arranja pra min =DPostado originalmente por Shadownmancer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
arranja pra min =DPostado originalmente por Shadownmancer
Tem como marcar show em otra cidade?
Exemplo. Tou em Nashville e quero marcar em LA. Tem como marcar sem viajar antes?
S, mais vc tem q entrar no bar, sem se mexer nele(pq num dah) vc tem q ta dentro da opção do bar, por um link por exemplo...Postado originalmente por Pernalonga
Naum entendi ¬¬Postado originalmente por Shadownmancer
Assim, você entra no bar atravez de um link ou alguma coisa q vc achar, provavelmente vc num vai poder se mover nesse lugar pois vai ta em outro pais, porem você clia em shows e pode agendar o seu normalmente sem ta la.Postado originalmente por Pernalonga
Alguem sabe se dar pra pegar o dinheiro do artista e mandar pro personagem?
Enquanto isso no msn...
Rene's msn: [email protected]"Rene 106 diz:
hoje e a 1º vez q eu deixo meu queixo cair por 1 mulher.
"Rene 106 diz:
q deprimente..isso foi no pc ainda...
"Rene 106 - acabo de ver a mulher mais linda q eu já vi =o diz:
não da, mesmo qnd eu ponho um penis no meio das pernas dela..ela continua atraente
isso foi homossexual né?
omg, ela está ficando mais atraente com penis
"Rene 106 diz:
cara estou apoixonado !
carreira>somente membros>ditribuir dinheiro...Postado originalmente por Madruga Reptile
to com 58% de fama heheshow com media de 300 pessoas :d ingresso de 15 a 20 conto reais
![]()
NICE!Postado originalmente por Milone
Como é q eu pego humor rapido hein?!
Festa a noite toda só abaixa saude e aumenta uns 3% de humor ... ¬¬
bom, você pode fraternizar, beber cerveja ou outras bebidas alcolicas ou comer doces como chocolates ^^Postado originalmente por Pernalonga
cerveja aumenta uns 5% de humor mais se beber muitas vc fica de ressaca depois e abaixa tudo de novo \o\
se vc ta com tudo isso a media do seus show devia ser uns 5000+Postado originalmente por Milone
uma mina q eu ficava interagindo tinha 19% de fama ja tinha akela marca de show p mais de 10000 pessoas ^^
manda o link do seu carinha, por que num eh todo dia q agente ve uma pessoa com 50%+ de fama \o/
Última edição por Shadownmancer; 15-08-2006 às 22:21.