Quem for de São Paulo add: Alexandre Nuvoline
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem for de São Paulo add: Alexandre Nuvoline
Como eu faço pra dar um item pra um player? Fiquei fuçando mas não consegui u.u°
Última edição por xX Nick Lestrange xX; 04-08-2006 às 18:00.
Minha Mae me ensino a habilidade 'Heavy Metal'...Mas n tem nenhuma estrela?Preciso de Livro pra avançar ? Ja puis pra aumenta a habilidade...
Pra aprender a habilidades vc tem q ter ido um livro ou alguem te ensinado dai vc seleciona em "preferencias..." a habilidade q vc quer e coloka em "melhorar habilidades" pra aprender e ganhar estrelinhas...
Algumas habilidade tem requerimentos.
Por exemplo: Habilidade "intrumentos de corda" que quando ta 3 estrelas vc pode aperfeiçoar em um intrumento especifico de corda como a guitarra que vc aprende tendo 3 estrelas em "intrumentos de corda" e lendo o livro de "guitarra"
Última edição por Shadownmancer; 05-08-2006 às 14:36.
Vai até o final da página de itens do elemento que você que dar um objeto, que tu vai ver a lista dos itens seguido de DARPostado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Última edição por UltraViolet; 05-08-2006 às 18:49.
Brigadão =D.Postado originalmente por UltraViolet
Mudei pra São Paulo, Dee Peak meu nick, me add quem quiser.
duvidas novamente \o/
Meus Pontos para Novatos acabaram. De agora em diante, terei que conquistar meus Pontos de Experiência.
oke eh pontos de experiência e como pego? 0o''
Como q faço essa tarefa da mama :
Vá às compras
fui no shopping comprei coisas e naum deu... prioridade fazer compras tb naum :/
Marque seus itens para se prevenir contra roubos
ainda naum axei o delegacia =x
ainda preciso d baterista e baixista pra banda sonta_arctica =P
http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg
-Palmeiras -
- FireFox -
MSN: s-lvr@hotmail.com
ORKUT: profile
__
Solentrando:
S - L - I - V - E - R
Falta de sexo causa cegueira...

eu to ate fikndo bonzinhu no popomundo + eu preciso d uma dik d vcs......tipw da pra ser bom mesmo n sendo vip?
Por incrivel q pareça ate hj n tenhu nenhuma habilidade!!!olha so!
Kenny Shipley é uma pessoa promíscua com charme abaixo da média e visual abaixo da média. A mente de Kenny é dotada de um QI abaixo da média. Kenny apresenta vocal medíocre e nos contempla com talento musical agradável.
Sem nenhuma habilidade e com um emprego q pga 1005 por semana!
Moro em New York e meu nome Kenny Shipley
Última edição por juninho2v; 06-08-2006 às 14:53.
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png
Achei isso no fórum:Postado originalmente por Sliver
Essa ações durante a semana, são ensaios e shows. Um numéro combinado delas(que não sei), lhe dá os pontos.Por que eu não estou recebendo pontos de experiência diariamente?
- Nos primeiros dias, você recebrá vários pontos de experiência para distribuir entre suas várias habilidades. Bem, depois dos primeiros 15 dias, mais ou menos, você começa a receber seus pontos como todos os outros jogadores, somente aos domingos. Você receberá entre 0 e 3 pontos, dependendo das suas ações durante a semana.
Coloca pra fazer compras na habilidades mesmo, e espera. Num é tão rápido assim
Sobre a delegacia, eu tenho de saber qual é tua cidade...
Dá sim.......passando os dias........aumentando o tempo que tu tá no jogo, tu consegue ficar legal. Nem todos os artitas que estão no topo das paradas são de Vip's, e nem todos os famosos, são Vip's tambémPostado originalmente por juninho2v
![]()
como muda a missao de carreira