Voltei, não pra ficar, voltei a passeio
Excesso de tempo livre da nisso
O motivo do topico, fazendo uma pesquisa se meu nome tinha sido dito recentemente, encontrei um post do Sorriso dizendo:
Esclarecimento então sobre tudo isso...Postado originalmente por Tio sorriso
Eu fui o mod que acho que o admin mais reluto em tira e foi contra todos inclusive
Minha entrada na moderação, nunca foi uma unanimidade, mas o admin já conversava comigo a tempos pelo msn, e sabia o meu jeito de ser com quem só queria zua aki (e se quer sabe joga tibia) e o que se fazia necessario no Off.
Entrei, fiz tudo que deveria ser feito
Recebi reconhecimento de muitas pessoas, e brigas com outras (que eu pouco me importava).
Vi mod fala pra mim que o que eu aguentava aki no off era muita coisa, e que eu era muito forte por aguenta tal coisa
Eu encarava isso como um forum, um FORUM, na INTERNET, nada me abalava, nem abala até hoje
Eram crianças querendo atenção, eu na epoca tinha tempo de sobra, então era uma diversão entre joga um pouco de Tibia, caça, guerriar e vir pro forum.
Na epoca que sai do forum, não foi vitoria de ninguem aqui do Off.
Foi que eu realmente estava cansando daqui e certas atitudes.
O admin brigo muito por mim já, e lembro até de um 1º de abril (uns 2 ou 3 meses antes de eu sair) que eu brinquei que tava fora, que nao aguentava
ele fico assustado, falava que eu tinha de ser forte e nao podia dar por vencido, e NAO aceitava minha saida...
a minha saida se deu por um simples motivo:
Eu estava namorando já
e viajava muito por causa disso
Em uma das viagens de feriado que eu fiz, quando voltei, vi o AnderSlash (sub-admin) tomar as "redeas" do off, e fazer uma negociação com eles, apesar das diversas demostrações que eram crianças querendo atenção.
Eu xinguei ele, xinguei de forma grave, e eu era "subordinado" dele, apesar de nao aceitar tal coisa na epoca
Mesmo assim, não sai da equipe de moderação
Só sai quando alguns subs estavam tentando ser mod (parabens jaguncio :rolleyes, e souf e eu entramos em conflitos com eles
Gdw partiu em defesa dos subs que tanto amavam
e entao tornou-se impossivel minha permanencia na equipe.
Encarei isso na boa, pq tb já estava de partida.
Hoje estudo e namoro, não fico jogando nd. E apartir do semestre que vem vo estuda de manhã e a noite.
Tenho minha vida social alem do forum.
Queria te conhecido mais os mods pessoalmente, mas na ocasião houve problemas desnecessarios com meus amigos e tive de ajudar.
Essa foi a historia de um ex-mod
Não comentei nada até hoje, nem pretendia
mas passando por aqui, vi que muitos nao me esqueceram (uns querendo bem, outro mal), e que muitas pessoas nao sabem a real historia
essa é a real historia
O que vejo aki no tibiabr?
Vejo um forum que foi vencido pelos que eu batalhava
o Off viro terra de ninguem
Motivo? Impurity negocia de mais.
Havengar provavelmente tenta fazer o papel que eu fazia, só nao faz de forma tao eficiente talvez por influencia de outros mods e porque ele tem o MELHOR controle de todo o forum
Não pode perde tempo em uma area.
Aos vencedores.. deem o Trofeu
A equipe de moderação: Não há motivo pra fechar topico, mesmo os que se sintam intimidado.
A equipe de moderação²: Perdão por reviver alguns topicos, foi direito de resposta
Ao resto dos user: Não baixem o nivel
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: