gent num axo de geito ou manera ond compra magia de free em edron?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gent num axo de geito ou manera ond compra magia de free em edron?
tenta colocar na parte de suporte pra ver se alguem te ajuda
vai ser movido
tem uma parte onde tem um monde de redondinhos eh por lah
owned
No more:yelrotflm
Nunca fui a Edron, mas também acho que é lá naquele lugar que tá cheio de bolinhaVou dár uma pesquisada e depois edito aqui o que eu achar.
Pelo o que eu ví no Erig.net só dá de comprar magias de free acount em Ankrahmun e Darashia.
De acordo com o TibiaBR a guilda dos druids é na 3ª bolinha e a dos sorcerers é na 5ª bolinha. Não me pergunte onde fica a dos knights e paladins, porque eu nunca fui p.a. e não tem mais nenhuma informação no TibiaBR.
Já Darashia é na 4ª bolinha.
Espero ter ajudado.
Não dá para comprar magias de free em edron.. só de premium, sendo que outra magias premium como 'exeta res' só pode ser comprada no Eremo.. vai de tapete pra darashia e compra lá![]()
Não posso ter uma certeza porque nunca fui p.a. mas no site do Erig diz que dá. Aqui tá uma screen shot da página da magia light healing (exura) e no retângulo vermelho diz onde pode ser comprada.Postado originalmente por takopi
![]()

Simplesmente não é possivel, para comprar magias de free é em area free (Ab'dendriel, Carlin, Kazordoon, Venore, Thais) e de P.A. em area Premmy (Eremo, Edron, Ankrahmun, Darashia, Port Hope).
That's all folks.
Você não é engraçado, infelizmente. E seu comentário foi totalmente desprezível, já que o moderador está aqui justamente para fazer esse trabalho (mover e alertar), não necessitando da sua ajuda. Então meu conselho é o seguinte: só escreva quando tiver algo de útil à dizer, caso contrário fique calado.Postado originalmente por Fudenciors
Quanto ao tópico: tente falar com Gundralph, Puffels ou Ursula. Todos presentes na Ivory Tower (as torres circulares).
Barrinhas feitas por mim! Copie somente a segunda.![]()
Postado originalmente por Frozen Akuna
Não é tudo, magias para Premium Accounts só podem ser adquiridas em Edron, nos npcs de uma daquelas torres circulares (a mais ao sul salvo engano), em Edron não se vendem magias de Free Accounts e nas outras cidades Premium (Darashia, Ankrahmun e Port Hope) só se vendem magias de Free Account.
Já o Eremo só vende as 4 magias disponíveis apenas para personagens promovidos (Elite Knight - Challenge, Elder Druid - Wild Growth, Master Sorcerer - Enchant Staff e Royal Paladin - Power Bolt)

Eu só disse aquilo para dar uma base nele.