tpw to vip com meu depressivo =P + vo paga vip no meu q ta em london lah os empregos saum rox mano!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tpw to vip com meu depressivo =P + vo paga vip no meu q ta em london lah os empregos saum rox mano!
me parece q isso foi uma confissão de q vc tem 2 personagensPostado originalmente por Soulzim
sua vida está em minhas mãos :yelrotflm
(zuera)
Última edição por Shadownmancer; 14-09-2006 às 00:34.
lol =) dexa eu fio xPPostado originalmente por Shadownmancer
that you´re the new CEO of my club. I´ll just ask to you to don´t manage anything before we talk again. I´ll give you some tips. By the way, it will be good if you study economy (1 star is enought for the beggining).
Later, depending on the profits of the club, I´ll give you a good bonus, ok?
If you want to add me on your msn, it´s [email protected].
Thanks,
Pete
msg do dono do club q eu so CEO ^^ n entendi mt coisa =P
Última edição por Soulzim; 14-09-2006 às 13:28.
Se for assim tbm cai nessa, a muito tempo eu nem sabia jogar criei um personagem mas eu esqueçi a senha e tbm n quis recupera-la dai criei esse e to bemPostado originalmente por Shadownmancer
![]()
http://img208.imageshack.us/img208/7...natura1lj6.jpg
http://www.popomundo.com/MediaLibrar...BannerAnim.gif
Meu char /\ :riso:
Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
num lembro direito nao mas acho que foi uns 30 conto por 3 meses eu acho que valeu a pena pq tenho ajuda p compra itens ele me dah um lista dos locais e os preços sempre compro nos mais baratos ecnomizando grana tenho emprego de CEo onde reralmente eu faço algo ponho vagas p show determina preço do ingresso tenho o que fazer no jogo ta ligado fora opções de blog se vc quizer p agendar show e marcar ensaio tb tem assistente que sai a lista disponivel e vc só faz escolher huhuhuh facilita um pouco
Preciso de Tecladistas, Baixistas e Backvocals p/ banda de Hard Rock.
Se alguem tiver interesse mp.
Aew..
Se alguma banda (preferencialmente de NY) tiveh afim de 1 guitarrista com 5* de guitarra msg me
Btw, keria saber se tem algum jeito de passar dinheiro do meu char pro meu artista..
Cya![]()
Eita...
15:38 Ó MEU DEUS! Acabei de ver Jordan Clune ser atingido por um raio! O céu deve estar realmente furioso!
Isso pode acontecer com qualquer um...?O.o
Obs: Ainda bem que não foi comigo... o.o
Última edição por Madruga Reptile; 15-09-2006 às 00:55.
Enquanto isso no msn...
Rene's msn: [email protected]"Rene 106 diz:
hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
"Rene 106 diz:
q deprimente..isso foi no pc ainda...
"Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
isso foi homossexual né?
omg, ela está ficando mais atraente com penis
"Rene 106 diz:
cara estou apoixonado !
Nops =/Postado originalmente por Roflmao >.<
Só o contrário mesmo ^^
AHUhaUaHUAHuaHPostado originalmente por Madruga Reptile
Provavelmente a pessoa tinha duas contas, então os devs fazem isso.........matam o 2º....ou o 1º, sei lá...........char da pessoa
Só acontecerá contigo se tu tiver duas contas :riso:
Mas assim........eles descobrem mais quando a pessoa coloca os dois char dela pra interagir demais, na mesma banda.............aí tem coisa xD