Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ond compra magia de free em edron?

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ond compra magia de free em edron?

gent num axo de geito ou manera ond compra magia de free em edron?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta colocar na parte de suporte pra ver se alguem te ajuda
    vai ser movido
    tem uma parte onde tem um monde de redondinhos eh por lah
    owned
    No more:yelrotflm

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui a Edron, mas também acho que é lá naquele lugar que tá cheio de bolinha Vou dár uma pesquisada e depois edito aqui o que eu achar.

Pelo o que eu ví no Erig.net só dá de comprar magias de free acount em Ankrahmun e Darashia.

De acordo com o TibiaBR a guilda dos druids é na 3ª bolinha e a dos sorcerers é na 5ª bolinha. Não me pergunte onde fica a dos knights e paladins, porque eu nunca fui p.a. e não tem mais nenhuma informação no TibiaBR.

Já Darashia é na 4ª bolinha.

Espero ter ajudado.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para comprar magias de free em edron.. só de premium, sendo que outra magias premium como 'exeta res' só pode ser comprada no Eremo.. vai de tapete pra darashia e compra lá

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi
    Não dá para comprar magias de free em edron.. só de premium, sendo que outra magias premium como 'exeta res' só pode ser comprada no Eremo.. vai de tapete pra darashia e compra lá
    Não posso ter uma certeza porque nunca fui p.a. mas no site do Erig diz que dá. Aqui tá uma screen shot da página da magia light healing (exura) e no retângulo vermelho diz onde pode ser comprada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !!!

Simplesmente não é possivel, para comprar magias de free é em area free (Ab'dendriel, Carlin, Kazordoon, Venore, Thais) e de P.A. em area Premmy (Eremo, Edron, Ankrahmun, Darashia, Port Hope).

That's all folks.

Conta não ativada Avatar de Skull User
    Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Magias.

Citação Postado originalmente por Fudenciors
    tenta colocar na parte de suporte pra ver se alguem te ajuda
    vai ser movido
    tem uma parte onde tem um monde de redondinhos eh por lah
    owned
    Você não é engraçado, infelizmente. E seu comentário foi totalmente desprezível, já que o moderador está aqui justamente para fazer esse trabalho (mover e alertar), não necessitando da sua ajuda. Então meu conselho é o seguinte: só escreva quando tiver algo de útil à dizer, caso contrário fique calado.

Quanto ao tópico: tente falar com Gundralph, Puffels ou Ursula. Todos presentes na Ivory Tower (as torres circulares).
    Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frozen Akuna
    Simplesmente não é possivel, para comprar magias de free é em area free (Ab'dendriel, Carlin, Kazordoon, Venore, Thais) e de P.A. em area Premmy (Eremo, Edron, Ankrahmun, Darashia, Port Hope).

That's all folks.

Não é tudo, magias para Premium Accounts só podem ser adquiridas em Edron, nos npcs de uma daquelas torres circulares (a mais ao sul salvo engano), em Edron não se vendem magias de Free Accounts e nas outras cidades Premium (Darashia, Ankrahmun e Port Hope) só se vendem magias de Free Account.
    Já o Eremo só vende as 4 magias disponíveis apenas para personagens promovidos (Elite Knight - Challenge, Elder Druid - Wild Growth, Master Sorcerer - Enchant Staff e Royal Paladin - Power Bolt)

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só disse aquilo para dar uma base nele.

Permissões de Postagem