Muitas pessoas dizem: " meu tibia anda travando... ", "uso magia mas soh aparece o dano", "meu tibia fica dando um erro XXX quando eu tento me logar"...
tem muitos e muito bug e lag no tibia mas, alguem ja vi uma spider na entrada de kazordoon a esquerda? O q akela spider tava fazendo ali? alguem em rook ja foi falar com o Oraculo e ja viu ele vestido de mage todo vermelho? o Oraculo eh um sorcerer? ja viram uma invasão de RAT em rookgarden onde todo lugar e aonde vc anda-se na cidade vc encontraria RAT? de onde q eles surgiram? Ou invasão de ORC na cidade de Thais? msm coisa q os RAT mas ORC agora. Ou seu tibia fica com um lag dos bravos, trava tudo, e vc cai e volta na tela de escolher os seus char? se vc ja viu algum desses problemas, naum eh o seu PC que esta com virus, keylogg, ou algo do tipo.
Eu caço em dwarf mines pra depois ir pra kazo vender os itens e conseguir uma grana rox (low lvl), mas, certa vez eu vi uma spider rondando por kazo logo apos o update do tibia 7. Ali por perto tem respawn de spider? lol um bug eh normal em qualquer jogo.
Huntava normalmente em ghostland quando um amigo meu pediu para min ir correndo pra rook, como eu tinha um char lah eu fui ver. Quando eu logo no centro de rook, 5 RAT veio correndo me atakar! a cidade tinha sangue e RAT morto por todos os lugares! Logo em seguida um outro amigo pedui pra min logar e ir pra thais, limpei a area prto de min e troquei de char, quando cheguei em thais com outro char, a cidade estava que nem em rook porem com ORC's (um dia vou me logar em carlin e vou ver um monte de corpo de demon?). Lol uns bug eh normal em qualquer jogo.
Agora o tibia esta travando e muitas vezes fazendo o char cair sozinho do jogo, voltando para a tela dos char. Muito bug jah! O pessoal da cipsoft fez a atualização do tibia do nosso tibia 6. mas esse 7 esta com muitos bug, eles deveriam analisar o que esta havendo com o tibia...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação