Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Prevencao dos Hackers

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Prevencao dos Hackers

Eu naum sei se o que eu vou dizer aqui beneficia alguem, mas a mim sim .
    Eu uso um metodo contra hackers e key loggers q ateh agora vem sendo bastante util. Eu vou dizer o q eu faco e o q v6 se tb quiserem o q devem fazer:
    1) Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.
    2) Procure fazer senhas grandes, por exemplo na minha tem 30 digitos! Parece exagero mas eh bom.
    3) Nunca escreva sua senha se suspeita de key logger no seu PC. De preferencia apos salvar o arquivo de txt, passe ele pra um CD-ROM ou um disquete e use a partir deles.
    4) Nunca de tb sua senha para amigos, por mais q vc confie neles, pois ninguem sabe se o PC dele estah livre de key loggers.
    5) Para se proteger mais ainda procure usar um bom anti-virus e um bom firewall!
    Ultima (ufa, ateh q enfim) - Enquanto jogar tibia procure tb naum deixar nenhum programa q esteja ligado na internet aberto, pois isso eh uma porta e aberta para os hackers.

Bem espero q eu tenha ajudado bastante gente com isso!!!
    Flw gente!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae pelas dicas, muito bom o tutorial... :biggrinbo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso d nada ajuda c u haker invade seu pc.... entao a dika é ter um exelente anti virus i firewall.... i sempre manter akelas dikas q sempre dizem... nunk dee sua acc pra outrosetc etc etc....

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Totalmente... INÚTIL.
    Só a dica Nº 4 e 5 se salva.

Gente, essa parada de digitar senha em outro lugar e colar no tibia não funciona.
    Os keyloggers hoje pegam TUDO que for digitado no pc, até suas conversas no MSN ou até o chat do counter strike.

Coisas assim são completamente erradas.

Além do mais, hoje em dia, os keyloggers não são usados pelos CRACKERS profissionais, pelo contrario, para eles keylogger é coisa de lammer.

Sobre colocar uma senha grande:
    Ajuda em partes pois assim fica dificil alguém tentar chutar sua senha. Mas se você estiver com algum programa malicioso no computador será TOTALMENTE INÚTIL.

Gente, se forem seguir uma dessas dicas... não precisam achar que estão seguros porque não estarão seguros. Se forem seguir, sigam as dicas 4 e 5.

E sempre lembrando, não acredite em tudo que você lê

Mais detalhes sobre o assunto em:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/cheater_keylogger.php

Vlws :thumb:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiRiC MaJuI
    Totalmente... INÚTIL.

[...]

Mais detalhes sobre o assunto em:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/cheater_keylogger.php

Vlws :thumb:
    Valeu pelo toque NiRiC!

Publicidade:

Banido Avatar de Polentero
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente... INÚTIL.

Gente, essa parada de digitar senha em outro lugar e colar no tibia não funciona.
    Os keyloggers hoje pegam TUDO que for digitado no pc, até suas conversas no MSN ou até o chat do counter strike.

[...]
    Eu concordo totalmente com o Niric. De prefrencia decore suas senhas e para se proteger mais ainda procure usar um bom anti-virus e um bom firewall!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelentes dicas, valeu .
    Ornlu na mitologia nordica era o ultimo dos lobos Fenrir, lobos com 1,40 a 1,50 de altura e 1,70 a 1,80 de comprimento. Ornlu por ser o ultimo de sua espécie era considerado um grande premio para os caçadores mas nunhum conseguiu capturalo até hojé .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pelas dicas kras e sempre q puderem postem mais sobre segurança, apesar de eu nunca ter sido hackeado, eu nao gosto da ideia de alguem poder me hackear mas fazer o q soh dah pra diminuir a possibilidade.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suas dicas enm salvam cara, so a 4 e a 5 msm, a 1 e a 2 entaum naum servem pra nada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter
    Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.
    Os keyloggers ficam ativos o tempo todo não é só quando você loga no game ou seja quando vc digitar sua senha e conta no txt ele já pega. :uhoh: ou então jogue tibia no linux

Publicidade:

Última edição por David Coopershield; 24-09-2004 às 20:47.

Tópicos Similares

1. a prova q 90% dos hackers são pl!
    Por snoopy sorcer no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2005, 19:04
  2. SS DO HACKER QUE SUMONOU DEMONS EM THAIS E CARLIN
    Por atomic754 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 16-07-2005, 00:07
  3. Cuidado com o novo golpe do hackers
    Por kunha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3