Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Roupas!!!

Registro
    19-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Trocar de cabelo, tamanho.... muito rox

:riso: Realmente seria muito rox ... trocar de cabelo, tamanho, cor de pele, gordo, magro. Alem de pode continuar trocand de roupa... Axo q nao precisava de loja... Era soh ir no menu e mudar como quisesse. >.<:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma quest com novos outfits ia ficar maneiro , pelomenos não ia ficar um monte de bonequinhos tudo igual.

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Letube
    Eu acho que devia dar para mudar a Cabe&#231;a, Tronco e Perna.
    N&#227;o as cores e sim os estilos, Cabelo comprido, curto, careca.
    Tronco gordo, magro, alto, baixo.
    Perna larga, pequena, gorda e fina.

Ficaria muito mais legal, n&#227;o seria todo mundo igual..
    Isso na hora de crar o char senao tornaria ainda mais inreal do jeito q vc criasse no começo ficaria, e tbm poderia ficar mais musculoso com o level... pode parecer noobisse mas eh o q eu realmente axo.
    Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...

(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles poderiam fazer assim:
    Todo mundo começaria com as roupas já existentes no Tibia, premmiun acconts com as roupas de p.a. e f.a., e os Frees Acconts com as de f.a.
    Só que quando formos para Main teriam nas cidades uma loja de roupas, poderia ser uma casa no segundo andar ensima da loja que vende móveis.
    Lá ia tar o npc que vende outfits, você fala com ele e compra o outfit que você quer ter. dai na de set outfit vai aparecer o novo que você comprou, dai era só escolher ele e colocar as cores mesmo, não teria essa de ficar comprando outfit vermelho, verde, azul, etc.
    A e claro, na área p.a. teria nas lojas de outfit roupinhas esclusivas.

You sexy thing

:O

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor seria se desse para escolher como voc&#234; iria ser antes de come&#231;ar o jogo. E depois n&#227;o desse para mudar. Tipo, escolheria cor de cabelo e sexo quando come&#231;asse. E depois no jogo poderia trocar as roupas (blusa, cal&#231;a, estilo de roupa) em alguma loja ou lugar especial.

Seria bom se desse para ser mais detalhista, como escolher estilo de cabelo, cor de pele, tipo f&#237;sico, altura, etc. Coisa que da para fazer em varios outros jogos (Helbreath, Dark Eden, Ultima Online, etc). Seria interessante, divertido e realista (e tamb&#233;m facil de fazer).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem