Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Creature Ilusion ou Hacker

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Creature Ilusion ou Hacker

Olha gente, eu não estou com a imagem aki, mas umas semanas atras eu tava em rook e apareceu um neguinho que nem vampire, creio eu que seja um hacker, eu fiquei seguindo o doido e depois de uns 10 min(tempo perdido) ele voltou a normal com set fit de mulher. Eu nunca postei imagem assim que descobrir eu coloco aqui, alguem tem idéia do que seria isso, já que em rook não pode se transformar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬
    No dia 31 de Outubro teve um evento chamado: Halloween Hare.
    Onde você podia se transformar em vampiro, múmia, esqueleto...
    A única coisa que ele fez foi não trocar de outfit.

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    A única coisa que ele fez foi não trocar de outfit.
    Errado!

O que ele fez foi não ficar online com este char durante muito tempo. Pois, esta transformação tem um tempo de "funcionamento". Digamos que seja 30 minutos!
    Se este char dele não tinha acumulado 30 minutos online desde que se transformou, a transformação se mantém!

Obs: eu mesmo tenho um char com outfit de Skeleton até hoje!!!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Vlw pessoal, num sabia do evento.
    GMs, já podem fechar o tópico.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Esper
    Vlw pessoal, num sabia do evento.
    GMs, já podem fechar o tópico.
    Não sou gamemaster, mas vou deixar o tópico aberto para quem quiser fazer comentários.

Eu havia calculado a duração exata do fenômeno. São duas horas. Excetuando esta espera, só pode ser cancelado morrendo / dormindo / usando creature ilusion / tornando-se invisível.

Assim como o Elfo, também possuo um character ainda transformado. Em vampire.

Espero que este ano o hallowen hare não apareça. Assim, quem teve a esperteza de "guardar" os skins será valorizado. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é isso, eu quero é que tenha! Pois perdi o do ano passado, fiquei sabendo só depois que aconteceu. Seria legal se durasse para sempre os "disfarces" monstruosos, ou pelo menos até trocar os outfits, ou morrer.

Só por curiosidade, como fazia para se transformar nas criaturas? Algum NPC? Ou era só entrando no jogo e já ficava na forma de algum bicho?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é hallowen hare =)

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Hallowen Hare, era um Monstro em forma de Rabbit!! Você chegava perto dele, e Tchanan, ele dava um tipo de Magia e te transformava em algum bixo (Witch, Vampire, Skeleton, Mummy(eu tenho um em harmonia que tava como mummy ))mas te transformava aleatoriamente...

[]'s

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

Errado!

O que ele fez foi não ficar online com este char durante muito tempo. Pois, esta transformação tem um tempo de "funcionamento". Digamos que seja 30 minutos!
    Se este char dele não tinha acumulado 30 minutos online desde que se transformou, a transformação se mantém!

Obs: eu mesmo tenho um char com outfit de Skeleton até hoje!!!

Ah vlw.
    Deve ser porque eu não fui no Halloween Hare, então eu deduzi aquilo.
    XD

"For in those memories, we live on."

Permissões de Postagem