto bem mais vlw pelas dicas msm assim man0w![]()
a de anotar a senha no bloco de notas é completamente errado... se o pc pegar um trojan ja era...
Eu tenho firewall (sygate) mas nem sei mexer.. esse trco fika aberto e talz.. de vez em qdo aprece uns negocio d q meu pc tah sendo scanneado e outras coisas... como mexe nisso pra q ele realmente funciona alguem sabe?
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
A maioria dos Keyloggers (todos q conheço) pegam a senha mesmo assim pro PC naum importa se vc digitou pelo teclado, copiou e colou, usou comando de voz a sua senha e acc são entradas de dados portanto se o pc intende o keylogger pega, ou seja naum muda nada !!
Eu uso uma combinação q tem dado certo .... naum uso nenhum cheat ou facilitador para o jogo, naum aceito arquivos de estranhos e programas de proteção uso Spybot Search and Destroy, AVG anti-virus e o aadware 6.0 sempre bem atualizados e configurados, nada escapou até hoje :thumb:
PO acho que o que vc disse faz sentido.se um cara consegui rakea a sua account depois disso o cara e o merlin hehe.po vo tenta faze oq vc disse pra ve se dar certo,ate por que ja fui rakeado uma vez e nao quero ser rakeado novamente![]()
Rafaelzinhul
Titania
Sorcerer
Level: 21
Magic Level: 31
Guild: Elven Spirit
Titania r0x
:biggringi