o que acontece com sua casa quando sua PA acaba?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o que acontece com sua casa quando sua PA acaba?

VIRA MINTGAU ?????? uahauhauh
quando acaba P.A a casa ñ é mais sua

[Eu acho que]
vc perde o título de dono da casa e todos os items são enviados ao seu DP
[/Eu acho que]
BING! Ponto pra você, está certo!Postado originalmente por Ruly Dragonhearth
Darkmor
Não...Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
Quando acaba sua P.A, os itens que estavam em sua casa são enviados diretos para o DP, da cidade da mesma. Exemplo: sua casa é em Edron, ao acabar sua P.A sua casa vai para leilão no site e seus equipamentos direto para o DP de Edron.
Você não perde os equips se ultrapassarem o limite de 1000 itens, o que acontece é que todos os itens vão ficar lá e você, só não vai poder colocar nada mais lá dentro. Exemplo você está com 1100 itens, se você tentar colocar qualquer item lá dentro, ele irá ficar fora do DP (Em cima do depot), ou seja, não vai poder colocar nada mais nesse depot, até tirar os itens excedentes. No caso de você querer guardar outro item no DP, você terá que armazenar no DP de outra cidade qualquer.![]()
Se for acabar sua P.A e você, irá jogar como free, e sua casa esta localizada em uma área p.a, envie os seus itens para algum DP, de área free. :riso:
Flws
o/
Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD
Retired in Tibia.
Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)
Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:
E se acabar a sua premmy e o último lugar que você desconectou foi Edron, por exemplo?
||KaRtElEr||
Postado originalmente por Karteler Iridia
que eu me lembre voce eh teleportado pra ultima cidade free que voce morou
ou caso contrario eh thais mesmo
nada mais que isso
No more:yelrotflm