Curtir Curtir:  0
Página 28 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1121

Tópico: Popomundo

Registro
    20-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hihi.......depois de muitas tentativas, estou grávida :yelrotflm

Na verdade, nem sei quem é o pai ........aliás, nem sei se quero saber :riso:

Tipo, só pro post num ser inútil , adicionando aí sobre o empréstimo, acho que só se tu necessitar muuuuuuito do $$

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu nem preciso, meu emprego paga bem.
    é pro meu amigo que tá querendo um livro de tecnica vocal...
    (rá, ele é pedreiro, ganha 350/semana)
    :S

edit_
    aliás, recorde de publico no show de hoje, 4 pessoas \o/

void minded rumo ao estrelato.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por endless nameless
    na verdade eu nem preciso, meu emprego paga bem.
    é pro meu amigo que tá querendo um livro de tecnica vocal...
    (rá, ele é pedreiro, ganha 350/semana)
    :S
    Há quantos dias ele joga? se for menos que 10 na moral deixa ele se se ferrar não é muito bonito mas tem pessoas que tem 2 dias de jogo jah querem serem os fodoes e ter bandas, mestre e habilidades. Quem quer isso pode jogar um jogo onde o tempo que a pessoa jogar represente seu esforço mas não o popomundo, nesse jogo vc joga e espera para conseguir junta seus trocados pra ser recompensado. Se não for o caso do seu amigo tudo bem, jah to aproveitando esse post para falar isso.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    Affff meu irmaum teve as manha d fala q smoke on the water eh do cazuza...:eek:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma mama~e no forum huhu eu jah sou papai só explicando quando vc tiver o filho vc pode pedir exame dna p saber quem eh o pai ele é obrigado a dividir as despesas com você... eu tenho um relacionamento bom com a mae do meu filho mas agora soh ando cheio de pacote de camisinha p num acontecer de novo ahuhauheuhuah fora que comprei o livro de kamasutra por 8000 e to praticando habilidade sexo xD muito roxxx esse joguinho em termo de banda to indo dia 15 p show com 400 pessoas ate agora é meu record ja gravei o single com contrato de 50 de royalts e 100% de desconto na gravação

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens :riso:

Ainda nem pensei se eu vo ter um filho Por enquanto vo me dedicar a música e fazer umas rapidinhas :yelrotflm

--- editado ----

Duas perguntas:
    -Teu single vendeu bem ??? (to pensando em fazer um )
    -Quem controla o filho ??? Jah que vc só pode ter 1 conta ?

Publicidade:

Última edição por Dr.Spok; 11-09-2006 às 17:36.

Conta não ativada Avatar de Paulorez
    Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo tá fora do ar agora? Entrei pra cadastrar,já chegou o e-mail mas o site ta off...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei muito mole esse dias... um amigo meu marcou uns 7 shows, um seguindo o outro... dei mó sermão nele e cancelei alguns... resultado, desci no rank.
    Mas to inpressionado com meus shows, eu marquei a 1 mes atras um show pra Outubro (2 meses de antecedencia)... Ja vendi pra kralhoooo!!!
    A parada é você marcar varios shows em diferentes locais a datas loginquas, 1 show a cada 5 dias, porém com 1 ou 2 meses de antecedencia, vai vender pra cacete e até chegar la a banda ja vai ter melhorado pakas

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulorez
    O jogo tá fora do ar agora? Entrei pra cadastrar,já chegou o e-mail mas o site ta off...
    Devido o grande interesse e os usuários novos o pequeno servidor não aguenta mais, provavelmente eles devem fazer mudanças no servidor aki tbm tah off

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server on

Sobre as perguntas minha mulher que controla meu filho ele fica seguindo ela

Sobre o simgle a gravadora não disponibilizou copia nenhuma por isso não vendeu PN

MAs eu só to fazendo tudo isso p ganhar pontuação to com 80 pontos

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me passa o nome de vocês e da banda de vocês, quero ver como vocês tão ;D
    E otra coisa.. será que eu gravo um single de uma musica com melodia BOM e letra Abaixo da média?
    vlw

Publicidade:

Permissões de Postagem