Eu naum sei se o que eu vou dizer aqui beneficia alguem, mas a mim sim.
Eu uso um metodo contra hackers e key loggers q ateh agora vem sendo bastante util. Eu vou dizer o q eu faco e o q v6 se tb quiserem o q devem fazer:
1) Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.
2) Procure fazer senhas grandes, por exemplo na minha tem 30 digitos! Parece exagero mas eh bom.
3) Nunca escreva sua senha se suspeita de key logger no seu PC. De preferencia apos salvar o arquivo de txt, passe ele pra um CD-ROM ou um disquete e use a partir deles.
4) Nunca de tb sua senha para amigos, por mais q vc confie neles, pois ninguem sabe se o PC dele estah livre de key loggers.
5) Para se proteger mais ainda procure usar um bom anti-virus e um bom firewall!
Ultima (ufa, ateh q enfim) - Enquanto jogar tibia procure tb naum deixar nenhum programa q esteja ligado na internet aberto, pois isso eh uma porta e aberta para os hackers.
Bem espero q eu tenha ajudado bastante gente com isso!!!
Flw gente!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação