Ta ai, alavia esse Kina pra mim.
bom ele tem 1 draggy shield no dp quero troca os 2 draggy shield por um tower.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ta ai, alavia esse Kina pra mim.
bom ele tem 1 draggy shield no dp quero troca os 2 draggy shield por um tower.
Última edição por zirun; 27-06-2006 às 14:02. Razão: esqueci de mandarem avaliarem

Por Favor avaliem esse kina
Última edição por zirun; 29-06-2006 às 17:38.
Primeiramente. Nas proximas fotos que vc postar, utilize fotos .jpg
Essa sua foto ficou muito pesada, demora muito para carregar.
Voltando ao tópico:
Esta bom o knight; bons equips e os skills esão bons para o lvl.
Flw
http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
Movimento Eu Amo Treina Sword
Tente treinar ateh skills 60 d shield
teh q char tah manerin, ekips bons e GS o.0, mas GS nesse LvL nao vale a pena ter.
ixi cara... sem querer te desanimar, mas eu tenho level 23 e to 70/70, subindo... treina muito mais, umas duas semanas pelo menos já fica bom pra usar esses equipamentos....
eu tenho quase os mesmos equipamentos... até o amuleto, só troca o dragon e coloco um medusa... fora isso tá igual.
flw
Pastor "says"
Acho que errei
Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Cara os ekipes tao muito bons pro seu lvl, nem andaria com isso se fosse vc. mas teus skills tao muito baixo, tinha que ta no minimo 70/70
Seu kina me lembra o meu antigo kina la em nova =p
os equips tão bom pra caramba,as skills eu diria que estão boas tb,parabens
flw
Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.
Att, administração TibiaBR.com.

Cara... treinooooooo! Cansativo sim, eu sei ;P eu tenho um kina 25 70/70 também. Mas vale muito a pena. Sobre a Giant Sword, aconselho vender, pois isso prejudicaria teu char no inicio... isso é arma pra leveis 55+ 80+/80+
Os equips tão bons! Junta a Giant Sword + gold num Vampire Shield
Seus equips taum rox, mas seus skill taum muito ruim pro seu lvl, dexa seus skill nos 80/80 e continua assim